Mensagens para Filho Bebê

Meu filho, meu bebê, carregar você no meu ventre por estes últimos nove meses foi a mais incrível das caminhadas, a maior das bênçãos, apenas superada pelo momento em que apertei você nos meus braços pela primeira vez.

No meu corpo você inscreveu a marca do amor incondicional na mais primária e pura expressão da vida, através do milagre da criação. Você é o meu pequeno pedaço de céu na terra, e no toque e cheiro da sua pele macia eu sinto toda a felicidade que algum dia caberá em meu coração.

Você é a minha maior realização, o meu tesouro, o sonho que se realizou e por ele sou a mais feliz das pessoas. Meu filho, eu amo você e prometo amar, proteger, apoiar você até onde o meu alcance chegar, até que a vida se esvaia do meu corpo!

Meu filho é um presentinho abençoado que Deus me deu e com ele eu conheci a plena felicidade!

Meu bebê lindo, você é meu primeiro filho e espero que um dia quando ler este texto que lhe dedico nos seus primeiros tempos de vida consiga compreender quanto amo você.

Tenho muito receio de errar com você. E se o fizer, só peço que me perdoe. Pois, da mesma forma que você está aprendendo a ser filho, eu estou aprendendo a ser sua mãe.

Saiba que tudo o que eu fizer por você, será sempre por amor.

Te amo demais, meu lindo bebê! Beijo gigante de sua mãe que tanto te ama!

Você é o bebê mais belo que existe e para mim é todo o meu mundo. Te amo, filho!

Quando olho para meu filho bebê todos os problemas e dificuldades desaparecem.

Meus problemas desaparecem quando vejo seu sorriso, meu filho! Papai te ama infinitamente!

Meu filho, você é ainda muito pequeno e não entende o que eu digo, mas entende perfeitamente quanto amo você!

Você está completando mais um mesversário, meu bebê lindo, e eu não podia estar mais feliz por ter você na minha vida.

Acompanhar sua evolução ao longo dos seus primeiros meses de vida tem me trazido muitas alegrias e dado muitos motivos para sorrir.

O tempo passa rápido, por isso, quero aproveitar ao máximo esta fase e lhe dar todo o meu amor e carinho para que cresça e se torne em um homem equilibrado e feliz.

Feliz mesversário, meu bebê lindo!

Você é o filho e o bebê mais lindo do mundo! E hoje celebra uma data muito especial: seu aniversário! Só espero que seu dia contenha toda alegria e brincadeira que você merece e precisa.

Parece que foi ontem que você nasceu e hoje já estamos comemorando um ano da sua existência. Como é possível que o tempo passe assim tão rápido? É que fico sempre com a sensação que deveria aproveitar ainda mais seu tempo de bebê!

Você será pai em breve, meu filho, e irá perceber finalmente a alegria que é segurarmos nos nossos braços um bebê que é carne da nossa carne e sangue do nosso sangue.

Sei que está pensando que não está preparado, mas tenho uma confissão a fazer, eu também julguei não estar preparado quando você nasceu.

Todo o futuro pai sente receio de errar e de falhar. É uma enorme responsabilidade trazer uma nova vida para este mundo e nem todos estarão à altura.

Mas você é filho de seu pai e se há algo que eu lhe ensinei, é que o amor é a chave de tudo e com amor até os nossos erros serão perdoados.

Vai correr tudo bem, filhão.

Eu Te agradeço, meu Deus, por esta bênção tão grande, tão maravilhosa, que é o meu filho que está para chegar! Não existe maior dádiva que um filho, e agora que o meu amado bebê está chegando, eu sinto o coração explodindo de tanta felicidade.

Meu Deus, eu Te agradeço, por toda minha vida eu vou agradecer por esta maravilha, e diariamente me esforçarei por honrar o privilégio que é ter um filho!

Meu filho, faz tão pouco tempo que você chegou à minha vida e mesmo assim já conseguiu mudar todo meu mundo, para melhor.

Hoje sou um pai realizado, feliz e cheio de esperanças e ilusões. Tenho muitos sonhos para você e para nós, mas o que mais quero é ver você crescer forte, feliz e saudável.

Enquanto tiver vida e forças vou proteger você e lutar pela sua felicidade, isso eu posso prometer. Assim como prometo amar você até ao final dos meus dias, incondicionalmente.

