Difícil suportar o vazio deixado pela minha mãe

A ideia de não ter a minha mãe por perto é uma que eu nunca vou me acostumar. Ainda fico olhando para os lados, procurando pela sua mão, querendo ouvir a sua voz, sentir sua presença. Mas sei que ela se foi, que agora faz parte de outro mundo, um que não é dos vivos.

O vazio que ela deixou é um que nunca será preenchido, somente suportado até o dia do nosso reencontro. Adeus, mãe. Nunca vou te esquecer.

Mensagens Relacionadas

Pai, eu sei que nossa ligação é forte e que de alguma forma estamos juntos, mas é difícil suportar esta saudade!

Eu não sei se vou precisar de mais tempo para aceitar que minha amiga se foi para sempre. Tem sido tão duro lidar com seu desaparecimento, com seu adeus infinito.

Sinto que nossa união é muito forte e que vai até continuar independentemente da sua morte. Tenho chorado todos os dias, mas nem por isso desisto de me reencontrar e aceitar a verdade.

É por ela, aliás, será sempre por ela que lutarei para retomar meu caminho. Irei orar por ela, amá-la do mesmo jeito, recordar seu nome a toda hora. É um luto difícil, talvez eterno, mas obrigatório. Descanse em paz, querida amiga.

Meu Deus, a maior bênção da minha vida Tu me deste quando eu nasci e eu a chamo de mãe. Eu Te agradeço, Senhor, pela mãe maravilhosa que colocaste na minha vida.

Pois no seu coração apenas vive amor, generosidade e paciência. O seu espírito é de verdadeira guerreira e para todos que a conhecem é um exemplo de vida, energia e positividade.

Minha mãe me ensinou tudo que preciso para triunfar e ser feliz na vida, e me ensinou também o caminho do Teu amor. Meu Deus, hoje e para sempre eu vou Te agradecer por teres me dado o privilégio de ter a melhor mãe do mundo!

Eu sei o que é ser feliz e amada, protegida e acarinhada desde o berço. Sei também o que é ter esperança e o que é ser uma filha desejada. Mãe, eu lhe agradeço por tudo que sei, pelo que acredito e pela pessoa que sou.

Você é um exemplo para mim, o ser humano mais bonito que algum dia encontrei neste mundo. Nas dificuldades, a sua palavra é rainha e sempre me orienta, nas alegrias, o seu olhar é festivo e me liberta os sentidos.

Ser mãe não é fácil, mas quando olho para sua vida e para tudo que passou, eu sinto que ninguém desempenha esse papel com tanta facilidade como você. Tenho muita sorte em ter ao meu lado a minha heroína, a doce mulher da minha vida. Obrigada, mamãe!

Sou um filho amado e um ser humano apaixonado pela mãe. Ela é minha vida, meu tudo, minha razão de existir!