Eu te amo, mãe, com ou sem distância

Mãe querida, quero que saiba que apesar da distância que agora nos separa, meu amor por você não diminuirá jamais!

Você, mamãe, vive em meu coração, e meu pensamento constantemente se volta para você. Mas as saudades são muitas e diariamente aumentam sem parar.

Eu amo muito você, mamãe, e não existem quilômetros de terra ou ar, distância física ou emocional, capazes de diminuir esse sentimento!

Mensagens Relacionadas

Nesta distância que nos separa, vou escrevendo palavras de saudade, pois esse é o sentimento que vai preenchendo meus dias. Não dá para viver longe de você e ser feliz ao mesmo tempo. Preciso da sua presença do meu lado como do ar para respirar e por isso me sinto incompleta sem você aqui.

Está na hora de voltar e me agarrar para nunca mais me largar. Se isso não for possível, quero pelo menos sonhar e sentir que de alguma forma você está perto de mim.

Meu amor, nem mesmo que universos de espaço físico se colocassem entre nós dois, esses não seriam suficientes para diminuir a intensidade do meu sentimento por você.

Eu amo muito você, mais que tudo, meu namorado! Pouco importa que agora vários quilômetros nos impeçam do contato físico diário, pois eu vivo no sonho de muito em breve fazer essa distância desaparecer por completo, e ter você perto de mim, todos os dias, todo o dia!

Minha filha, meu amor por você não conhece limites assim como a felicidade que você me dá todos os dias!

Eu sei que juntos temos uma vida inteira para aproveitar, alegrias e mais alegrias para experimentar. Você é meu grande amor e seu coração irei sempre amar.

Às vezes fico pensando nos motivos que fazem de mim uma pessoa tão apaixonada! Porque razão meu coração bate tão forte por você? Qual a causa deste meu amor?

Eu não sei explicar o que me leva a viver assim tão intensamente ao seu lado, mas com toda certeza é graças ao seu sorriso. Ah, mas é também devido ao seu olhar que me encanta cada dia mais.

Pode ser também pelo seu jeito incrível e inspirador de enxergar a vida, sem esquecer da sua forma doce de falar. É tudo isso e ainda mais. São tantos e tantos motivos que nem sei ao certo qual o mais relevante.

Você é apaixonante e isso basta!
Gosto muito de você!

Não existe amor como o nosso nem palavras que expressem a admiração que sinto por você, mãe.