Estas saudades que eu sinto de você

Meu amor, com você eu percebi que as saudades que sentimos de alguém não se medem pelo tempo que já conhecemos essa pessoa. Você entrou recentemente na minha vida e a nossa história ainda está começando. Mas quando você não está do meu lado, já sinto um vazio que nem consigo descrever.

Volte rápido porque quero matar este desejo do seu carinho!

Mensagens Relacionadas

Não há dia que eu não me lembre de você, de tudo que vivemos, dos sorrisos que trocamos e dos sonhos que compartilhamos. Pois desde que você partiu deste mundo, parte do meu coração é feito de saudades eternas.

Pensei que tinha mais tempo para aproveitar ao seu lado, que ainda viveríamos mais coisas. Não foi assim, e hoje apenas lamento tudo que ficou por fazer e dizer, mas considero tudo que vivi ao seu lado uma dádiva preciosa.

Comigo guardo todas as recordações, e através de mim a sua memória continuará vivendo para sempre. Descanse em paz.

Meu namorado, para você escrevo hoje esta pequena carta de amor, pois meu peito pesa e dói de saudades, e temo não ser capaz de escrever longo texto!

Meu amor, porque carrego em meu coração estas terríveis saudades de você, os dias parecem eternos e as noites infinitas e frias. Meus lábios já não sabem sorrir, e meus olhos vivem enevoados pela sua ausência.

São insuportáveis estas saudades e apenas o sonho de voltar a sentir você nos meus braços me obriga a continuar. Eu te amo!

Olhe para o céu e fixe a estrela mais bela. Meu querido, ainda que você esteja distante, nossos olhares acabarão por se cruzar. Estamos em partes distintas da terra, mas nossos corações permanecem tão perto. Estas saudades que nos sufocam, provam que é amor o que sentimos. E hoje só quero ter você em meus pensamentos e ser feliz porque vive em mim.

Amar é sentir saudade. Talvez alguém já tenha dito isso antes, mas é o que agora sinto, pois tantas são as saudades que sofro por você!

Sinto saudades dos seus braços e abraços, dos seus lábios e seus beijos. Sinto saudades dos seus olhos me olhando, da sua voz me chamando. Sinto saudades de você e ponto!

Saudades a toda hora, o tempo todo, os dias todos. Sinto saudades com você ao meu lado, pois todo o tempo é pouco para amá-lo, e saciar esta minha vontade de você. Te amo, meu namorado lindo!

Estas saudades que sinto de você são impróprias para meu coração. Dói muito ter uma grande vontade de sentir seu beijo, de me deleitar no seu abraço, e depois perceber que estamos longe demais para que isso se concretize.

Penso em você em todos os instantes, ansiando pelo momento em que estaremos juntos novamente. Preciso da sua presença na minha vida, meu amor, pois ela é essencial para eu ser feliz.