Vou estar do seu lado

Sentir que você está doente, minha querida irmã, é como se me deixasse doente também. É muito o amor que eu sinto por você, por sermos do mesmo sangue, mas, acima de tudo, amigas.

Vou estar do seu lado, ajudando você a enfrentar este momento difícil. Tudo vai correr bem, minha grande mulher, e em breve toda a tristeza será passado.

Mensagens Relacionadas

Minha querida esposa,

Foram tantos os momentos em que você cuidou de mim que nunca terei como te agradecer. Por isso, agora que você está passando por essa doença, não sinta que está sendo uma sobrecarga ou que está trazendo tristeza para nosso lar.

Eu estarei agora do seu lado e não vou deixar que você tenha medo. Unidos em todas as circunstâncias, fiéis ao nosso amor incondicional, assim será para sempre!

Mesmo que um dia o mundo desabe sobre as nossas cabeças, eu vou continuar ao seu lado, meu amor. Nos casamos para o bem e para o mal, e não importa quantas dificuldades teremos que atravessar, eu estou aqui para você, hoje e sempre.

Hoje tudo parece negro e complicado, mas eu sei que chegará o dia em que essas nuvens se afastarão da nossa vida. Tenha confiança, acredite em você, em nós, na vida.

Todos os caminhos apresentam obstáculos, e apenas ultrapassando esses obstáculos podemos crescer e evoluir. O importante é nunca desistir ou desanimar. Eu estou aqui para você, eu sempre estarei aqui, pois eu amo você eternamente!

Meu amor, eu quero agradecer a você por este maravilhoso dia que passamos juntos. Quando estou do seu lado esqueço tudo o resto. É como se você me levasse para um mundo só nosso, um lugar onde só existe você e eu.

Que mais dias assim possam acontecer durante nossa vida e que todos eles nos levem a conquistar a felicidade que tanto desejamos.

O amor entre nós surgiu de uma forma natural, fruto de uma atração mutua que nos colocou no mesmo caminho. E é desse jeito que ele deve continuar, meu bem, crescendo ao ritmo do tempo, sem ciúmes e sentimentos compulsivos.

Tem sido muito bom ter você como meu namorado e eu não queria estar em outro lugar que não fosse do seu lado. Acredite que não há razões para temer. A paixão que nos mantém tão próximos nunca irá desaparecer.

Vou ficar do seu lado, querido avô, e segurar sua mão. Vou ajudar você a afastar essa doença e dar muita força para vê-lo melhorar. Ver que você está sofrendo também magoa meu coração, mas eu acredito que essa adversidade irá desaparecer.

Desejo as melhoras para sua saúde e que em breve você possa estar totalmente recuperado.