As saudades que sinto, querida avó

Querida avó, é triste perceber que a distância que nos separa é grande como a diferença de idades entre nós. Sinto que se estivesse do seu lado teria oportunidade de acompanhar de perto essa fase delicada da sua vida e poderia dar todo o carinho que você merece.

Acredite que as saudades que sinto são muitas e que eu dava tudo para estar mais perto de você.

Mensagens Relacionadas

Por mais dias que passem, as pessoas valiosas permanecem no coração. Já faz algum tempo que você partiu, mas eu não poderia esquecer a pessoa que me ensinou tantas coisas sobre a vida.

Foi uma bênção ter uma avô querida que sempre cuidou de mim em todos os momentos com muito amor e dedicação. Sinto muitas saudades de você!

Eu sinto muito a falta dos meus avós. E talvez por isso este dia seja tão importante para eles como para mim. Vovô e vovó, aceitem estas palavras como prova do meu amor eterno e incondicional. Feliz Dia dos Avós!

Eu gostaria de estar mais tempo e mais vezes com vocês, mas nem sempre a vida permite. Claro que não existem justificações, até porque tudo que desejaria era estar junto, mas acontece que nem sempre é possível.

Confesso que cada vez mais sinto falta de escutar as histórias que me levavam a adormecer como um bebê ou as brincadeiras que só nós conhecemos. Vocês sempre foram presentes no meu dia a dia e merecem tudo de bom de mim.

Lembrem-se que mesmo longe eu estou perto porque estou constantemente pensando em nós. E um amor como nosso simplesmente não acaba assim nem de outra forma qualquer. Aproveitem esta data e nunca se esqueçam que amo vocês.

Faz parte das leis da vida humana os mais velhos terem de partir, mas quando passamos por uma situação assim custa muito ter de aceitar essa realidade. Já foi há algum tempo que você faleceu, querido avô, mas as saudades ainda apertam e sufocam meu coração.

De você guardo as melhores memórias. Recordo como foi importante ter um avô carinhoso na minha vida, que me viu crescer em todos os sentidos. As histórias maravilhosas que contava todos os dias jamais serão esquecidas. Você foi uma verdadeira lição de sabedoria para todos nós e para mim haverá sempre um grande orgulho pela oportunidade que tive de conhecer você.

Perdemos um pai para toda a nossa família. Perdemos um líder conselheiro e oportuno em todas as ocasiões. Sua ausência hoje em dia tem um sabor muito amargo e a minha vida nunca mais será a mesma. Quanto ao meu amor por você, esse se manterá eterno.

Querido avô, sempre que recordo outros tempos você está presente nessas lindas memórias, e as saudades que eu sinto de você aumentam no instante.

Sua maneira de ser, seu jeito de sorrir e com o olhar expressar infinito amor. Seus conselhos e sua sabedoria. Seu exemplo extraordinário de vida.

Tudo em você é de louvar, e estar tão longe de uma pessoa tão maravilhosa chega a ser doloroso. Amo muito você, meu querido avô, e sinto muitas saudades suas!

Querida avó, sei que você tem batalhado contra alguns problemas de saúde e que não tem sido fácil encontrar forças para os superar. Apesar disso, quero que saiba que não está sozinha nessa luta. Eu quero estar do seu lado e cuidar de você todos os dias.

Que os próximos tempos possam trazer melhoras para sua vida. Gosto muito de você!