Definir o amor de uma tia

Definir o amor de uma tia

Amor de tia não tem definição, ele só existe na linguagem do coração!

Mensagens Relacionadas

A quantidade de amor que tenho para dar faz de mim a tia mais coruja de todas. Faço de tudo pelos meus sobrinhos.

Uma tia consegue amar seus sobrinhos igual uma mãe ama seus filhos. É um sentimento nobre, maior e quase sem explicação. Quem tem uma tia assim tem uma amiga fiel para sempre!

Aquela titia que está sempre atenta, preocupada e é dono de mil conselhos na hora certa merece ser reconhecida com alguém especial. Ela faz o papel de uma mãe ou pai. Ela é incrível!

Existe no mundo um amor maior, um amor que é quente e é intenso e incondicional como o de uma mãe. Esse sentimento vem de uma tia que ama seus sobrinhos como se fossem seus filhos.

Ela cuida deles com uma entrega e dedicação quase divinos. Uma tia assim ama com algo mais do que seu coração. É uma coisa que não se explica, acontece e ponto. É bom demais ter uma tia assim.

Feliz Aniversário, meu bem! Não tenho mais palavras para definir o amor que sinto por você; não encontro mais formas de demonstrar este desejo que toma conta de todas as minhas vontades.

Você é mais que o melhor namorado que existe. É um amigo, um pedaço de mim e todo meu coração. Tenha um dia inteiro, quente ou frio, mas inteiro! Seja feliz sempre. Eu te adoro!

Que sorte a minha em ter uma sobrinha tão especial. É tão bom estar sempre por perto e poder vê-la crescer. Sou uma tia muito feliz por estar sempre ao seu lado e poder abraçá-la sempre.

Nunca se esqueça que pode contar comigo sempre que precisar. Estarei aqui para dar conselhos ou simplesmente para dar boas risadas com você!

Te amo, sobrinha amada!

Recomendados para você

35 frases apaixonantes de amor verdadeiro
35 frases apaixonantes de amor verdadeiro
Como escrever a melhor carta de amor do mundo
Como escrever a melhor carta de amor do mundo
15 frases de amor-próprio para se colocar em primeiro lugar
15 frases de amor-próprio para se colocar em primeiro lugar