Desabafo

Às vezes a vida nos prega partidas, e pelo caminho nos joga pedras nas quais tropeçamos. Às vezes caímos, choramos, sofremos.

Mas não importa quantas vezes se vai ao chão, é importante ter força para levantar mais uma vez! Eu caí mais uma vez, e a tristeza e a decepção tomaram conta do meu coração.

Mas mais uma vez vou me levantar, e ter esperança de que não vou voltar a tropeçar!

Mensagens Relacionadas

Eu gostava de estar sorrindo
ao invés de estar aqui,
escrevendo este desabafo.
A verdade é que hoje estou
triste demais. Às vezes,
a dor do mundo me atinge e
eu não consigo evitar de sentir
esta tristeza irremediável.

Eu me sinto muito só,
pensando se apenas eu
me sinto assim. Queria poder
conversar com alguém que
entendesse estas angústias.
Talvez assim, eu pudesse
ter alguma esperança
de que, em breve, as
coisas vão melhorar.

Mal consigo descrever o que sinto, é como se dentro de mim chovesse, trovejasse e tudo desmoronasse. Nunca senti tamanha dor. Me sinto desorientada, com medo de nunca conseguir recuperar. Nos últimos tempos vivo com um nó na garganta e um aperto no peito, às vezes até acho que vou morrer, que não vou conseguir ultrapassar esta tormenta em que minha vida se transformou.

Mas sei que não posso me entregar, sei que preciso levantar a cabeça e me recuperar, sei que ainda há muito caminho pela frente. A separação é ainda muito recente, o nosso amor que parecia ter sido encomendado pela eternidade, de repente acabou e agora só ficou o sofrimento. Ninguém merece passar por tanta dor.

Não há nada pior do que se sentir sem chão, sentir como se nada mais pudesse nos fazer sorrir, sentir que a capacidade de amar acabou. Mas sei que muitas pessoas já passaram por isso na vida. Eu não sou a primeira nem serei a última.

Só peço a Deus forças para superar essa dor que esse amor deixou no meu peito. O importante agora é pensar em mim, em me fortalecer, em recuperar a minha força pessoal e o meu sorriso. Chega de chorar e de sofrer!

Hoje o dia é de festa, muita folia, animação, mas também de reflexão. E é aí que recordo momentos incríveis que passei até hoje, o dia da minha formatura. Encontrei pessoas deslumbrantes que vou carregar no coração eternamente, autênticos amigos. E por tudo que fizeram por mim eu deixo um agradecimento profundo.

Pessoas assim tão especiais como vocês só merecem conhecer a felicidade e acreditem que é isso que farei sempre que puder. Sem corações tão especiais ao meu lado eu acho que não teria conseguido. Vocês encheram meu pensamento de força. Agradeço por tudo, amigos!

Meu desabafo é sincero porque a dor que sinto é real. Por favor, não diminua meu sofrimento.

Porque não há coisa melhor no mundo, do que ter você ao meu lado para qualquer momento, para qualquer desabafo. Você é uma pessoa única, rara, e que desejo ao meu lado para todos os momentos, todos os minutos e até mesmo os segundos.

Com você eu sei que estarei segura e bem protegida; tenho você como meu anjo da guarda. Eu lhe digo com toda certeza, que não sei o que seria da minha vida sem você por perto. Eu te amo, amigo!