Celebrando com meu filho o Dia das Crianças

No Dia das Crianças tudo que quero é passar tempo com meu filho. Quero que ele se sinta acarinhado, protegido e alegre por ter as pessoas de quem mais precisa por perto. A infância é uma fase mágica da nossa vida e faço questão que ele a recorde para sempre com saudade e muita emoção.

Meu filho é o bem mais precioso que tenho e tudo farei para que alcance seus maiores sonhos e conquiste sua merecida felicidade. Meu colo estará sempre disponível para o abraçar. Feliz Dia para todas as Crianças e para seus pais!

Mensagens Relacionadas

Meu filho, meu grande amor, você é tudo para mim. Hoje, nesta jornada tão especial, eu quero lhe desejar um dia das crianças muito, muito lindo!

Aproveito esta data para lhe prometer amor infinito! Aconteça o que acontecer, você será sempre meu foco, o ser que tudo farei para ver feliz!

Divirta-se, filho, hoje e sempre! Encare a vida com naturalidade e aproveite cada instante com alegria e muita energia positiva. Mil beijos, querido!

Hoje é dia de celebrar as crianças, e aquilo que mais desejo é que a inocência e a bondade delas invada os corações de todos.

Que os pequenos, e também os grandes, aproveitem este dia da melhor forma, com muitos sorrisos, brincadeiras e nenhuma preocupação.

Que as crianças sejam felizes e vivam intensamente a maravilhosa infância. E os adultos nunca deixem morrer a sua criança interior; e às vezes a deixem livre sem medo do que o mundo irá pensar.

Feliz Dia das Crianças!

Ingredientes:

Dois guris arteiros
Meia dúzia de almofadas e/ou travesseiros
Um cachorro de tamanho médio

Modo de preparo:

Numa cama grande e resistente, coloque os dois guris ainda sonolentos e mexa-os bem, aplicando uma generosa pitada de cócegas. Faça isso até que eles se derretam em gargalhadas. Junte as almofadas e misture-se a eles aos gritos (de guerras de almofadas) ou qualquer chamamento a luta. Deixe-se atacar pelos dois netos, agora convertidos em guerreiros.

Após alguns minutos, inverta o jogo e amasse-os bem com abraços imobilizantes e golpes de travesseiros. Aproveite para descabelá-los com movimentos frenéticos. Complete a receita acrescentando o cachorro para engrossar a bagunça com lambidas e dentadas nos pijamas.

Quando a situação chegar ao ponto de fervura, alivie a pressão, polvilhandos-os com beijos e pedidos de trégua! Leve para a mesa e sirva o café, com delicioso bolo de chocolate, feito pela vovó. Parabéns crianças pelo seu dia. Um grande abraço para todas as crianças, que Deus as abençoe.

(Vanda del Rio)

Hoje não é dia de só homenagear as crianças, pois elas não querem somente palavras. Hoje é dia de brincar, presentear, fazer rir, dar atenção, ouvir, conversar de igual para igual.

A vida passa muito rápido e só se é criança uma vez, portanto, o melhor presente que podemos dar é o que devemos entregar todos os dias: nosso amor incondicional.

Ajude fazendo deste dia das crianças algo ainda mais especial, pois quem faz da infância a melhor fase da vida são as pessoas que estão ao lado delas.

Feliz Dia das Crianças, sobrinha! Hoje o dia é de alegria e brincadeira, tudo em homenagem ao momento lindo da vida que você está vivendo!

Aproveite muito a sua infância e faça memórias maravilhosas desta época, afinal, ela é definitivamente a melhor fase da vida!

Feliz Dia das Crianças e um grande beijo no seu coração!