Não há palavras que consigam descrever o que sinto, meu querido filho, por ter você crescendo na minha barriga. É uma incrível felicidade sempre que sinto seus movimentos; um amor que ainda agora surgiu e que já é tão grande.

Não vejo a hora de ter você nos meus braços e lhe dar todo o carinho que uma mãe sente por seu bebê. Você já é o maior presente que eu terei em toda a minha vida!

Meu filho, luz dos meus olhos que até verem você não conheciam a verdadeira beleza; eu te amo!

Meu bebê, príncipe deste reino de amor eterno, você é o meu mundo, minha principal realidade desde que o carregava no meu ventre; e assim será até ao dia em que o último sopro de vida se esgotar do meu corpo. Eu te amo, meu anjo, meu pequeno pedaço de paraíso!

Desde o dia em que soube que estou grávida de você, meu filho, que vivo sonhando, acordada e dormindo, com o seu rostinho. Sonho e espero com muita ansiedade pelo dia em que vou pegar seu corpinho nos meus braços, em que verei seu doce sorriso.

Você é o meu sonho e a minha realização, e desde o dia que soube que carregava você no meu ventre que amo você incondicionalmente, meu bebê!

Hoje eu não sou uma, sou duas. No meu corpo batem dois corações e lateja um amor impossível de descrever, avassaladoramente intenso!

Hoje eu sou vida que gera vida, e em mim meu bebê se desenvolve, em meu ventre ele medra diariamente, e em meu coração se cimenta um amor que será eterno, incondicional. Meu filho, por você eu vivo, e por você espero ansiosa e feliz, neste sublime estado de vida. Eu te amo, meu filho, hoje e para sempre!

Deus escolheu você para ser meu filho, meu pequeno príncipe, e desde que nasceu que me sinto a pessoa mais abençoada do mundo.

Nas minhas orações, peço a Nosso Senhor para que você cresça forte, saudável e com o amor de Jesus no coração. Peço para que o mundo seja um lugar mais pacífico e menos cruel, para que você não sofra nunca.

Acima de tudo, peço que encontre a sua felicidade, independentemente do que escolher e do que estiver destinado para você.

Que deus abençoe meu filho, meu bebê, meu pequeno príncipe!

É com o coração aos pulos e cheio de uma alegria que não dá para exprimir por palavras, que hoje queremos anunciar que esperamos a chegada do nosso primeiro bebê! E não há no mundo pessoas com as quais desejaríamos mais compartilhar este mágico momento que com a nossa amada família.

Ainda vai demorar para conhecermos as feições daquele por quem esperamos ansiosamente. Mas seu coração pequenininho já bate, e sua existência desde o primeiro instante que é incondicionalmente amada por nós.

Mas também no seio da família onde tanto conforto sempre encontramos, gostaríamos que também ele encontre apoio, amor e proteção. Nossos corações exultam de felicidade, e esperamos que também os seus se alegrem com a chegada do nosso primeiro filho!

Meu filho, como adoro acompanhar seu desenvolvimento! Ainda é muito pequeno, mas já se começam a notar os traços da sua personalidade e devo confessar que sinto um orgulho enorme por aquilo que consigo antever.

Você é ainda mais perfeito que aquilo que eu sonhara antes do seu nascimento. A sua vinda a este mundo foi uma bênção. Tenho a certeza que terá um futuro incrível. Mal posso esperar para que cresça e deixe a sua marca.

Mas, por agora, quero aproveitar ao máximo os primeiros tempos em que você é ainda um bebê que precisa de mim.

Durante toda a vida conheci vários tons do amor, e até há pouco tempo pensei que conhecera todos. Mas como estava enganada, pois amor igual ao que sinto agora por você, meu filho, jamais sonhei que fosse possível existir.

Você me conquistou ao primeiro bater do seu coraçãozinho; foi amor à primeira batida. Você me transportou para um mundo de sensações novas e maravilhosas.

E como é poderoso e incondicional este amor que sinto por você, que sem pensar duas vezes daria minha vida se ela pudesse salvar a sua. Eu te amo, meu filho!

Você chegou e logo roubou meu coração. Mesmo antes de conhecer a cor do seu sorriso, enquanto éramos um só, eu já amava você, meu filho. E agora você é a luz que ilumina meus olhos e aquece meu coração.

