Eu te amo até à eternidade, meu filho

Meu coração pula como louco sempre que penso no grande dia, nesse dia em que você virá enriquecer o mundo em geral e a minha vida em particular, meu filho.

E como é indescritível a felicidade que eu sinto na ideia de pegar você nos meus braços, de cheirar sua pele, de sentir sua respiração. Mas maior é o amor que eu já sinto por você, mesmo você ainda estando recolhido no meu corpo.

É tão intenso o desejo, tão grande a ansiedade que sinto pelo momento de ver você perto de mim, de poder amar você plenamente. Meu filho, chego a ficar impaciente por querer que você nasça logo, pois meu amor é tão grande e sinto um grande desejo de ser sua mãe, e de ter você como filho.

Eu o amo, meu filho, desde o dia em que soube que carregava você no ventre, até à eternidade!

Mensagens Relacionadas

Mesmo morrendo de saudade, esperaria por você até ao meu último suspiro. Te amo!

Muito obrigada pelo apoio que todas me ofereceram. Sinto que sou abençoada por ter amigas assim. É que mostraram que não estão comigo somente nos momentos fáceis de felicidade e alegria.

Vocês demonstraram que a amizade é o sentimento mais puro e generoso que existe. Confesso que foi difícil ultrapassar essa fase difícil em minha vida, mas junto de todas consegui dar a volta por cima. Estou em dívida para todas. Obrigada, amigas de meu coração!

Desde que nossos olhos se cruzaram que o meu mundo ganhou cores novas. Faz pouco tempo que isso aconteceu, e ainda assim, tudo se transformou para melhor.

Namorar você me fez esquecer tudo que havia de errado. Já não existem tristezas e impossíveis; a noite já não me assusta, pois você povoa todos os meus sonhos.

Quero apenas vida, e mais vida ainda, para a poder viver ao seu lado, e assim amar você até à eternidade! Meu amor por você é tão grande que a sua felicidade é tudo que desejo na vida!

Eu simplesmente amo você
até ao infinito da eternidade!
Você é a mãe que
todo mundo desejaria ter.
Sinto que a bênção do amor
se lembrou de mim quando
cruzou nossos caminhos.

É que normalmente as mães
não escolhem seus filhos.
Mas você me escolheu,
e nada me deixa com
mais orgulho no coração.
Adoro você, minha
mãe do coração!

Meu filho amado, você não esteve guardado em meu ventre, mas está dentro do meu coração. Você não tem o meu sangue, mas tem todo o meu amor. Você não é o meu filho biológico, mas é o meu filho de alma, é um presente que Deus trouxe para a minha vida.

O amor que sinto por você em nada difere do amor de uma mãe biológica. Eu o embalei em meus braços, eu cuidei de você, eu dediquei a minha vida a você. Você é o meu filho amado, querido e admirado.

Sinto que as nossas almas já estavam ligadas muito antes daqui, e tive a sorte de encontrar você neste mundo para trazermos amor, proteção e crescimento um à vida do outro. Você me traz muitas alegrias, meu filho. Eu te amo muito! Obrigada por ser o meu filho querido, o meu filho tão dedicado e amoroso.