Com amor de pai para filho bebê

Meu filho, faz tão pouco tempo que você chegou à minha vida e mesmo assim já conseguiu mudar todo meu mundo, para melhor.

Hoje sou um pai realizado, feliz e cheio de esperanças e ilusões. Tenho muitos sonhos para você e para nós, mas o que mais quero é ver você crescer forte, feliz e saudável.

Enquanto tiver vida e forças vou proteger você e lutar pela sua felicidade, isso eu posso prometer. Assim como prometo amar você até ao final dos meus dias, incondicionalmente.

Mensagens Relacionadas

Você é o filho e o bebê mais lindo do mundo! E hoje celebra uma data muito especial: seu aniversário! Só espero que seu dia contenha toda alegria e brincadeira que você merece e precisa.

Parece que foi ontem que você nasceu e hoje já estamos comemorando um ano da sua existência. Como é possível que o tempo passe assim tão rápido? É que fico sempre com a sensação que deveria aproveitar ainda mais seu tempo de bebê!

Hoje é dia de celebrar e
agradecer a Deus, pois
meu bebê completa um
aninho de vida.

Sou uma pessoa abençoada
por ter a sorte de poder
amar e cuidar de uma criança
tão especial.

Meu bebê, é muito bom vê-lo
crescer cheio de saúde e alegria.

Saiba que tudo que quero
é a sua felicidade e prometo
sempre estar aqui para lhe
dar todo meu amor e proteção.

Parabéns pelo primeiro ano
da sua vida e que venham os
próximos!

Feliz 1 ano, meu bebê!

Quando olho para meu filho bebê todos os problemas e dificuldades desaparecem.

Sou a mulher mais feliz do mundo! Ter você como meu filho adotivo é a maior dádiva que a vida me deu e essa é a razão de toda a minha felicidade. Você é bondoso, é carinhoso, bem formado e muito humilde!

Nunca, em toda a minha vida, sonhei compartilhar minha vida com uma pessoa tão especial quanto você. Na verdade, ser mãe sempre foi meu grande desejo e considero que meu legado junto de você tem sido bem cumprido. Seja sempre feliz, meu filho, com a lembrança que o amor é o caminho da vida!

Desde o dia em que conheci você, minha nora, soube que meu filho estava me dando mais um presente na vida. Mulher maravilhosa, esposa dedicada e nora amorosa, você se tornou em uma filha para mim. E os dois, juntos ou em separado, são a razão do meu sorriso, do meu orgulho e de um grande amor.

Amo muito vocês, e desde o início só têm me dado alegrias! Que assim continue a ser sempre, e que Deus os abençoe com muito amor, companheirismo, paciência, harmonia e paz!