Com amor para filho e nora

Desde o dia em que conheci você, minha nora, soube que meu filho estava me dando mais um presente na vida. Mulher maravilhosa, esposa dedicada e nora amorosa, você se tornou em uma filha para mim. E os dois, juntos ou em separado, são a razão do meu sorriso, do meu orgulho e de um grande amor.

Amo muito vocês, e desde o início só têm me dado alegrias! Que assim continue a ser sempre, e que Deus os abençoe com muito amor, companheirismo, paciência, harmonia e paz!

Mensagens Relacionadas

O casamento é o início daquilo que pode vir a ser uma extraordinária história a dois. Deste dia especial em diante deixamos de ser responsáveis por apenas nós mesmos e passamos a participar da felicidade da única pessoa com quem vamos querer partilhar nossa vida.

Não poderia estar mais feliz por ver meu filho casando e escolhendo para esposa uma pessoa fantástica. Se a história que começa agora ainda está no início, eu sei que vocês serão dois atores capazes de a tornar em um conjunto de momentos recheados de lindos sentimentos.

Parabéns por terem tomado este rumo que me enche de orgulho! Vou querer estar sempre do seu lado para apoiar e ajudar, quer nos momentos de alegria, quer nos momentos de tristeza. Que a felicidade acompanhe vocês também, dia a dia, conforme prometeram, até que a morte os separe!

Sou a mulher mais feliz do mundo! Ter você como meu filho adotivo é a maior dádiva que a vida me deu e essa é a razão de toda a minha felicidade. Você é bondoso, é carinhoso, bem formado e muito humilde!

Nunca, em toda a minha vida, sonhei compartilhar minha vida com uma pessoa tão especial quanto você. Na verdade, ser mãe sempre foi meu grande desejo e considero que meu legado junto de você tem sido bem cumprido. Seja sempre feliz, meu filho, com a lembrança que o amor é o caminho da vida!

Meu filho, desde o dia em que soube que o carregava no meu ventre que você passou a ser o que de mais importante existe em minha vida. A você eu entreguei o meu amor incondicional, e mesmo agora, nesta fase em que toda sua rebeldia está roubando protagonismo, eu continuo sendo sua mãe e amando você, não importa o quê!

Saiba que ficarei do seu lado, independentemente de tudo, pois acredito que esta é apenas uma fase própria da juventude, e que rapidamente passará.

Desde que nasci você esteve ao meu lado. No seu colo você me segurou, quando tropecei me amparou e quando caí você me levantou. Conheci o mundo de mãos dadas com você, e aprendi a falar escutando suas palavras.

Você me deu a vida e ainda hoje me ensina como a viver, e quando erro você continua me apoiando e me indicando o caminho certo. Você, minha mãe, é a razão de eu existir e de ser como sou, e você sabe que eu tento ser melhor a cada dia.

Obrigado por ser uma mãe tão maravilhosa, por ser uma mulher tão especial! Sou um filho orgulhoso e também um privilegiado, pois nunca me faltou amor, carinho e apoio. Te amo, mamãe!

Meu filho, faz tão pouco tempo que você chegou à minha vida e mesmo assim já conseguiu mudar todo meu mundo, para melhor.

Hoje sou um pai realizado, feliz e cheio de esperanças e ilusões. Tenho muitos sonhos para você e para nós, mas o que mais quero é ver você crescer forte, feliz e saudável.

Enquanto tiver vida e forças vou proteger você e lutar pela sua felicidade, isso eu posso prometer. Assim como prometo amar você até ao final dos meus dias, incondicionalmente.