Façamos as pazes, meu amor

Vamos fazer as pazes, meu bem, não deixe que essa mágoa nos consuma. Sei que você está ressentido, mas eu prometo mudar algumas de minhas atitudes.

Eu quero levar nosso amor a bom porto, mas às vezes algumas palavras nos desviam dessa rota. Me desculpe, meu querido, não é por mal! Posso nem sempre conseguir mostrar, mas você é muito importante para mim.

Hoje você está triste; que tonta que eu fui. Mas o arrependimento que agora lhe demonstro, acredite, é puramente sincero. Podemos virar esta página e recomeçar, como se fosse de novo?

É que dói sentir você distante e o silêncio entre nós deixa um vazio em minha alma. Diga algo, por favor, me garanta que está tudo bem. E se não estiver, meu amor, me diga também. Eu darei tudo por nós dois, pois não quero mais ninguém.

Mensagens Relacionadas

Meu amor, meu coração bate de tristeza quando nos desentendemos. E ainda mais em uma época de celebração da vida e do amor como é a Páscoa.

Vamos fazer as pazes, e no espírito de renascimento da Páscoa, façamos o nosso amor renascer com mais energia.

É Páscoa, é tempo de apostar em sentimentos nobres e altruístas. É o momento ideal para deixarmos nossos pequenos desentendimentos de lado e investirmos no nosso amor.

Vamos dar asas ao nosso relacionamento, pois eu sei que ele tem muito por onde voar. Eu te amo!

Desejo que nesta Páscoa sejamos felizes juntos e que na paixão, sacrifício e triunfo de Cristo encontremos inspiração para fazermos nosso amor renascer e florescer.

Não quero estar mais remetida a algum orgulho que eu possa estar alimentando. Nem guardar ressentimento contra uma pessoa que eu amo tanto. Somos ambos imperfeitos e a nossa capacidade de sermos felizes, também envolve o saber perdoar e deitar os momentos ruins para trás das costas.

Peço desculpa, meu querido marido, por algo que eu tenha dito ou feito. Só quero que façamos as pazes, porque é em alegria que o nosso amor deve ser vivido.

É segunda-feira, o que significa que uma nova semana está começando, meus amigos! E se às vezes existe a tentação de maldizer a segunda-feira, eu digo que lutem contra essa tentação, pois começar uma nova semana reclamando não é bom sinal.

Então alegrem-se, como eu me alegro! Está começando um novo ciclo de sete dias que trará infinitas possibilidades, novas oportunidades para lutarem por seus objetivos e outras tantas para os alcançarem.

Lembrem-se que quem fica esperando pelo próximo final de semana, esquece de viver o dia a dia e acaba perdendo coisas fantásticas. A vida acontece todos os dias, sejam eles segunda-feira ou sexta-feira. Os sonhos para serem vividos e sonhados não têm necessidade de esperar por um dia específico.

Hoje é segunda-feira pelo que é o dia mais importante das nossas vidas. Amanhã será terça-feira e esse passará a ser o dia mais importante das nossas vidas, e assim por diante. Façamos do dia que estamos vivendo o mais importante da nossa vida, seja ele qual for! Boa semana, queridos amigos!

Dar uma chance ao amor é abrir as portas do coração para a felicidade. Eu abri as portas e as janelas do meu coração e deixei você entrar, deixei a luz do amor entrar na minha vida. Você trouxe cor para o meu viver, trouxe sonhos para a minha realidade, trouxe entusiasmo para a minha jornada diária.

Você é o meu amor perfeito, é o marido dos sonhos de qualquer mulher. Você me faz sentir especial, única e amada, me faz ter coragem de lutar para realizar o impossível. Você é meu companheiro para toda hora, com você sou mais forte, pois somos dois e somos um.

Você merece todo o meu carinho, amor e respeito, pela pessoa maravilhosa que é e pelo parceiro de vida. Eu sou grata por ter o privilégio de dividir a minha vida com você.

Te amo do fundo do meu coração!

Bom dia, meu marido! Desejo que você sinta meu amor a cada hora, porque eu vou passar todos os momentos pensando em você.

Saiba também que não há coisa melhor em minha vida do que ter você como esposo. Você não é o amor de minha vida. Você é o amor de meu sempre.

Tenha um dia muito feliz, amor!
Até mais tarde.