Com amor de pai para filho bebê

Meu filho, faz tão pouco tempo que você chegou à minha vida e mesmo assim já conseguiu mudar todo meu mundo, para melhor.

Hoje sou um pai realizado, feliz e cheio de esperanças e ilusões. Tenho muitos sonhos para você e para nós, mas o que mais quero é ver você crescer forte, feliz e saudável.

Enquanto tiver vida e forças vou proteger você e lutar pela sua felicidade, isso eu posso prometer. Assim como prometo amar você até ao final dos meus dias, incondicionalmente.

Mensagens Relacionadas

Meus problemas desaparecem quando vejo seu sorriso, meu filho! Papai te ama infinitamente!

Meu filho, você é ainda muito pequeno e não entende o que eu digo, mas entende perfeitamente quanto amo você!

Meu bebê lindo, você é meu primeiro filho e espero que um dia quando ler este texto que lhe dedico nos seus primeiros tempos de vida consiga compreender quanto amo você.

Tenho muito receio de errar com você. E se o fizer, só peço que me perdoe. Pois, da mesma forma que você está aprendendo a ser filho, eu estou aprendendo a ser sua mãe.

Saiba que tudo o que eu fizer por você, será sempre por amor.

Te amo demais, meu lindo bebê! Beijo gigante de sua mãe que tanto te ama!

Ainda não nasci, mas estou muito contente por ser seu bebê. Feliz primeiro Dia dos Pais!

Você é o filho e o bebê mais lindo do mundo! E hoje celebra uma data muito especial: seu aniversário! Só espero que seu dia contenha toda alegria e brincadeira que você merece e precisa.

Parece que foi ontem que você nasceu e hoje já estamos comemorando um ano da sua existência. Como é possível que o tempo passe assim tão rápido? É que fico sempre com a sensação que deveria aproveitar ainda mais seu tempo de bebê!