Foram quatro meses de muito amor

Já são muitos os dias que somamos de paixão e juntos temos construindo uma história maravilhosa da qual sinceramente me orgulho. Sim, meu amor, são quatro os meses de namoro que nos tem mantido lado a lado, cada vez mais unidos. Nem nos meus sonhos eu imaginava poder sentir aquilo que sinto por você.

Sou feliz, sinto seu carinho diariamente, e não há momento em que não pense como tudo isto que vivemos é especial. Eu quero que fique comigo para sempre desfrutando com intensidade cada experiência que este amor nos proporciona!

Mensagens Relacionadas

Há tanto para contar sobre nossos seis meses de namoro que difícil mesmo é saber por onde começar. Parece até impossível como em seis meses foi possível nos conhecermos tão profundamente, compartilharmos inúmeras experiências e aventuras emocionantes, nos unirmos de uma forma tão intensa e verdadeira que se torna inconcebível pensar sequer em nos largarmos.

Descobri que por trás desse olhar simples e meigo existe alguém com uma inteligência emocional muito grande, que seu coração é profundo como nenhum outro que já conheci, que seu jeito de amar toca e cativa totalmente. Tenho sorte por ter comigo alguém que me compreende e que me complementa de uma forma perfeita. Talvez tenha sido por isso que estes meses resultaram em uma linda história de amor.

Sim, amo você com todas as minhas forças. E mesmo que um dia elas me faltem eu amarei você com toda minha alma. Seis meses ainda é pouco para todo tempo que quero viver ao seu lado. Que eles sejam apenas o começo de um caminho a dois sem fim.

Quatro meses, uma porção de duas vidas, um pouco de um amor que veio mudar aquilo que somos. Quatro meses especiais é a história que temos para contar, mas eu acredito que isto é apenas o começo.

Agradeço de coração por cada momento que vivemos, pelo carinho que recebi, pelas promessas que trocamos. Sou muito feliz porque escolhi você para compartilhar meus sonhos, medos e segredos. Quero ficar ao seu lado para sempre!

Não é uma conquista qualquer. Hoje completamos cinco lindos anos de namoro. E mais importante que os números é tudo que eles representam. No nosso caso, foram cinco anos de muito amor, companheirismo, entrega e esforço em caminhar no mesmo sentido.

Continuo com o coração abrasado de paixão, você mexe com ele de uma forma única desde o primeiro dia. Tenho muita sorte em ter ao meu lado alguém que me apoia incondicionalmente, que me compreende como ninguém e que sabe sempre aquilo que mais preciso. Dentro do seu abraço é onde me sinto bem.

Agradeço de coração pela sua paciência durante todo este tempo em que estivemos juntos e por me fazer olhar para o futuro com alegria e esperança. Você é tudo para mim e meu amor é bem maior que aquilo que poderia imaginar. Agora, não quero mais cinco anos, mas uma vida inteira ao seu lado.

Quatro meses parece pouco para o que eu já queria ter vivido ao seu lado. De fato, a vida é bela quando encontramos alguém que nos complementa na perfeição. O nosso coração passa a bater mais rápido e todos os nossos sonhos começam a ganhar contornos de realidade.

Só posso agradecer a você por ter sido a pessoa que veio mudar meu mundo. O amor que sinto já é infinito e agora só desejo que possamos continuar juntos para sempre.

Quatro meses não é muito tempo, eu sei, você sabe, todo mundo sabe, mas para mim foi suficiente para eu descobrir que não conhecia a felicidade plena antes de namorar você. Parabéns por nossos primeiros quatro meses de amor!

Espero que venham mais meses, anos, décadas, séculos, a eternidade, talvez. Pois apenas desejo estar ao seu lado, ser feliz e fazer você feliz. Te amo!