Admiração gratidão pela sua profissão, professor

É com muita admiração e enorme respeito que venho mostrar toda minha gratidão ao professor infantil que dia após dia mostra sua dedicação e amor por esta profissão tão essencial na vida de todos.

Sei que você faz sempre o seu melhor e dá tudo de si pelos seus alunos. Saiba que o seu papel não passa despercebido por mim e, por esta dedicação e cuidado, vou sempre agradecer.

Você é um exemplo para sua profissão!

Mensagens Relacionadas

Ser professor é ensinar e educar, mas também aprender com seus alunos e constantemente renovar suas aprendizagens. É passar horas planejando, revendo, estudando, para preparar apenas alguns minutos de aula.

Ser professor é sair da escola e levar no coração e no pensamento os seus alunos, suas preocupações e necessidades. É depois de muitos anos lembrar do rosto de todos eles com saudade e carinho.

Ser professor é sentir-se realizado e feliz com as conquistas dos seus alunos. É sentir orgulho na construção do caráter de todos eles.

Ser professor é dar tudo todos os dias, pedindo apenas em retorno o sucesso daqueles que arduamente prepara para o futuro. É indicar caminhos e deixar que seus alunos optem pelos que mais lhes convêm.

Ser professor é muito mais que exercer uma profissão, é uma vocação, uma missão, um dos mais importantes ofícios dos quais depende o futuro de uma nação! E tantas vezes é também ser pai, mãe, amigo...

Agradecer pela sua amizade será sempre pouco para tudo aquilo que você faz por mim. Que sejamos amigas por toda a eternidade!

O sentimento é de eterna gratidão
Pela amizade que nos une para sempre,
Por cada momento gravado no coração,
Porque você está sempre presente
Na alegria, na tristeza, na derrota e na vitória,
Dando força, carinho, torcendo por mim,
Você nunca sairá da minha memória,
Agradeço sua lealdade sem fim,
Agradeço por fazer tudo para me ver sorrir,
Agradeço por me dar força, por me proteger,
De todas as pessoas que eu já conheci,
Acredite, uma das mais especiais é você.

Sua amizade me faz feliz, é meu maior tesouro, e eu sinto uma imensa gratidão pelo privilégio de a ter na minha vida.

O que seria de mim se não houvesse a ousadia e a coragem dos idosos para abrirem caminhos novos por onde eu pudesse caminhar?

Devo muito do que tenho aos mais velhos e não vou deixar de agradecê-los, pois tenho a consciência de que foram precisos muitos anos de dedicação e sacrifício para chegar onde chegamos.

Minha gratidão aos idosos é eterna e agora é meu dever fazer de tudo para que saibam como são importantes e lhes darem o devido reconhecimento.