Mensagens de Amor para Namorada


Nem todas as cartas de amor precisam ter muitas palavras. Basta que haja um sentimento sincero, um carinho e um interesse verdadeiro pelo destinatário.

É isso que está presente em cada frase que desta forma faço chegar até você. Para que saiba que não sei viver sem sua presença na minha vida. Para que tenha consciência que quero muito que fique comigo por toda a eternidade. Nós dois, juntos e para sempre apaixonados!

Eu nunca lhe disse que você é o amor da minha vida. Sempre disse que vou amar você para sempre. É que o que eu sinto não vai nunca terminar com a vida. Vai além fronteiras. Você é a namorada perfeita. Vou sempre desejar ter você por perto, até porque de outra forma eu não conseguiria mais olhar a vida de frente. Só com você do meu lado é que eu consigo ser feliz e inteiro.

Tenho certeza que o amor que sinto por você é diferente de todos os outros. Faria tudo para continuar vendo seu sorriso alegrar meu coração. Acredite que jogava fora qualquer coisa se o seu bem dependesse disso. Faço tudo por você. Por nós. Na verdade, só fazendo tudo é que fico fazendo tudo o que eu quero da vida. Cuidar da gente. Cuidar como uma mãe cuida do filho. Quero levar você a sítios que nem existem, quero fazer você voar, quero enxergar qualquer preocupação sua.

E quero amar você para sempre.
Prometo que nossa união será quase tão perfeita quanto você é.

Meu amor, minha linda e perfeita namorada, meu peito sufocará nas palavras se eu não declarar todo o amor que sinto por você.

Apenas quando me perdi no seu olhar eu descobri quem sou. Apenas sentindo o seu suave toque eu entendi o significado de viver. Eu te amo! Do seu lado tudo faz sentido, e longe de você apenas existe o vazio.

Minha princesa, eu amo tanto você que em cada segundo que estamos separados eu enlouqueço de saudades. Às vezes, mesmo ao seu lado eu sinto saudades suas, pois temo a todo instante ficar longe de você.

Quando estamos afastados, no silêncio da sua ausência, eu penso escutar sua voz me sussurrando palavras de amor. Mas na verdade, é apenas a saudade que eu escuto reprovando a minha existência longe da sua.

São as saudades dos seus beijos doces que me enfeitiçam; são as saudades do calor da sua pele macia, da suavidade do seu toque, da intensidade do seu abraço.

Você é o combustível que alimenta e a luz que ilumina os meus dias, e sem você por perto a luz se apaga, o silêncio reina e a saudade consome...

Eu queria roubar as
palavras mais belas
aos poetas e fazer
para você um lindo
poema de amor.

Queria encontrar versos
nunca antes proferidos
para lhe mostrar que
aquilo que nos une é
único e muito especial.

Faz sentido pensar nessas
loucuras porque sou capaz
de tudo para tocar seu coração,
mas creio que amar chega,
porque esse é o sentimento
mais forte do mundo.

No momento em que vi você
minha vida mudou totalmente.
O seu olhar meigo não me
deixou indiferente e seu jeito
querido de sorrir era irresistível.

Quando me apercebi já estava
apaixonado, e conhecer realmente
quem você é foi uma surpresa
agradável que me deixou muito feliz.

O tempo vai passando, hoje
somos namorados, e eu só posso
dizer que sou alguém abençoado
por ter uma mulher assim comigo.
Obrigado por me ensinar a amar
e por ser carinhosa, leal e
compreensiva. Eu quero ficar
ao seu lado para sempre!

Sinto que amo você como nunca amei ninguém. Amo você por tudo que já vivemos juntos e por aquilo que ainda espero viver. Ao seu lado me sinto uma pessoa diferente, com um rumo definido e metas para atingir. Com você por perto eu tenho certeza que sou feliz!

Obrigado por ser a mulher perfeita, a companhia que eu quero ter para toda vida. O meu maior desejo é que esta nossa história de amor jamais tenha fim.

Se eu quisesse mostrar o quanto eu amo você, teríamos de sair desta terra e viajar para um planeta maior. O meu coração é grande o suficiente para entender o amor que nos une, mas o nosso mundo é pequeno demais para o conseguir conter.

É do seu lado que eu quero estar, aqui ou em qualquer outro lugar. Sim, meu bem, você não precisa temer. A cada dia sinto que a nossa história jamais irá terminar.

Quando menos esperava você chegou e roubou meu coração. Tentei entender os motivos, perceber o que havia para lá desse olhar que prendia toda minha atenção. Descobri que há explicações que não são fáceis de encontrar. Tudo entre nós poderia ter dado errado, mas o acaso nos juntou para sempre. Agora sorrio como nunca antes, por ser tão feliz assim. Não sei por que, mas gosto de você!

