Em breve, você estará em meus braços

Não há palavras que consigam descrever o que sinto, meu querido filho, por ter você crescendo na minha barriga. É uma incrível felicidade sempre que sinto seus movimentos; um amor que ainda agora surgiu e que já é tão grande.

Não vejo a hora de ter você nos meus braços e lhe dar todo o carinho que uma mãe sente por seu bebê. Você já é o maior presente que eu terei em toda a minha vida!

Mensagens Relacionadas

Os nossos corações batem mais forte que nunca e formam um ritmo de amor e ansiedade. Falta pouco tempo para vermos este sonho concretizado e eu ter finalmente você nos meus braços.

Conto dias, horas e minutos, olho para minha barriga e imagino como você será. Tudo acontece no seu devido tempo, mas quando esse momento chegar eu sei que serei a mulher mais feliz do mundo.

Se as suas melhoras dependessem de carinho, você já estaria completamente curada, pois é com todo o amor que envio para você esta mensagem, minha querida amiga. Ainda assim, eu sei que você terá as forças suficientes para vencer e superar esse momento mais difícil. Em breve, você sairá do hospital e retomará a sua vida com a energia e a garra de sempre. Que tudo corra bem!

A partir de agora, sua vida estará mudada para sempre. Mas isso é por uma boa causa, porque em breve, você terá em seus braços o maior amor do mundo!

Que este momento traga toda a felicidade merecida para você e para sua família. Tenho certeza que você está com um sorriso no rosto e um frio na barriga. Mas tenha calma, o frio na barriga irá passar em breve e o melhor é que o sorriso ficará sempre que você olhar para seu bebê!

Parabéns!

Nosso namoro terminou. Dele decidimos o final de forma repentina, e hoje eu tenho certeza que fizemos de forma irrefletida, de forma precipitada.

Dissemos adeus a um amor que eu sinto não ter acabado. Pois em mim arde ainda vivo e intenso, me empurrando cada vez mais ao desespero da saudade daquele que agora chamo de ex-namorado. Daquele que eu quero de volta aos meu braços: você!

Conte-me como tudo aconteceu, querida avó. Você que, com os seus lindos cabelos brancos, assistiu a tudo. Fale-me do nascimento da nossa família e das situações engraçadas que nos aconteceram. Revele para mim o que o mundo era e como tudo mudou. Eu gosto conversar sobre tudo isso, pois só você tem assim muito para ensinar.

Vamos passar tempo juntas, dias e dias sem fim. Eu poderia estar em qualquer lugar, mas é do seu lado que eu me sinto bem. A sua experiência faz com que eu me sinta segura e ouça cada conselho que você pronuncia. E de todos os desejos que tenho, o mais forte é que você sinta orgulho em mim.

Eu nunca vou permitir que a solidão esteja presente na sua vida, nem que você algum dia se sinta abandonada. Ficaria feliz se um dia pudesse retribuir todo o amor e carinho que você sempre me deu. Prometo que darei meu melhor, porque só uma avó sabe cuidar de um jeito especial.