Eu te amo, não importa a distância

Meu amor, nem mesmo que universos de espaço físico se colocassem entre nós dois, esses não seriam suficientes para diminuir a intensidade do meu sentimento por você.

Eu amo muito você, mais que tudo, meu namorado! Pouco importa que agora vários quilômetros nos impeçam do contato físico diário, pois eu vivo no sonho de muito em breve fazer essa distância desaparecer por completo, e ter você perto de mim, todos os dias, todo o dia!

Mensagens Relacionadas

Meu amor, não importa a distância nem o tempo, nada é capaz de apagar nosso amor.

Amizade quando é verdadeira como a nossa, querida amiga, supera qualquer contratempo e certamente não será destruída por distância alguma.

Minha amiga, ao longo deste tempo, entre as duas apertamos um laço de amizade de tal forma forte que imensidões de tempo e distância não serão jamais capazes de desfazer.

Você é por demais especial para mim, e assim será até ao fim dos meus dias, minha eternamente amiga! Adoro você!

Querida prima, saiba que distância nenhuma é capaz de desfazer esse laço que nós temos. Nós nos conhecemos há muito tempo e manteremos sempre essa amizade linda. Tenho certeza que não importa quanto tempo ficamos separadas, toda vez que nos vemos é como se nada houvesse mudado.

Você é muito mais que uma prima, você é uma amiga, uma irmã e tenho certeza que nossa amizade irá durar para sempre.

Querida prima, que saudades de você! Estou sempre lembrando dos momentos que já compartilhamos. Foram tantas férias em família, tantas memórias que guardo com muito carinho. Não importa a distância, levo você sempre em meu coração.

Você é uma prima e uma amiga incrível. A sintonia que nós temos é algo raro de encontrar, por isso, sempre guardo nossas lembrança do lado esquerdo do peito.

Te amo, prima!

Nasceram de mim, são pequenos pedaços da minha própria existência que vivem independentemente de mim, mas que ainda assim jamais se separam daquilo que eu sou. São meus filhos, e eu os amo não importa o quê!

Meus filhos, vocês justificam a minha existência de forma extraordinária. Eu sou por vocês, eu morreria por vocês, pois meu amor por todos é infinito, incondicional, ímpar na sua essência, sem possibilidade de medição ou categorização. Eu amo vocês, não importa o quê!