Mensagens para Doentes


Sei que está doente, e também sei que viver um momento desses é desagradável e às vezes nos desencoraja o ânimo. Mas tenha fé e esperança, pois para uma rápida recuperação é fundamental manter o pensamento positivo.

Deus está do seu lado, assim como todos os seus amigos e familiares. Eu, em particular, desejo umas rápidas e completas melhoras, e muita força para lutar por elas!

Meu pai, meu herói de toda uma vida, ver você doente é para mim um tormento, pois sempre o vi como a fortaleza personificada. Mas você é humano, e como todos os demais também fica doente, mas eu sei que recuperará muito mais rápido, pois você é forte de corpo e principalmente de espírito.

Meu amado pai, se dependesse de mim, do meu amor, das minhas orações, da minha esperança, você jamais ficaria doente. E no que depender de mim, você ficará bom em tempo recorde. Eu te amo, meu querido pai!

Sei que você tem travado uma luta contra essa doença e que nem sempre tem sido uma tarefa fácil. Há momentos em que simplesmente nada parece dar certo, mas não fique triste, meu primo.

Acredito que com sua força junto com fé e esperança no coração, você vai conseguir superar essa fase. Em breve tudo será apenas passado.

Receba estas palavras com muito carinho, pois minha preocupação é sincera. Soube que você está doente e quero manifestar todo meu apoio e solidariedade para qualquer coisa que precisar.

Desejo-lhe rápidas melhoras! Você é forte suficiente para ultrapassar este momento menos bom, e tenho certeza que em breve voltará a estar em perfeita saúde.

Querida avó, sei que você tem batalhado contra alguns problemas de saúde e que não tem sido fácil encontrar forças para os superar. Apesar disso, quero que saiba que não está sozinha nessa luta. Eu quero estar do seu lado e cuidar de você todos os dias.

Que os próximos tempos possam trazer melhoras para sua vida. Gosto muito de você!

Querida sogra, gostaria que estas palavras carinhosas que envio para você tivessem um poder curativo. Que elas levassem para longe essa doença e fizessem você melhorar. Mas infelizmente isso não depende de nós.

Desejo que você recupere rápido. Que em breve possa sentir melhoras e retomar as suas atividades habituais. Você é uma mulher forte e com certeza irá superar esta fase mais difícil.

Meu amigo, ao tomar conhecimento da sua condição de saúde senti alguma apreensão. Mas conhecendo você como eu conheço, sei que rápido superará esse momento.

Tenho muita fé na sua força, no seu espírito guerreiro e não tenho dúvidas sobre a sua vitória. Ainda assim, saiba que vou rezar muito por você, e que em tudo que puder, eu estou à sua disposição para o ajudar.

Rápidas melhoras, e que tudo isso em breve seja apenas passado, e não passe de mais um obstáculo que apenas o irá fortalecer!

Estou torcendo para que supere todas as dificuldades. Votos de melhoras para você.

Meu coração, minhas forças e minhas preces estão com você, querida amiga, neste momento em que está no hospital. Eu sei que você terá as forças necessárias para superar essa adversidade e em breve estará de volta a casa. Tudo não passará de uma amargura passageira.

Desejo as melhoras para você e envio um beijo com todo o carinho deste mundo.

Querida amiga, hoje eu quero transmitir a você um universo de energias boas e toda a esperança do mundo, e desejar rápidas melhoras para seu amado bebê!

Eu não tenho dúvida que esse momento rapidamente será superado, e que seu bebê recuperará totalmente. Mas quero também que saiba que para o que precisar, pode contar comigo.

Muita força, minha querida, e muita fé! Jamais duvide ou abandone a esperança e a positividade!

Você sempre cuidou de mim na infância e esteve presente nas fases positivas e negativas, por isso também quero estar ao seu lado e lhe dar um pouco da minha força para ajudar você a superar esse problema de saúde.

Desejo-lhe as melhoras, mãe do meu coração. Seja positiva e tenha fé que tudo o que está enfrentando será ultrapassado.