Quando pela primeira vez segurei seu corpinho nos meus braços, a emoção me impediu de falar e meu corpo se tornou pequeno para tanto sentimento.

Aí ficou marcado o momento da certeza que surgiu muito antes, de que você fez nascer em mim um amor que será eterno e incondicional. Eu te amo, meu filho!

Meu bem precioso, sua hora está quase chegando. Durante todas as semanas que já passaram, eu o acolhi no meu ventre e fui muito feliz em sentir cada movimento seu. Mas agora está prestes a acontecer o momento mais importante: o seu maravilhoso nascimento.

Guardarei eternamente cada lembrança desta linda gravidez, mas tudo que quero agora é segurar você nos meus braços. Vou ser finalmente mãe e concretizar um grande sonho. Prometo dar todo amor que tenho e lutar a cada dia pela sua felicidade.

Meu filho, ainda há pouco tempo você se escondia na minha barriga e já nessa altura me fazia tão feliz. Hoje você se aninha no meu colo, suspira de satisfação enquanto sonha (só você sabe com o quê) e eu queria poder congelar o tempo, e ficar segurando seu corpinho nos meus braços, deste jeito, para sempre.

Pois chegará o dia, meu amor, em que você será grande demais para este colo, mas jamais chegará o dia em que será grande demais para o amor que eu sinto por você. Cresça o que crescer, aconteça o que acontecer, meu coração é seu, sem limite ou condição!

Há quem lhe chame o milagre da vida ou então, dádiva de Deus. Apesar de não discordar disso, prefiro chamar esta bênção de fruto do nosso amor.

Sim, meu querido marido, nós vamos ser pais e sentir este maravilhoso privilégio pela primeira vez. Nós iremos criar um filho com todo o carinho que temos guardado só para ele. Sim, meu bem, juntos seremos uma família feliz.

Os nossos corações batem mais forte que nunca e formam um ritmo de amor e ansiedade. Falta pouco tempo para vermos este sonho concretizado e eu ter finalmente você nos meus braços.

Conto dias, horas e minutos, olho para minha barriga e imagino como você será. Tudo acontece no seu devido tempo, mas quando esse momento chegar eu sei que serei a mulher mais feliz do mundo.

Meu bem precioso, que bênção é ter você nos meus braços! Confesso que me sinto mais mulher que nunca, pois agora sou uma mãe que vive para vê-lo feliz. Vou guardar seu corpo frágil junto ao meu peito. Nunca permitirei que magoem você!

Este amor que sinto é único e especial, a melhor experiência da minha vida. Tudo agora vale a pena, pois você é a razão da minha existência.

Olho para você, meu querido filho, e ainda que não entenda minhas palavras, digo que tenho muito orgulho em ser sua mãe. Você está na época de seus primeiros passos, mas tudo o que eu quero é continuar por perto, enquanto você construir o seu caminho.

Este amor que eu sinto é um vínculo que irá durar eternamente e você é a maior bênção da minha vida!

Meu coração pula como louco sempre que penso no grande dia, nesse dia em que você virá enriquecer o mundo em geral e a minha vida em particular, meu filho.

E como é indescritível a felicidade que eu sinto na ideia de pegar você nos meus braços, de cheirar sua pele, de sentir sua respiração. Mas maior é o amor que eu já sinto por você, mesmo você ainda estando recolhido no meu corpo.

É tão intenso o desejo, tão grande a ansiedade que sinto pelo momento de ver você perto de mim, de poder amar você plenamente. Meu filho, chego a ficar impaciente por querer que você nasça logo, pois meu amor é tão grande e sinto um grande desejo de ser sua mãe, e de ter você como filho.

Eu o amo, meu filho, desde o dia em que soube que carregava você no ventre, até à eternidade!

Sinto amor fervendo em meu peito. Meus olhos, agora húmidos, estão brilhando que nem estrelas no céu. Até minha voz respira glória e paixão. Nunca tive tanta felicidade em minha vida inteira. O que sinto por você, meu filho amado, é o maior amor do mundo. Um amor sem limites. Seu pai vai sempre olhar por você, cuidar de você. Agradeço a Deus por seu recente nascimento tão saudável.

