Discipline Seus Pensamentos e Palavras

Do fruto da boca o coração (um homem moral) se farta, do que produzem os lábios se satisfaz (seja bom ou ruim). A morte e a vida estão no poder da língua; o que bem a utiliza come do seu fruto. PROVÉRBIOS 18.20-21

Problemas fazem parte da vida, mas Deus tem provido uma forma poderosa para você livrar-se da preocupação e da ansiedade que normalmente acompanham os problemas. Deus quer que coisas boas aconteçam em sua vida, mas você deve cooperar com Ele ao cuidadosamente escolher o que você pensa e fala. Ao falar palavras negativas você está atraindo experiências negativas, mas, quando você fala palavras positivas e cheias de fé, pode esperar receber a bondade de Deus. Sim, tempos de problemas são inevitáveis, mas é durante esses momentos que você tem a oportunidade de disciplinar seus pensamentos e palavras, obedecer a Deus e exercitar e aumentar sua fé. Quando você escolhe a disciplina, escolhe a vida.

(Joyce Meyer)
(Joyce Meyer Brasil)

Mensagens Relacionadas

Por alguns instantes
Aposento meu corpo
sobre a poltrona da sala
e começo a navegar...

junto com minha mente, levo minha alma;
vou com calma,
pois não há motivos
para me apressar...

com pensamentos longe
onde vivem os monges...
lembro-me daquela criança
que é a esperança, de um dia melhor...

pela qual devíamos criar e educar
ao invés de desprezar,
e no mundo do crime
saber que ela jamais
irá se agarrar...

Todos os dias eu sinto uma genuína felicidade em ter você em meus pensamentos, por mais que você esteja longe meu amor. Não é mera obrigação por você ser meu marido, ou uma forma automática de demonstrar minha lealdade.

Eu penso em você porque continuo muito apaixonada e sinto saudades porque desejo muito que você volte para perto de mim. O tempo pode passar, mas é do seu lado que eu quero verdadeiramente estar.

Um bom dia para você!

Em silêncio
Meus pensamentos te buscam
O tempo se congela
E canções alimentam a alma.
A saudade
Torna-se dona de mim.
As estrelas me enfeitiçam
Como o encanto de seu olhar.
Tento ser forte
Suportando a saudade
E segurando as lágrimas,
Mas é inútil
Pois a noite é amiga da saudade
E unidas elas me vencem
E me fazem render.
A saudade me prende
E as lágrimas me desobedecem,
Nada me faz esquecer
Nem passa-tempos me distraem
Cada gesto,
Cada olhar,
Está você...
Minha alma parece estar unida à sua,
Pois já busquei mil maneiras
De lidar com a saudade
Mas ela sempre me vence...
É mais forte que meus instintos
É maior que meus limites
É uma
Incombatível Saudade.

Desde que você surgiu em minha vida, eu deixei de andar à deriva. O meu coração encontrou um abrigo para repousar e a minha alma não sentiu mais o desejo de procurar um amor. É você que me preenche totalmente e dá sentido à minha vida.

Não há razões para temer que tudo isto mude quando é desta forma que eu sou feliz. Não trocaria nossa linda história por uma outra aventura e em seus braços é o lugar onde eu quero estar.

Desejo: algo que enlouquece, que faz perder o juízo e a pureza, que estremece o corpo e arrepia a alma. Vontade de fugir, de correr na chuva e brincar com a espuma do mar; vontade de matar aula, de tomar sorvete com batatinha, de assistir filme em casa, deitado no chão e dividindo o travesseiro.

Desejo: sentimento insano sem nenhuma racionalidade, simplesmente desejo, pele arrepiada, boca cheia de água, cheiro de carícia.

Desejo: pureza, doçura, romantismo, buquê de flores no meio da tarde, telegrama em pleno sábado dizendo te amo, passeio de biquíni no campo ou piquenique no meio da praia, regras diferentes, moda criativa.

Desejo: mistura maluca de corpo, de mente, de alma, mistura fascinante do certo com o errado, do belo com o feio, do doce com o amargo.

Desejo: vontade de ter você para qualquer coisa, para passar o dia vivendo emoções ou simplesmente para ficar fazendo nada.

Desejo: vontade de viver a sua vida e de lhe deixar viver a minha, intensamente, inteiramente, eternamente.