Saudades de uma avó querida que já partiu

Por mais dias que passem, as pessoas valiosas permanecem no coração. Já faz algum tempo que você partiu, mas eu não poderia esquecer a pessoa que me ensinou tantas coisas sobre a vida.

Foi uma bênção ter uma avô querida que sempre cuidou de mim em todos os momentos com muito amor e dedicação. Sinto muitas saudades de você!

Mensagens Relacionadas

Querida avó, é triste perceber que a distância que nos separa é grande como a diferença de idades entre nós. Sinto que se estivesse do seu lado teria oportunidade de acompanhar de perto essa fase delicada da sua vida e poderia dar todo o carinho que você merece.

Acredite que as saudades que sinto são muitas e que eu dava tudo para estar mais perto de você.

Querida avó,
Seus cabelos brancos mostram toda a experiência de vida que você tem. Foram essas histórias tão valiosas das suas vivências que você sempre transmitiu para mim e que me ensinaram importantes valores que tento aplicar no meu dia a dia.

Eu te agradeço por existir na minha e por ser uma pessoa tão meiga e atenciosa para mim. Que você continue vivendo por muitos anos e eu possa continuar tendo você por perto!

Só lhe posso estar grata, querida avó. Grata por ter cuidado de mim quando precisei e por ser um exemplo que eu quero seguir. Você é uma mulher guerreira que cuidou da família e nunca desistiu. Nós fomos para você a força que sempre a fez continuar e isso é um motivo de orgulho para mim.

É inevitável que o tempo passe, mas você jamais sairá do meu coração.

O tempo acaba sempre por se encarregar de levar da nossa vida as pessoas mais velhas, mas eu dava tudo para não ter largado sua mão, querido avô. Você nos faz muita falta todos os dias e as saudades apertam cada vez mais.

Nós sempre o lembraremos pelas suas palavras especiais, pelo jeito único de demonstrar carinho. Nunca esquecerei tudo que vivemos juntos!

Hoje é um dos dias mais tristes da minha vida, talvez o mais triste. Hoje, e em uma mesma pessoa, eu vi partirem meu avô e meu pai...

Enquanto vivemos é fácil ignorar a nossa própria mortalidade, que fará a dos que nos rodeiam. Estupidamente pensei que meu querido avô, meu pai de coração, fosse eterno, imortal.

Agora sinto que não lhe disse vezes suficientes o quanto o amava. Agora sinto que não lhe prestei as homenagens que ele merecia. Agora sinto que não lhe demonstrei tudo o que ele significa para mim... Mas agora é tarde.

Seu corpo não era afinal imortal, mas ainda assim, seu espírito e sua memória serão, pois eu tudo vou fazer para o manter vivo enquanto meu corpo respirar também ele vida. Meu amor e minha saudade serão eternas e levarão a memória do meu querido avô-pai até à eternidade!