Sou um novo homem. Tenho em mim todas as forças da natureza e vou lutar por fazer de meu neném, um menino alegre e um homem com princípios e cheio de amor para dar. Esta é a maior bênção que Deus me ofereceu. Sinto até que sou um privilegiado, sabe?

Não vejo a hora de você crescer ao ponto de poder sentir todas estas palavras. Palavras escritas com todo o sentimento e verdade por meu coração.

Obrigado, meu neném, por fazer de mim o pai mais feliz e mais orgulhoso de sempre.
Vou sempre amar você.
Beijo.

Que grande alegria, amiga! O tempo passou bem rápido e esses nove meses certamente pareceram apenas dias. O momento tão aguardado acabou por chegar e o mundo assistiu ao nascimento de mais uma preciosa vida.

São poucas as palavras que conseguem descrever o orgulho que estou sentindo. Você será uma mãe maravilhosa, sempre pronta a dar amor e carinho em todos os momentos. Que esse bebê seja ricamente abençoado e tenha também muita felicidade!

O amor que sinto por você é infinito! Ainda não conheço seu rosto, mas sou apaixonada por ele. É inacreditável como o amor é capaz de uma coisa dessas! Você está ainda em meu ventre, e sempre que sinto minha barriga mexendo, me dá uma alegria, uma felicidade que nem sei sequer explicar, meu neném!

Sou a mulher mais realizada do mundo e prometo fazer de você a pessoa mais feliz que a vida já conheceu. Estou contando as horas para pegar você em meu colo e beijar sua face finalmente!

Meu amor, nunca imaginei que um dia você pudesse ficar ainda mais linda do que era, mas desde que nós recebemos a notícia do nosso presente que está vindo do céu para entrar em nossas vidas, uma luz linda passou a iluminar o seu rosto. Você está cada dia mais bonita, mais forte, mais apaixonante.

Quando olho para você e para a sua barriga, e penso no nosso bebê aí dentro, tão guardadinho, o amor toma conta de mim, do meu coração, do meu corpo e da minha alma. Nunca pensei que existia amor assim, tão intenso, tão pleno e tão feliz.

Você é a mulher da minha vida, me sinto muito realizado com tudo que está acontecendo conosco, e sei que está só começando, a nossa felicidade ainda vai crescer muito mais, vamos ficar muito mais unidos do que antes. Sinto-me realmente um privilegiado por ser o seu marido, por ser o pai deste filho que você está guardando para nós.

Obrigado pelo seu amor, obrigado por me fazer o homem mais feliz de todo mundo! Eu amo muito você, amo muito o que nós dois temos, e vou amar ainda mais nós três!

Ler 50 vezes o resultado positivo do exame para ter certeza que está correto. Ficar chocada ao saber que uma gestação dura 40 semanas e não nove meses como todo mundo diz por aí.

Se pega imaginando por horas a fio, como serão os olhos, os cabelos e a pele do filho que vai chegar. Torcer, e muito, para que ele venha perfeito. Nunca mais dizer ‘ai, se fosse meu filho!’ quando encontrar uma criança tendo acessos de birra no corredor de um Shopping Center.

Sair na rua e só enxergar mulheres grávidas. Ter sono, muito sono. Esperar ansiosamente pelo dia do ultrassom, e assim que sair de lá, esperar ansiosamente pelo próximo!

Aprender a enxergar o filho nas manchas de um ultra-sonografia. Ler muito sobre gravidez, pular o capitulo do parto (pois ainda é muito cedo para se preocupar) e ir direto para os cuidados com o bebê.

Ir ao shopping e desejar apenas coisinhas para o filho. Torcer para ficar barriguda. Ficar muito esquisita e descobrir uma incrível capacidade de sentir todas as emoções em uma hora, da alegria descontrolada ao mau humor sem fim. Acordar várias vezes de madrugada para fazer xixi.

Reparar que seu marido fica muito mais interessante como pai do seu filho e perceber que foi o único homem capaz de te presentear com tamanha alegria. Rir sozinha ao sentir o bebê mexer, mesmo que ele te acorde várias vezes durante a noite, porque você não está em uma posição confortável para ele. Enfim, acreditar em um mundo melhor.

Se cuide na sua Gravidez, fique bem sempre!