Gratidão ao médico que renovou minha saúde

Existem médicos e existem anjos, você, Doutor, é a reunião dos dois. Chegou a hora de lhe agradecer por todo seu esforço, pela dedicação e carinho com que renovou minha saúde e me ofereceu mais uma oportunidade para viver.

Quero que saiba que pode contar comigo e com toda minha família para o que precisar. Seu nome está e permanecerá guardado no meu coração.

Mensagens Relacionadas

Comemoramos hoje o dia em que Cristo ressuscitou e em que a esperança em um mundo melhor se renovou.

Aproveitemos o domingo de Páscoa para nos arrependermos dos nossos pecados e agradeçamos a Deus pelas bênçãos que tem derramado sobre nós!

Foi um caminho árduo, mas finalmente consegui chegar ao final. Mas sei que nada disso seria possível sem algumas pessoas muito especiais.

Primeiramente, quero agradecer a Deus, que me apontou o caminho certo quando fiquei em dúvida.

Agradeço a esta instituição que me proporcionou um ensino de primeira e tudo que era necessário para iniciar minha carreira profissional. Agradeço também os professores e professoras, excelentes pessoas com quem aprendi muito.

Agradeço imensamente minha família, que me apoiou, me auxiliou e sempre acreditou em mim durante toda minha caminhada.

Aos meus amigos, um muito obrigado por todas as vezes que estiveram ao meu lado. E a todos que participaram direta ou indiretamente da minha vida acadêmica, minha eterna gratidão!

Que sorte a minha e de todas as pessoas que habitam este mundo por poderem contar com profissionais tão dedicados quantos os médicos que nos atendem diariamente.

Não há profissão no mundo que exija tanto estudo, coragem e sacrifício como esta da medicina e por isso não há como não se sentir abençoado por existirem pessoas no mundo que atenderam este chamado divino.

Minha eterna gratidão e admiração a todos que se dedicaram ou ainda se dedicam em ajudar o próximo de forma tão especial e importante.

Ao meu médico eu devo minha vida. Obrigada, Doutor!

Nem toda a gente pode ser médico, pois não é qualquer um que consegue abarcar o conhecimento, o carinho e o humanismo necessários para cuidar de quem está doente.

Eles são o ombro em que nos apoiamos quando as lágrimas nos escorrem pelo rosto, são a mão forte que nos segura quando sentimos que não temos forças, são a cura para os nossos males e são a esperança e a crença de que tudo vai passar e de que tempos melhores virão.

Não é qualquer um que pode ser médico, mas qualquer um de nós pode precisar dos seus cuidados e é precisamente por isso que agradeço a todos os médicos por cuidarem de nós.