História simples do amor que nasceu entre nós

História simples do amor que nasceu entre nós

O amor é simples. Eu, você e um caminho que quero percorrer ao seu lado. Às vezes, sinto que o universo conspirou para que ficássemos juntos. O amor é simples e eu descobri a verdadeira felicidade no momento em que você chegou à minha vida.

Mensagens Relacionadas

Foram dez meses maravilhosos, meu amor. Dez meses em que deixamos que a paixão guiasse nossos passos. Dez meses em que entregamos totalmente nossos corações e demos asas aos nossos sonhos que se tornaram cada vez mais reais.

É mágico ter você na minha vida, e eu quero contar mais dias, meses e anos ao seu lado. Juntos somos felizes, geramos uma cumplicidade perfeita. O amor que vimos nascer cresce de dia para dia, e o que eu mais quero é que ele jamais tenha fim.

Acredito que quando uma pessoa é especial na nossa vida, devemos deixar ela ciente da sua importância, e é isso que eu faço hoje por você, minha cunhada.

Nunca tive dúvidas que entre nós nasceria uma amizade linda e duradoura, mas não havia imaginado que o sentimento que desenvolveríamos ao longo dos anos se tornasse tão intenso.

É você que procuro quando preciso de um conselho, de um ombro amigo, ou quero compartilhar uma alegria. Você é o que eu imagino quando penso em união entre familiares.

Cunhada, é uma honra fazer parte da sua família e ter você como amiga!

Se hoje damos valor para as coisas que temos ou mesmo por sermos quem somos, devemos agradecer pelas experiências e perseverança das pessoas que vieram antes de nós e tornaram tudo isso possível.

Por trás de cada idoso há uma história que nos leva a conhecer melhor o lugar onde moramos, a cultura de um povo ou lições que, por mais que venham do passado, nos ajudam a construir o futuro.

Parabéns para as pessoas que há gerações vêm fazendo do mundo um lugar mais interessante. Agradeço por tudo que fizeram e pelas lições que ainda nos dão.

O dia nasceu e acordei pensando em você. Bom dia, amor! Desejo que todos os segundos de hoje sejam felizes, cheio de alegria, ânimo e paixão. Espero não sair do seu pensamento hoje e sempre.

Ao seu lado sou feliz, meu bem, e assim pretendo continuar dia após dias contra tudo e todos. Nossa união é de ferro, mas também de ouro.

Tenho certeza que estamos a construir uma linda e eterna história de amor. Lembre-se que estarei sempre ao seu lado para tudo. Na verdade, só assim me sinto em paz. Te amo, meu bem!

Depois de várias tentativas, após ter dado tudo de mim sem qualquer retorno, me sinto na tentação de dizer que o amor entre nós é impossível. É triste perceber essa realidade, pois eu sempre imaginei que pudéssemos ficar juntos, mas não vale a pena esperar por algo que nunca se vai concretizar.

A vida é feita de escolhas, e neste momento eu escolho seguir meu caminho noutra direção. Vou tentar esquecer todos os sonhos que nasceram no meu coração e procurar minha felicidade em outro lugar.