Estimado sogro, você não merecia estar passando por essa doença, mas eu sei que você conseguirá superá-la. Em seu coração há uma fonte de esperança que jamais terá fim. Agarre-se à vida com todas as forças e faça da sua fé uma chama viva. Em breve você perceberá que esta fase foi passageira e acabou por terminar.

Desejo-lhe as melhoras!

Estes últimos dias não têm sido fáceis, pois você está lutando contra essa doença. Seria bom se eu tivesse o poder de a afastar daí ou simplesmente pudesse eliminar os efeitos que ela está causando. Infelizmente, a única coisa que posso fazer é tentar transmitir força através destas palavras.

Seja paciente, apesar de por vezes essas situações nos deixarem desesperados. Tenha coragem para superar cada momento negativo. Desejo rápidas melhoras para você e que em breve esteja totalmente recuperado.

Com o avançar da idade, novos problemas surgem, mas as forças já não são as mesmas. Principalmente se a adversidade em questão estiver relacionada com a doença. São dificuldades da vida que todos enfrentamos, mas às quais nunca nos conformamos.

Por isso, querido avô, hoje quero lhe dedicar todo meu carinho. Vou ficar torcendo pelas suas melhoras e estou pronta para ajudar no que precisar. Quero que saiba que você é muito importante para mim!

Querida tia, junto com estas palavras de carinho, vai também um desejo sincero de melhoras. Não é fácil quando temos de enfrentar alguns problemas de saúde, mas estou do seu lado para tudo o que precisar.

Você é uma mulher guerreira e muito forte, nada a consegue derrubar. Tenha fé, assim como eu tenho, que as coisas em breve irão melhorar.

Sei que você está triste por estar enfrentando essa doença, mas não desanime. Você é uma pessoa forte que sempre soube superar as dificuldades da vida. Não pense que é agora que você terá que desistir.

Mantenha a esperança no coração. Acredite verdadeiramente que melhores dias virão. E acima de tudo, olhe ao seu redor, você jamais estará só.

As melhores coisas da vida; as mais raras, as mais singulares, são conquistadas com esforço, determinação e uma infinita esperança. Esta guerra vai ser ganha por você. Eu sei que vai!

Pode ser duro, difícil. Mas é possível e vai acontecer! É que as coisas quando são fáceis demais perdem a graça. Força! Melhoras!

Pode a luta contra essa doença não ser fácil e você sentir dificuldades em certos momentos, mas eu vou estar do seu lado para que nunca se sinta desamparado.

Que a esperança jamais abandone seu coração, meu primo, e os dias que estão para chegar tragam as suas melhoras. Acredite nisso verdadeiramente e você terá as forças que tanto precisa.

Querida colega, temos sentido muito sua falta aqui no trabalho. Sem você o ambiente não é igual. Precisamos da sua boa disposição e do seu sorriso contagiante perto de nós.

Espero que você melhore e que volte logo para termos sua companhia. Cuide bem de você porque todos estaremos torcendo para que dias melhores possam chegar à sua vida.

Você precisa acreditar que em breve tudo vai ficar bem. Eu conheço sua força e por essa razão tenho certeza que suas melhoras vão surgir muito em breve! Eu sei que não é fácil.

Sim, porque às vezes a vida nos faz desacreditar, nos joga para o chão. Mas é aí que temos de encontrar nossa força e superar qualquer desafio. Eu vou estar sempre do seu lado! Força!

Toda criança supera dificuldade com maior facilidade que gente crescida. Você, meu querido afilhado, tem passado por alguns momentos complicados, muito tempo no hospital, junto de enfermeiros e médicos. Lutando!

Acontece que tudo isso tem um fim! Você é muito forte e vai sair dessa rapidamente. Toda família está torcendo por você, por suas melhoras. Então é só ter pensamento positivo e acreditar que amanhã será melhor que hoje – sempre! Beijo da madrinha.

Meu pai, não imagina como está sendo difícil e doloroso ver como está debilitado pela doença e não poder fazer nada. Cresci com a ideia de que você é um super-homem, que não existe nada que consiga derrubar você, mas é claro que é apenas humano.

Mas seja como for, você não é um humano qualquer, não é um homem comum. Você é muito mais, especial e único, você é o meu herói e eu sei que conseguirá superar essa doença, e que sairá fortalecido de toda esta situação. Força e rápidas melhoras, meu amado pai!

