Gratidão pela sua amizade

Gratidão pela sua amizade

Agradecer pela sua amizade será sempre pouco para tudo aquilo que você faz por mim. Que sejamos amigas por toda a eternidade!

Mensagens Relacionadas

O que seria de mim se não houvesse a ousadia e a coragem dos idosos para abrirem caminhos novos por onde eu pudesse caminhar?

Devo muito do que tenho aos mais velhos e não vou deixar de agradecê-los, pois tenho a consciência de que foram precisos muitos anos de dedicação e sacrifício para chegar onde chegamos.

Minha gratidão aos idosos é eterna e agora é meu dever fazer de tudo para que saibam como são importantes e lhes darem o devido reconhecimento.

Obrigada por ser esse amigo
Tão legal
Que quando quero falar
Sempre está disposto a me escutar.

Eu te agradeço por
Ser esse amigo tão especial
Que demorei para encontrar,
Mas quando encontrei...
Nunca quis mais largar!
E esse amigo é você!

É nos momentos difíceis que percebemos que os amigos são o que de mais importante temos na vida. E é também nos momentos difíceis que descobrimos quem realmente é um amigo de verdade. Pessoas para nos cercar no momentos de alegrias e de festa, há muitas. Mas quando precisamos de um ombro fiel, não são muitos o que se disponibilizam.

Você, ao longo desses anos, tem sido sempre uma amiga muito leal, uma pessoa em quem eu realmente posso confiar. Por isso, só posso agradecer pela sua sincera amizade e retribuir todo o carinho e cuidado que você tem comigo. Mais uma vez, você ao meu lado quando eu tanto precisei. E é muito reconfortante saber que não estou sozinha. Você é uma pessoa especial! Obrigada por ser essa amiga tão querida. Conte comigo sempre, para tudo que precisar.

Te adoro, minha amiga!

Bem-vindo ao facebook! É com prazer que adiciono você à minha lista de amigos, um lugar de onde espero que seu nome jamais seja removido.

Sinto-me honrado por a partir de hoje poder compartilhar com você minhas atividades, pensamentos e muitas outras coisas que esta rede social nos permite. Fique à vontade para comentar e conversar comigo, pois estarei disponível para quando precisar.

Minha tia, minha amiga, minha companheira de aventuras, hoje escrevo para você como uma forma de homenagem. Sabe, tenho um carinho muito grande por tudo que já vivemos e por tantas memórias incríveis que compartilhamos.

Há muito tempo, você é uma das minhas melhores amigas. Alguém que eu procuro quando preciso desabafar, ou simplesmente, quando preciso de um abraço.

Agradeço por tudo que já fez por mim e por ser esta mulher forte e batalhadora que tenho como exemplo. Amo muito você, titia querida!