Definir o amor de uma tia

Definir o amor de uma tia

Amor de tia não tem definição, ele só existe na linguagem do coração!

Mensagens Relacionadas

A quantidade de amor que tenho para dar faz de mim a tia mais coruja de todas. Faço de tudo pelos meus sobrinhos.

Uma tia consegue amar seus sobrinhos igual uma mãe ama seus filhos. É um sentimento nobre, maior e quase sem explicação. Quem tem uma tia assim tem uma amiga fiel para sempre!

Aquela titia que está sempre atenta, preocupada e é dono de mil conselhos na hora certa merece ser reconhecida com alguém especial. Ela faz o papel de uma mãe ou pai. Ela é incrível!

Feliz Aniversário, meu bem! Não tenho mais palavras para definir o amor que sinto por você; não encontro mais formas de demonstrar este desejo que toma conta de todas as minhas vontades.

Você é mais que o melhor namorado que existe. É um amigo, um pedaço de mim e todo meu coração. Tenha um dia inteiro, quente ou frio, mas inteiro! Seja feliz sempre. Eu te adoro!

Existe no mundo um amor maior, um amor que é quente e é intenso e incondicional como o de uma mãe. Esse sentimento vem de uma tia que ama seus sobrinhos como se fossem seus filhos.

Ela cuida deles com uma entrega e dedicação quase divinos. Uma tia assim ama com algo mais do que seu coração. É uma coisa que não se explica, acontece e ponto. É bom demais ter uma tia assim.

Minha querida sobrinha, não há dia em que não agradeça a Deus pela sua presença na minha vida. Tudo mudou quando você nasceu. Nesse dia, percebi o que era sentir um amor verdadeiro e genuíno.

Com passar do tempo, esse sentimento de amor cresceu ainda mais e só lhe posso agradecer por ter feito brotar no meu coração um amor tão incrível.

Como sua tia, irei sempre proteger você e dar todo o meu apoio. A sua felicidade é o mais importante para mim nesta vida e farei de tudo para garantir que será feliz.
Sou a sua melhor amiga e sempre serei, querida sobrinha. Amo muito você!