Um pássaro, mesmo sabendo voar, às vezes fere uma asa e precisa andar até a asa se recuperar para que o céu volte a ganhar.

Uma árvore, mesmo sem sair do lugar, às vezes tem um galho rompido pelo vento e precisa esperar para que em breve possa voltar a florescer.

Uma bailarina, mesmo sabendo rodopiar e saltar, às vezes tem um pezinho magoado e precisa por um tempo as sapatilhas aposentar.

Uma criança, mesmo tendo toda a energia, às vezes precisa parar para poder as baterias recarregar.

Há horas em que é preciso parar um pouquinho para se recuperar, é preciso ter paciência para reflorescer, e voltar a pular e rodopiar.

Desejo a você as melhoras e que logo, logo possa voltar a correr e brincar livremente! Fique bem!

Não se deixe abater, em breve já terá superado esta fase e estará mais saudável que nunca. Boas melhoras!

Às vezes não valorizamos a saúde, os amigos e até a família que temos. E é nos momentos de dificuldade que nos lembramos de quem somos e do que temos verdadeiramente.

Eu sei que não está sendo fácil, mas eu prometo que ficarei ao seu lado dando toda força e apoio. Apesar de você ser uma guerreira, não precisa lutar sozinha! Estamos juntas, amiga!

Você é a pessoa mais corajosa que conheço. É a irmã que sempre desejei ter em toda minha vida! É por isso que acredito que sua força e determinação vão jogar essa doença para longe. É que se existe justiça na vida, você vai ter de sair dessa em breve. Nada é mais forte que você, querida irmã. Nada nem ninguém!

Lembre que não existe vitória sem fé, nem futuro sem esperança. Agarre com força esse querer que seu íntimo tanto procura e levante a cabeça. Vá em frente! Aceite essa etapa em sua vida com revolta, com noção de injustiça e parta em busca de seu bem-estar.

Na verdade, você não está sozinha. Todos estão fazendo figa para que essa barreira seja destruída, para que esse obstáculo seja vencido. Além disso, meu pensamento está constantemente em você, meu amor. Toda minha energia está dando força para seu coração continuar acreditar. Tenho certeza que tudo vai ficar bem! Força!

Tudo vai passar, minha amiga! Sua filha vai sair dessa mais cedo que você imagina. Ela é forte, tem garra e uma vontade de viver muito grande. Isso faz dela uma autêntica batalhadora e merecedora de qualquer vitória.

Contudo, eu sei que não é fácil para você; seu jeito de encarar a vida é diferente e sua força parece que desvaneceu. Mas não se preocupe – estou aqui, amiga! E sua filha vai jogar fora essa doença em breve! Beijo!

A única coisa que separa o seu bem-estar da sua vida é o tempo. Nada mais. É só uma questão de tempo. Eu sei a dimensão da dificuldade, mas também conheço o tamanho da sua força e capacidade de superação. Não desista, amiga!

Em breve tudo vai melhorar e seu sorriso vai surgir naturalmente. Lute um pouco mais e com mais força do que ontem para que o amanhã apareça em um piscar de olhos. Estarei sempre ao seu lado, querida! Te adoro. Força!

Seja em que momento da vida for, a fé será sempre nossa melhor aliada. Mas é ainda mais para quem batalha contra uma doença. Pois parte do caminho para alcançar a cura depende de um espírito positivo, de otimismo e de nunca perder a esperança.

Jamais deixe de acreditar, e entregue nas mãos de Deus todas as dores e dúvidas que tiver. Ele amparará e ajudará você a superar esse momento. Acredite, confie no poder de Deus e faça da fé e da esperança as suas armas nessa luta.

Não há tempo para ficar lembrando tristeza, para ficar jogando fora esperança que tanto tempo demora a ser construída. Por favor, se liga! Não se deixe desanimar com essa dificuldade.

Transforme tristezas em alegrias e pode ter certeza que tudo vai terminar da melhor forma! Demonstre que é forte, que tem espírito de luta e de garra e vá em frente. Não desista! Força!