Não existe amor mais sincero e verdadeiro que aquele que eu sinto por você. Assim que você chegou na minha vida conquistou o primeiro lugar no meu coração.

Vá onde for, de dia e de noite, você está sempre comigo, mesmo que fisicamente esteja longe. Seu perfume está sempre ao meu redor e são seus olhos que iluminam meu caminho. Sua voz me embala o sono e sua linda imagem me desperta pela manhã.

Para mim você é a mulher mais perfeita do mundo, e eu amo e admiro muito você. Você é meu amor sincero e verdadeiro, meu amor eterno!

Meu amor, quero que você saiba que não há nada mais importante no mundo que esta união que juntos temos construído todos os dias. É maravilhosa a sorte que tenho por poder contar com sua presença na minha vida.

O seu olhar consegue contar lindas histórias de embalar e seu sorriso tem a capacidade de dar mais felicidade ao meu coração. Você é linda, a princesa do meu coração e eu quero que fique ao meu lado para sempre.

O amor é um milagre que nos faz ter fé na eternidade e na felicidade. O amor nos dá forças para acreditar no inacreditável. Quando me apaixonei por você não fazia ideia de que um dia você estaria ao meu lado e que eu teria um lugar no seu coração.

Mas o amor me fez ter fé e paciência, e eu lutei por você. Eu consegui fazer você também acreditar em nós. Somamos um mais um e agora somos dois corações, sonhando o mesmo sonho. Somos dois corações e um destino.

Há tanto amor em nós que agora já se tornou impossível não acreditar. Vamos viver juntos até o fim, porque é o que queremos. O amor nos faz acreditar na vida. Seremos sempre dois corações pulsando juntos, até o último suspiro de amor!

Com você aprendi o verdadeiro significado da palavra Amor. Com você descobri que um coração palpita sem razão para chamar um médico. Com você eu despertei para a vida, como se estivesse adormecendo e vivendo o mais doce dos sonhos. Feliz dia dos namorados, minha namorada, meu primeiro e verdadeiro amor!

Dentro de mim arde o mais intenso e poderoso dos fogos: o da paixão; que aquece sem queimar, que consome sem destruir, e que existe apenas por você. Eu te amo! Eu queria lhe oferecer o universo, mas apenas posso prometer o meu amor eterno.

De todos os lugares onde eu poderia estar no mundo, do seu lado é onde me sinto mais feliz. Só você transforma as horas em segundos, faz todos os momentos terem um lindo encanto e provoca uma felicidade indescritível em meu coração. Não há dia que faça sentido se não provar do seu beijo ou sentir o calor do seu abraço. O meu amor por você jamais terá fim.

Meu amor, eu trocaria estas belas palavras por um só segundo ao seu lado, mas infelizmente nada pode mudar esta distância que nos separa. Fica a intenção para que você saiba que é tudo para mim, e que meus dias têm sido verdadeiras histórias de solidão e ausência.

Sinto falta do seu sorriso, do jeito como só você me olha, do carinho que me aconchega a alma. Quero que saiba que o amor que liga meu coração ao seu é cada vez mais forte. Esteja onde estiver, nada mudará este meu sentimento.

Eu quero declarar através destas palavras o amor que sinto por uma pessoa maravilhosa que com seu lindo sorriso um dia conquistou o meu coração. Você é a luz e a força que preciso a cada dia e a felicidade simplesmente acontece sempre que estamos juntos.

Sou um homem abençoado por ter encontrado alguém que me completa de verdade. Eu quero muito que você fique eternamente na minha vida.

Hoje acordei, abri os olhos e sorri de felicidade, pois como todos os outros dias, o meu primeiro pensamento foi você. A manhã estava linda, tudo à minha volta pulsava de vida e energia, e tudo isso apenas porque amo você deste jeito tão intenso, tão belo, tão puro.

Hoje o mundo sorri para mim, apenas porque por todo ele, em todos os rostos, em todos os cantos, em toda natureza, eu vejo sua imagem refletida e o seu nome escrito. Vivo porque te amo, e para te amar!

Só sei que amo você, meu bem, e saber isso é entender que a vida faz todo sentido. Só sei que não trocaria o sentimento que temos um pelo outro por nada deste mundo. Sei o que é sorrir, sonhar e viver, pois tenho ao meu lado alguém que faz nascer os melhores sentimentos no meu coração.

