Dois meses passaram e eu só quero permanecer ao seu lado

Dois meses apenas, e eu já me sinto tão perto de você, tão dependente, com esta necessidade que esteja comigo a toda hora. O começo do nosso namoro foi das melhores coisas que me aconteceram na vida, e hoje eu sou feliz como nunca antes.

Dois meses de namoro, até parece loucura, mas eu já sinto vontade de ficar ao seu lado para sempre. Amo muito você, e só peço que venham mais dias, mais meses, mais anos de paixão e cumplicidade.

Mensagens Relacionadas

Depois de dois meses ao seu lado sentindo tudo que o amor tem para nos dar, só me resta demonstrar este sentimento de gratidão por me ter acolhido na sua vida. Você tem feito de mim uma pessoa melhor e me levado a descobrir mil motivos para ser feliz.

Quando se está bem não existem motivos para mudar, por isso peço que fique comigo para sempre, meu amor, para que nossa história jamais tenha fim.

Este amor ainda é jovem, mas já tem tanta história para contar. Que alegria completar 8 meses ao seu lado, meu amor! Sou tão feliz por tudo que compartilhamos até aqui.

Sinto que cada dia, cada novo amanhecer, acordo sorrindo por saber que tenho você por perto. Este amor já faz parte de mim e sei que este é só o começo.

Parabéns para nós! Que venham muitos meses, anos, décadas ao seu lado!

Hoje celebramos dois meses, meu amor, e tudo que tenho a dizer é que sou muito feliz ao lado de alguém que me completa de verdade. Você me faz ficar mais apaixonado a cada dia que passa e é maravilhoso saber que tenho comigo uma mulher que sente o mesmo por mim.

É verdade que passou pouco tempo e que ainda temos uma longa estrada a percorrer, mas estou certo que se lutarmos constantemente por este nosso amor podemos ficar juntos para sempre.

São poucas as coisas que eu posso dizer depois destes dois meses de namoro, pois tudo se resume a carinho, felicidade e muito amor.

Ao seu lado eu descobri que o mundo pode ser maravilhoso e que todos os sonhos podem ser concretizados. Obrigada por ser alguém que me compreende na perfeição e por estar comigo dia após dia rumando à eterndidade.

Os meses e os anos passaram tão rápido. Num piscar de olhos você se tornou uma mulher adulta e na minha heroína.

Minha querida irmã caçula, você é tão gentil. Sempre dando e nunca querendo nada em troca. Ama todo o mundo e incentiva os outros a amar também.

Aprendi a lição e é esta a forma que escolhi para mostrar o quanto a amo também.

Tenha um aniversário cheio de amor!