Fazer as pazes e viver em amor

Não quero estar mais remetida a algum orgulho que eu possa estar alimentando. Nem guardar ressentimento contra uma pessoa que eu amo tanto. Somos ambos imperfeitos e a nossa capacidade de sermos felizes, também envolve o saber perdoar e deitar os momentos ruins para trás das costas.

Peço desculpa, meu querido marido, por algo que eu tenha dito ou feito. Só quero que façamos as pazes, porque é em alegria que o nosso amor deve ser vivido.

Mensagens Relacionadas

Vamos fazer as pazes, meu bem, não deixe que essa mágoa nos consuma. Sei que você está ressentido, mas eu prometo mudar algumas de minhas atitudes.

Eu quero levar nosso amor a bom porto, mas às vezes algumas palavras nos desviam dessa rota. Me desculpe, meu querido, não é por mal! Posso nem sempre conseguir mostrar, mas você é muito importante para mim.

Hoje você está triste; que tonta que eu fui. Mas o arrependimento que agora lhe demonstro, acredite, é puramente sincero. Podemos virar esta página e recomeçar, como se fosse de novo?

É que dói sentir você distante e o silêncio entre nós deixa um vazio em minha alma. Diga algo, por favor, me garanta que está tudo bem. E se não estiver, meu amor, me diga também. Eu darei tudo por nós dois, pois não quero mais ninguém.

Coisas boas acontecem com pessoas de bom coração. Quem é generoso, altruísta e vive para fazer do mundo um lugar melhor, mais tarde ou mais cedo acaba por receber a devida recompensa. Generosidade atrai empatia, altruísmo conquista amizades e fazer o bem nos afasta das tristezas e de muitos dissabores.

Pessoas de bom coração também choram, também enfrentam tempestades e até mesmo algumas derrotas, mas tudo acaba por ser passageiro. Elas têm o dom de serem gratas por tudo que a vida lhes dá, e as bênçãos acabam sempre por bater à sua porta.

Meu amor, meu coração bate de tristeza quando nos desentendemos. E ainda mais em uma época de celebração da vida e do amor como é a Páscoa.

Vamos fazer as pazes, e no espírito de renascimento da Páscoa, façamos o nosso amor renascer com mais energia.

É Páscoa, é tempo de apostar em sentimentos nobres e altruístas. É o momento ideal para deixarmos nossos pequenos desentendimentos de lado e investirmos no nosso amor.

Vamos dar asas ao nosso relacionamento, pois eu sei que ele tem muito por onde voar. Eu te amo!

Desejo que nesta Páscoa sejamos felizes juntos e que na paixão, sacrifício e triunfo de Cristo encontremos inspiração para fazermos nosso amor renascer e florescer.

Você provoca em mim sensações maravilhosas.
Me traz uma vontade incontrolável de querer te amar, sempre, a todo instante. E no mais puro momento de intimidade, a química entre nós fica latente, nosso amor se faz presente e tudo é prazer entre nós dois.
Quero sempre te dar muito prazer, te sentir junto de mim. Fazer as loucuras que só nós sabemos quais são. Deixar que as paredes do nosso quarto sejam as guardiãs dos nossos segredos. Fazer do tato nosso idioma do amor.
Somos insaciáveis na arte de amar, de sermos cúmplices um do outro, de se perder no que é racional e irracional.
Você me faz voar ao mesmo tempo em que coloca meus pés no chão, me enlouquece com seu toque e me cura com seus beijos.
Só você me deixa assim, com uma vontade louca de sentir o que só você consegue me fazer sentir.

Meu amor, você me deu a conhecer o verdadeiro amor. Ao seu lado eu sou cada vez mais feliz e hoje, no aniversário de nosso namoro, quero agradecer por tudo o tem feito por mim.

Estou apaixonada pelas suas palavras meigas e por seu jeito único de dar carinho. Eu quero muito que continuemos caminhando de mão dada rumo à eternidade. Já não consigo viver sem você!