Em breve você estará nos meus braços

Os nossos corações batem mais forte que nunca e formam um ritmo de amor e ansiedade. Falta pouco tempo para vermos este sonho concretizado e eu ter finalmente você nos meus braços.

Conto dias, horas e minutos, olho para minha barriga e imagino como você será. Tudo acontece no seu devido tempo, mas quando esse momento chegar eu sei que serei a mulher mais feliz do mundo.

Mensagens Relacionadas

Não há palavras que consigam descrever o que sinto, meu querido filho, por ter você crescendo na minha barriga. É uma incrível felicidade sempre que sinto seus movimentos; um amor que ainda agora surgiu e que já é tão grande.

Não vejo a hora de ter você nos meus braços e lhe dar todo o carinho que uma mãe sente por seu bebê. Você já é o maior presente que eu terei em toda a minha vida!

Se as suas melhoras dependessem de carinho, você já estaria completamente curada, pois é com todo o amor que envio para você esta mensagem, minha querida amiga. Ainda assim, eu sei que você terá as forças suficientes para vencer e superar esse momento mais difícil. Em breve, você sairá do hospital e retomará a sua vida com a energia e a garra de sempre. Que tudo corra bem!

A partir de agora, sua vida estará mudada para sempre. Mas isso é por uma boa causa, porque em breve, você terá em seus braços o maior amor do mundo!

Que este momento traga toda a felicidade merecida para você e para sua família. Tenho certeza que você está com um sorriso no rosto e um frio na barriga. Mas tenha calma, o frio na barriga irá passar em breve e o melhor é que o sorriso ficará sempre que você olhar para seu bebê!

Parabéns!

Nosso namoro terminou. Dele decidimos o final de forma repentina, e hoje eu tenho certeza que fizemos de forma irrefletida, de forma precipitada.

Dissemos adeus a um amor que eu sinto não ter acabado. Pois em mim arde ainda vivo e intenso, me empurrando cada vez mais ao desespero da saudade daquele que agora chamo de ex-namorado. Daquele que eu quero de volta aos meu braços: você!

Um segundo será sempre longa distância, se agora eu nem queria ver você partir. Mas a vida prossegue infinita e fica sempre tanto por dizer. Deixe um rasto de sua presença e um resto de seus sorrisos. Não diga adeus sem prometer que vai voltar.

Tento adivinhar o que leva de nossos momentos, o que guarda das histórias, os instantes que vai desejar reviver. Se o futuro só a Deus pertence, que Ele pelo menos me dê a bênção, de novamente nos podermos encontrar.

Que o caminho que escolheu seja longo, uma viagem rumo à felicidade. Sinta mais e viva ainda melhor. Descubra o que o mundo tem para lhe oferecer, aprenda algo em cada aventura, sem nunca esquecer suas origens. E até breve, é o meu desejo. Até breve se o desejar também.