Dez motivos para amar você

São muitos os motivos que tenho para amar muito você, mas hoje escolhi apenas dez para que perceba a importância que tem para mim:

1. Porque você compreende meus receios e escuta atentamente todos os meus desabafos
2. Porque os momentos que vivo ao seu lado são repletos de mágica e felicidade
3. Porque seu beijo é doce e fogo ao mesmo tempo
4. Porque seu abraço é protetor e me dá o conforto que preciso
5. Porque você, às vezes, me provoca e irrita, mas sei que no final tudo fica bem
6. Porque temos uma amizade que sustenta nosso amor
7. Porque nossa cumplicidade não pode ser expressa em palavras
8. Porque quando você me dá a mão eu não quero mais largar
9. Porque quando estamos juntos eu não quero mais partir para outro lugar
10. Porque temos os melhores planos do mundo para nosso futuro a dois

São muitos os motivos, mas estes já bastavam para mim. É maravilhoso estar ao seu lado e viver este amor sem fim.

Mensagens Relacionadas

Você é a pessoa que gostaria que meus filhos fossem um dia, é o homem que gostaria de ser se não fosse mulher e é o ser humano mais completo que um dia o mundo já teve!

E eu te amo por isso e por milhares de motivos diferentes. Nunca me senti tão realizada na vida como desde que estamos juntos.

Só desejo que nosso amor continue crescendo a cada ano que passa, a cada atitude que temos. Você é o namorado ideal e farei tudo para que nunca nos separemos! Te amo, meu bem!

Eu te amo, tu sabes que eu te amo. Eu te amo desde o primeiro dia, mesmo quando ainda não o sabia. Desconhecia que nesse teu coração havia algo capaz de me atrair, mas o tempo não me quis mentir e eu descobri que te queria só para mim.

Eu te amo desde então, hoje, amanhã e para sempre. Nada será capaz de mudar o que sinto, pois este amor é tudo, essencial para aquilo que sou.

Eu tenho pensado em você de um jeito diferente. Nosso amor é tudo para mim, mas tenho procurado respostas; realizado perguntas. Você sabe por que motivo eu amo você acima de qualquer coisa na vida?

Pois agora eu sei. Meu bem, você tem sempre um sorriso para mim. Quando brigamos eu quero ficar junto, algo no seu coração me puxa para sua direção. Os seus sonhos são também os meus. Amar você é fácil demais!

Sinto borboletas no estômago de todas as vezes que vamos nos encontrar. Às vezes fico igual criança na hora de me preparar. Não sei o que vestir ou calçar. Mas sei sempre que a você irei sempre amar!

E se o tempo voltasse atrás sabe o que eu lhe diria? Que eu nasci para amar você! Se de repente estivéssemos no início desses dez meses de namoro, acredite que eu demonstraria ainda com mais convicção minha vontade de namorar com você.

Tudo foi maravilhoso durante o tempo que passou. É uma grande felicidade ver que estamos mais unidos a cada dia que passa. Eu amo muito você e quero ficar ao seu lado para sempre!

Já passaram dez anos desde que você se foi. Sua falta é bastante sentida ainda, aliás, será sempre tenho certeza! É inacreditável como sinto falta de seu abraço todas as manhãs ao levantar. Lembro com todos os pormenores de quando você dizia que a vida é um ciclo onde todo o princípio tem fim.

São coisas dessas que aquecem nossa mente, nossa alma, nosso coração! Continuo sentindo seu cheiro por toda a parte. Tenho certeza que você continua por aí cuidando de mim. Até sempre!