Entregues ao Senhor

“Entregue o seu caminho ao Senhor;
confie nele, e ele agirá.”
Salmos 37:5

Hoje e sempre, eu me entrego de corpo e alma ao Senhor e a tudo que a Ele pertence. Eu sinto segurança total por estar no seu abrigo, no amparo da sua atenção.

É assim que quero viver este dia, com confiança, com segurança, graças a Deus. Desejo a todos o mesmo que quero para mim: paz e amor, liberdade e alegria para esta jornada tão abençoada pelo Senhor.

Mensagens Relacionadas

Festa, luz, alegria, confraternização pela passagem do advento do Senhor. Quero em nome do Menino Jesus, lhe desejar a paz, juntamente com todos os que lhe são caros.

Que nesta noite seu coração esteja totalmente inundado de amor, pois assim todos sentirão sinceridade quando disser: Feliz Natal.

Aproveite este momento propício para inovar seu interior, se você sentir que realmente há alguma coisa para ser mudada.

Talvez quem sabe no Natal passado, algo muito importante deixou de ser feito. Lembre-se, nada neste mundo vale a pena se não amamos de verdade.

Se não perdoamos e sobretudo não nos doamos por inteiro pela causa do nosso irmão. Não existe outro caminho para encontrar a verdadeira felicidade.

Tenha um Feliz Natal, e que os dias vindouros lhe tragam saúde e tudo de bom que esta vida pode dar!

Realizar a vontade de Deus consiste em amar o próximo e praticar o bem todos os dias.

Acho que tenho muita sorte, porque acredito em Deus. Tenho uma fé inabalável e uma crença muito poderosa no Senhor. Confesso que sem a dádiva dEle nada seria igual na minha vida.

Sou uma pessoa feliz, porque Ele existe de verdade. É Ele quem me ajuda e guia independentemente do caminho escolhido. E a solidão jamais vai existir, porque Ele vai sempre estar ao meu lado.

É Deus que nos ensina e oferece os melhores instantes da vida. É Ele e só Ele que nos guia por caminhos e estradas emocionantes. E hoje o Senhor preparou um dia abençoado para encontrarmos a felicidade sem limitações.

Encare de frente todos os medos e não volte as costas ao perigo. Enfrente seus receios e rodeie-se do que lhe traz paz e alegria. Só assim poderemos ser felizes. Bom dia!

Hoje é o dia certo para orar, para recordar a crucificação e a ida de Jesus. Nesta sexta-feira de Paixão, o julgamento é algo que deve estar presente nos nossos pensamentos.

É hora de melhorar nosso amanhã através da análise ao nosso ontem. Dentro de dois dias a celebração tem outro peso mas carece das mesmas reflexões. Nesta época da Páscoa, faça bom proveito dos ovos de chocolate com a certeza de um futuro mais verdadeiro e feliz com a fé na palavra de Deus.