Beijo Que Parece Mordida

Tem beijo que parece mordida
Tem mordida que parece carinho
Tem carinho que parece briga
Tem briga que aparece pra trazer sorriso

Tem sorriso que parece choro
Tem choro que é por alegria
Tem dia que parece noite
E a tristeza parece poesia

Tem motivo pra viver de novo
Tem o novo que quer ter motivo
Tem aquele que parece feio
Mas o coração nos diz que é o mais bonito.

(Fernando Anitelli - Teatro Mágico)

Mensagens Relacionadas

Às vezes eu penso: será que foi feitiço? Como pode neste meu coração tão simples e básico, caber todo este amor por você? Talvez seja mágica mesmo, mas se é, eu não quero que acabe jamais, pois nunca fui tão feliz como agora!

Tem vezes que meu peito parece que vai explodir, pois sinto que não é mais capaz de conter todo meu amor por você, e todo entusiasmo que sinto na expectativa de uma vida ao seu lado. Eu te amo!

Quando você passa sorrio sem querer e o dia se ilumina de uma maneira especial. Parece que há algo inexplicável que nos liga a cada instante, e eu não sei por que, mas gosto de você.

Não sei se é o mundo que está dando demasiadas voltas, ou simplesmente o acaso nos unindo para ficarmos juntos. O tempo se encarregará de contar o que resta da nossa história, e eu ficarei torcendo para que nossos rumos nunca se afastem.

Nem sempre a vida é um mar de rosas. Alguns desafios que vamos enfrentando nos desanimam. A pressão constante do dia a dia nos leva a tomarmos decisões erradas e muitas vezes sentimos que não existe saída para nossos problemas.

No entanto, para tudo há sempre uma solução. Se as coisas parecem dar errado, procure um jeito de arrumar da sua vida o que a impede de ser feliz. Se o caminho parece não levar a nenhum lugar, volte para trás. E se algo parece ter acabado, nunca se esqueça que existe a preciosa possibilidade de recomeçar.

Alguém me belisca! Parece mentira, mas a sexta-feira chegou depois da semana mais longa da história.

Na semana onde tudo que poderia acontecer, aconteceu e os dias pareciam ter 35 horas, a chegada da sexta-feira vem como um copo de água para quem está perdido no deserto.

Jogo as mãos para cima e agradeço muito por esta sexta, mas, infelizmente, de uma coisa eu tenho certeza, quanto mais longa a semana, mais rápido passa o final de semana e já logo começa tudo outra vez.

Foi meu primeiro Beijo
Numa noite de luar
Quando fui me confessar

Eu roubei e ia dizendo...
Mas o padre me falou
Se roubaste vá correndo
Devolver-te o que roubou

Sinceramente sentida
Reconheci que pequei
Aqui venho arrependida
Dar-te o beijo que roubei.