Eu te amo, mãe, com ou sem distância

Mãe querida, quero que saiba que apesar da distância que agora nos separa, meu amor por você não diminuirá jamais!

Você, mamãe, vive em meu coração, e meu pensamento constantemente se volta para você. Mas as saudades são muitas e diariamente aumentam sem parar.

Eu amo muito você, mamãe, e não existem quilômetros de terra ou ar, distância física ou emocional, capazes de diminuir esse sentimento!

Mensagens Relacionadas

Nesta distância que nos separa, vou escrevendo palavras de saudade, pois esse é o sentimento que vai preenchendo meus dias. Não dá para viver longe de você e ser feliz ao mesmo tempo. Preciso da sua presença do meu lado como do ar para respirar e por isso me sinto incompleta sem você aqui.

Está na hora de voltar e me agarrar para nunca mais me largar. Se isso não for possível, quero pelo menos sonhar e sentir que de alguma forma você está perto de mim.

Meu amor, nem mesmo que universos de espaço físico se colocassem entre nós dois, esses não seriam suficientes para diminuir a intensidade do meu sentimento por você.

Eu amo muito você, mais que tudo, meu namorado! Pouco importa que agora vários quilômetros nos impeçam do contato físico diário, pois eu vivo no sonho de muito em breve fazer essa distância desaparecer por completo, e ter você perto de mim, todos os dias, todo o dia!

Minha filha, meu amor por você não conhece limites assim como a felicidade que você me dá todos os dias!

Mãe, como vou conseguir acordar pela manhã e colocar o pé no chão para caminhar ao longo de mais um dia? Você se foi e eu não tenho mais seu apoio, sua força, sua respiração no meu ouvido. Estou mais só do nunca; mais triste do que nunca.

Preciso encontrar força. Por favor, mãe, me dê um sinal, uma prova de que está bem no seu novo mundo.

Você sempre falou e me demonstrou que nada é tão importante como o amor. Não um amor qualquer, mas aquele que eleva o melhor de cada pessoa.

Esse sentimento nós temos, é nosso por natureza. E tudo farei, eu prometo, para o cultivar mesmo longe de você.

Longe entre aspas, porque com o tempo irei perceber e aceitar que você está comigo do mesmo jeito que sempre esteve. Mãe, eu te amo e sempre irei amar! Até um dia.

Feliz Aniversário! É um privilégio ter uma mãe assim tão maravilhosa! Nem tenho palavras para descrever o quanto amo você, o quanto desejo sua felicidade.

Na verdade, todo mundo deveria conhecer o amor de uma mãe do jeito que eu conheço. É que isso torna as pessoas mais reais, mais puras. Tenha um dia tão maravilhoso como você, minha mãe! Eu te amo!