Graça atendida, grata a Deus

Meus Deus, meu bom Deus, me sinto neste momento uma das pessoas mais felizes do mundo. Tive a minha graça concedida e Te sou grata por teres me confiado esta missão. Senhor, sabes que sou uma pessoa crente, e que estou sempre tentando seguir o caminho da luz e da retidão, mas és Tu que tens a minha vida em Tuas mãos.

Meu Deus, eu Te agradeço com todo meu coração que tenhas escutado as minhas preces, e sentido aquilo que tenho em meu coração. Eu sei que nem sempre alcançamos aquilo que desejamos, e apesar da frustração, eu sei agradecer a Deus. Pois sei que se não tive um desejo concebido, é porque o Senhor tem outros planos para mim, e só me cabe resignar-me diante da sua sabedoria e agradecer.

Mas desta vez, meu Deus, eu lutei, trabalhei duro, e pela Tua plena vontade tive a minha graça atendida e por isso Te sou eternamente grata. Obrigada, Senhor!

Mensagens Relacionadas

Se você deseja ter vitória sobre algo, prepare-se para trabalhar nisso. Mas não se trata de depender de si mesmo ou vencer na vida por sua própria determinação. Deus nos dá graça para fazer boas obras. Mas a graça não significa que nossa carne tem toda a liberdade enquanto apenas deitamos e vamos dormir.
Você tem de fazer boas obras, ser um servo da justiça. Você foi feito para ter responsabilidade, e Deus o ajudará a realizar todas as coisas que lhe der para fazer. Ele o liberta da escravidão do pecado para que você possa se conformar à sua vontade divina em pensamento, propósito e ação (veja Romanos 6.18). A vitória é obtida por meio da graça de Deus, mas você tem de escolher confiar nele em cada passo do caminho.


(Joyce Meyer)

Ao fazer compras em uma cidade turística entrei numa loja lotada de roupas e outros itens todos marcados com o slogan: A vida é boa. Às vezes precisamos nos lembrar dessa simples verdade.
Ao ganharmos nosso pão, criarmos uma família, mantermos a saúde, a boa forma e administrarmos os relacionamentos que começam a nos sobrecarregar é bom pensarmos o quão pouco representamos no universo. Enquanto ficamos obcecados com o nosso trabalho, Deus faz silenciosamente o dele. Ele mantém a terra em rotação, os planetas girando e as estações mudando. Sem nenhuma ajuda da nossa parte, ele faz o sol nascer todas as manhãs e se pôr todas as tardes. Todas as noites ele muda o padrão das luzes noturnas do céu. Ele apaga a luz para que possamos dormir e acende novamente para que possamos trabalhar e brincar. Sem levantar um dedo, desfrutamos do nascer e do pôr do sol. Todos os anos as estações mudam na hora certa. Não precisamos orar a respeito disto e nem lembrar a Deus que é hora de mandar a primavera. Tudo o que Ele faz nos lembra que Ele é bom (Atos14,17). Às vezes a vida será difícil, com frequência é dolorosa, e por enquanto é imperfeita. Mas ainda assim é boa, porque em todas estas coisas nada poderá nos separar das expressões generosas do amor de Deus.

(Nosso Andar Diário)

Bom dia com a graça de Deus! Que Ele nos conceda muitos sorrisos para hoje e que a felicidade acompanhe todos os nossos passos.

Mesmo quando enfrentamos tribulações Deus nos apresenta infinitos motivos para sentirmos gratidão. E enquanto tivermos nossa fé, nunca estaremos sós.

Deus nos acompanha sempre, e se deixarmos Ele nos guia pelos caminhos certos. Tenha um bom dia sempre com Deus com sua principal companhia!

Sejam fortes e corajosos. Não tenham medo nem fiquem apavorados por causa delas, pois o Senhor, o seu Deus, vai com vocês; nunca os deixará, nunca os abandonará.
Deuteronômio 31:6

Bom dia! Deus só nos apresenta desafios que sabe que somos capazes de superar, pois aqueles que têm fé e acreditam na Sua força sabem que nunca enfrentam nada sozinhos! Ele nunca nos abandonará!

Quando Deus nos dá a vida, Ele nos dá a oportunidade de sermos felizes. Nos dá também a liberdade de escolhermos diferentes caminhos e a responsabilidade de arcar com cada uma de nossas escolhas.

Viver é um compromisso sério, não se vive impunemente. Mas Deus é bom e misericordioso, plantou em nós a esperança que desperta a fé em nossos corações e nos faz sempre desejar o que é bom, a alegria, a paz.

Deus, sou grata pela vida que me deu, sou grata por ter saúde e por ter a capacidade de aprender com tudo aquilo que a vida coloca em meu caminho, e com todas as escolhas que faço, nas certas e as erradas.

Tudo o que eu fiz, tudo o que eu tenho, tudo o que eu sou, é graças ao Senhor, meu bom Deus. Sou grata pela dádiva da vida que o Senhor me concedeu!