Só sei que amo você, e quero que você o saiba também. Porque o que temos é bem mais que palavras, vai muito além daquilo que consigo expressar.

Cada segundo que passo sem você é uma verdadeira eternidade, meu amor. É como se um vazio fosse aumentando de tamanho dentro de mim e uma grande necessidade de te abraçar e beijar se apoderasse do meu coração.

Sim, é este o preço de estar tão apaixonado por você! Todos os momentos que não são passados do seu lado, se transformam em saudade e logo tento encontrar um jeito de ver você novamente.

Te amo muito!

Há momentos que passam e pessoas que não voltamos a encontrar, mas eu descobri alguém especial que quer ficar eternamente comigo vivendo e desfrutando dos melhores sentimentos e emoções da vida.

Meu amor, eu só quero dizer com estas palavras que você é tudo que para mim. Ao seu lado tudo faz sentido e eu tenho certeza que nada nem ninguém conseguirá mudar o que vai no meu coração.

Meu amor, nesta carta vai apenas um pouco do que eu quero dizer, pois o que sinto, na verdade, é impossível de ser expresso em palavras. Há algo muito especial que fez com que déssemos as mãos e caminhássemos lado a lado todo este tempo, uma mágica que nos transcende e torna cada dia vivido ao seu lado uma passagem maravilhosa.

Sei que no futuro olharemos para trás e recordaremos com carinho as promessas que fizemos e concretizamos, os sonhos que traçamos e conseguimos alcançar, as dificuldades que juntos ultrapassamos. Mas por agora quero desfrutar da vida e de todos os instantes de paixão, pois quando você está perto de mim o tempo voa e parece que tudo pode acontecer.

Eu quero que esta nossa união permita que continuemos a compartilhar momentos inesquecíveis que contarão um pouco da nossa história. Acredite que o amor que sinto por você é infinito, incondicional e que nada nem ninguém conseguirá mudar isso.

Meu amor, às vezes o tempo passa e a rotina nos faz esquecer de dizermos o quanto amamos quem temos ao nosso lado. Você sabe isso e tenho certeza que está consciente do que sinto, mas hoje faço questão de lhe mostrar mais uma vez a razão de todo este sentimento.

Quando nos conhecemos e eu puder ver esse seu olhar meigo e sincero, percebi que não se tratava de alguém comum. Você era a pessoa perfeita para mim, conforme nossa história acabou por provar. Vivemos momentos inesquecíveis junto, demos asas aos nossos sonhos e nos unimos verdadeiramente para enfrentarmos as dificuldades do dia a dia.

Você me conquista constantemente e o resultado é que o amor que nos atraiu continua aumentando. Quero ficar ao seu lado para sempre, pois o que temos é o melhor que já me aconteceu na vida.

Meu amor, são muitas as coisas que eu gostaria de lhe dizer, mas tudo se resume a uma imensa gratidão por você existir na minha vida. Não quero imaginar como seria se não tivéssemos nos encontrado. Muitas histórias teriam ficado certamente por viver, e meu coração nunca chegaria a conhecer estes sentimentos lindos que agora sente.

Mas o acaso foi gentil conosco, e um dia cruzamos nossos caminhos para nunca mais nos largarmos. Quando recordo como tudo começou, sinto uma vontade de voltar atrás e desfrutar de tudo novamente. Sinto uma felicidade imensa e um grande orgulho pela forma mágica como nos conhecemos, como unimos nossos corações e fizemos deles nossa casa.

Você mudou quem eu sou, fez de mim uma pessoa muito melhor. Você fez com que eu vivesse momentos belos que eu nunca tinha imaginado poder viver. Nunca esquecerei o carinho, a amizade e a cumplicidade que dedicamos desde início ao nosso relacionamento. Acredite que o meu amor por você jamais terá fim!

Quando as palavras me faltarem, meu amor, eu sei que isso não será um problema. Felizmente o que nos une é feito do que não pode ser explicado. Bastam algumas recordações para percebermos que nossa história é muito especial.

Quando as palavras me faltarem, eu posso até enviar uma carta por escrever. Porque mais especial que tudo que pode ser dito, é aquilo que juntos conseguimos viver.

Uma saudade que dói, uma
dor que carrega a nostalgia
de dias de chuva, de sol, de
mar aberto, de terra nunca
firme. Uma saudade que
mata mais do que fere!

Um amor que a tudo resiste
e que a nada negro assiste e
um abraço. Onde?
E um beijo? Onde?

Uma saudade do tamanho do
amor que sinto por você, uma
saudade maior que a distância
que nos separa, e machuca
tanto que torna cegos os olhos
mais visionários, e é amor!