Discipline Seus Pensamentos e Palavras

Do fruto da boca o coração (um homem moral) se farta, do que produzem os lábios se satisfaz (seja bom ou ruim). A morte e a vida estão no poder da língua; o que bem a utiliza come do seu fruto. PROVÉRBIOS 18.20-21

Problemas fazem parte da vida, mas Deus tem provido uma forma poderosa para você livrar-se da preocupação e da ansiedade que normalmente acompanham os problemas. Deus quer que coisas boas aconteçam em sua vida, mas você deve cooperar com Ele ao cuidadosamente escolher o que você pensa e fala. Ao falar palavras negativas você está atraindo experiências negativas, mas, quando você fala palavras positivas e cheias de fé, pode esperar receber a bondade de Deus. Sim, tempos de problemas são inevitáveis, mas é durante esses momentos que você tem a oportunidade de disciplinar seus pensamentos e palavras, obedecer a Deus e exercitar e aumentar sua fé. Quando você escolhe a disciplina, escolhe a vida.

(Joyce Meyer)
(Joyce Meyer Brasil)

Mensagens Relacionadas

Hoje você completa 18 anos e sei que muitos vão falar que este é um momento de assumir novas responsabilidades e amadurecer. Claro que isso é verdade, mas eu quero dizer que você aproveite muito!

Celebre esta data e aproveite o ano para descobrir o que você realmente quer fazer.

Não tenha tanta pressa, pois você ainda é jovem, então é hora de experimentar. Realize um sonho, faça uma viagem incrível, se apaixone mais!

Aproveite cada segundo, pois você merece!

Feliz aniversário!

O dia está terminando e o momento do descanso chega a qualquer instante. Só espero que a noite leve todas as preocupações e medos e problemas.

Faria tudo para cair em um sono leve e sem pensamentos cinzentos. Preciso dormir e recuperar forças para receber o próximo amanhecer com toda alegria e intensidade.

Agora vou respirar fundo, fechar os olhos e afastar todas as ideias e pensamentos pesados. Agora vou receber a noite e a lua e as estrelas.

A noite com seu silêncio e sua paz sempre me lembra do que às vezes quero esquecer. Com seus encantos ela enfeitiça meus pensamentos e me leva para longe de onde eu estou.

Com ela viajo para os braços de quem amo e com a luz das estrelas escrevo uma história de fantasia só minha. À noite sonho de olhos abertos e fechados, porque na sua serena beleza tudo parece possível.

Cai e noite e mil pensamentos invadem minha mente. Não tenho onde me esconder nem para onde fugir. Só me resta fechar os olhos, respirar fundo e aguardar a vitória do meu sono que se tornará leve e tranquilo.

Quero sonhar com coisas lindas; quero descansar sem pensar em problemas ou desafios. Quero simplesmente existir sem pedras no meu caminho, no meu pensamento, no meu jeito de viver.

Os pensamentos surgem sempre que a noite cai no meu quarto. Acho que fico mais vulnerável às cores escuras do fim do dia. A lua é bela e as estrelas são mágicas, mas mexem comigo de um jeito inexplicável.

Acabo adormecendo enquanto imagino o amanhã radiante, mas também o ontem que poderia ter sido diferente. Fico pensando no que é e não foi e no que será que poderia ser diferente. E assim vivo até cair em um sono tranquilo.