Confiar em Deus é aceitar o destino

Confiar em Deus é aceitar que o destino a Ele pertence. Todos os sucessos que lhe estão destinados serão seus, desde que se mantenha no bom caminho.

E mesmo que lhe estejam destinadas provações ou até desilusões, deposite sua confiança em Deus, pois Ele tem um motivo para tudo.

Mensagens Relacionadas

Confiar somente em Deus é depositar em Nosso Senhor toda a nossa fé. É olhar para o céu e sentir que Ele está lá olhando por nós.

Deus não deixa nada ao acaso. Tudo tem um motivo para acontecer. Temos que ser humildes e aceitar que sua sabedoria é tão vasta quanto o universo e que nós, comuns mortais, jamais conseguiremos entender todos os gestos divinos. Mas podemos e devemos confiar na sua vontade e aceitar que o que Ele nos atribuiu é o melhor para nós.

Mesmo quando tudo parece perdido, quando as dificuldades se acumulam. Mesmo quando parece não haver saída, você pode confiar em Deus.

Pois tudo pode faltar e todos podem abandonar a sua vida que Deus estará sempre ao seu lado. E quando menos esperar Ele fará os problemas desaparecerem e trará a luz de volta à sua vida.

Confie em Deus, confie no Seu tempo, pois se hoje você está mal é porque deve aprender e evoluir no seu caminho para chegar a um lugar melhor.

Deus não se esqueceu de você, nem está demorando Sua justiça, apenas para tudo há um tempo certo. E se continuar lutando e acreditando, em breve chegará à felicidade que Deus tem guardada para você. Tenha fé e confie sempre em Deus!

É impossível viver bem um mundo onde não se tem confiança nas pessoas, apesar de tantas histórias que ouvimos envolvendo traições, mentiras e falsidade, não podemos deixar que tudo isso afete completamente a nossa capacidade em confiar nos outros.

A nossa intuição muitas vezes envia diversos sinais de alerta, dos quais ignoramos, mas nos mantermos alerta em algumas situações que despertam a nossa desconfiança deve ser algo constante.

Ao dar um voto de confiança, não podemos esperar que tal pessoa cumprirá o que foi dito com toda a certeza, é essencial ter sempre em mente que estamos sujeitos a todo tipo de sentimento e sobre o futuro não é possível ter sempre tanta certeza.

Apesar de todo cuidado que deve ser tomado, não podemos jamais permitir que esta incerteza sobre o que pode vir pela frente nos impeça de conviver com as pessoas. A confiança deve sim estar presente, o que devemos ter sempre cautela é com as expectativas que podem ser ampliadas descontroladamente.

Confiar com um pouquinho de desconfiança deve ser visto como uma questão de segurança, mas para que isto funcione bem, é necessário equilibrar muito bem esta balança.

Admiro pessoas que sabem ser felizes, que contra tudo e todos não se rendem e perante qualquer desfecho sorriem.

Admiro aqueles que se gostam como são, que olham a vida como ela é e a aceitam desse jeito mesmo.

Admiro quem aceita ser feliz, quem não teme as consequências, quem arrisca mesmo assim.

O mundo é dessas pessoas, e é delas o último riso, a felicidade que todos queremos.

Mas a questão é que qualquer um pode ser assim, e todos podemos também ser felizes.

Basta para isso aceitarmos os desafios que a vida nos coloca e que sem grandes complicações aceitemos ser felizes mesmo assim!

Terminaram os abraços sentidos, os olhares de afeto, as palavras de conforto. Entre nós terminou o contato físico! Não é fácil, avô! É duro aceitar que você partiu sem dar um até breve, um adeus.

Na verdade, toda despedida é cruel; ela vem carregada de saudade e mágoa com os destinos da vida, mas chega a hora de aceitar. É isso que estou fazendo, com a esperança de um reencontro muito caloroso. Até um dia, vovô!