Hoje lhe digo adeus em silêncio

Hoje digo-lhe adeus, um adeus forçado e terrivelmente triste e doloroso. Você se foi, dizem que para sempre, mas eu não quero acreditar. Pois dói a alma e até o corpo só de pensar que jamais voltarei a ver você.

Hoje digo-lhe adeus em silêncio e com o coração despedaçado. Choro e visto o luto na alma, mas sinto que nada disso fará aliviar este sofrimento, e principalmente nada nunca substituirá sua presença.

Hoje há um lugar que fica vago para sempre na minha vida: o seu! Ficou muito por dizer e fazer, mas de algo eu tenho certeza, e é que jamais vou esquecer você, passe o tempo que passar, doa o que doer. E talvez um dia nos voltemos a encontrar...

Que Deus dê paz e descanso à sua alma!

Mensagens Relacionadas

Meus queridos colegas de trabalho, com quem compartilhei tantas segundas preguiçosas, tantos momentos desafiadores, tantos dias de sucesso, e de aprendizado, é com nostalgia, mas também com alguma alegria que me despeço de vocês.

Com nostalgia porque sei que possivelmente não encontrarei uma equipe coesa como a nossa em outra empresa, mas com alegria porque me sinto motivado para abraçar um novo projeto profissional.

Hoje eu só quero agradecer a cada um de vocês que fez parte do meu percurso na empresa, aos colegas com quem compartilhei momentos agradáveis, momentos de trabalho duro, mas também de muitas recompensas e alegrias.

Me despeço com a sensação de dever cumprido, e com a certeza de que vamos voltar a nos encontrar pelos percursos da vida, afinal o mundo não é assim tão grande como parece. Por isso, não digo adeus, digo apenas até logo!

Desejo a todos muito sucesso e estímulo para seguir crescendo e aprendendo continuamente. Os meus mais sinceros agradecimentos!

Hoje me despeço de você com a consciência de que este é um dos piores momentos da minha vida. A tristeza invadiu meu coração, pois saber que não posso mais ver você é muito doloroso.

Quero acreditar que esta despedida não é para sempre, que nos voltaremos a encontrar um dia em outro plano da existência. Mas neste momento dói muito ter de aceitar que você se foi sem um último adeus.

A Deus oro por conforto e paz, um pouco de amparo nesta hora de dor. Comigo ficarão as lembranças de tudo que vivemos, e que para sempre vou guardar, e estas saudades que serão eternas.

Descanse em paz!

Meu pai, se tivesse a oportunidade de viver mais um instante do seu lado eu seria novamente feliz. Se eu pudesse voltar a ver seu sorriso, voltar a sentir o aperto do seu abraço, jamais soltaria seu pescoço, jamais soltaria você...

Se eu pudesse você não teria partido; se eu pudesse não lhe diria nunca adeus. Nunca!

Mas você partiu, meu pai, e hoje como ontem e mais ainda amanhã, eu choro, eu lamento, eu me revolto. Amo muito você, meu pai, não importa que entre nós já não caminhe, para sempre o amarei!

Mãe, hoje que sou mais velho entendo perfeitamente que as broncas que eu levava quando criança eram muito merecidas. Sei que tudo foi feito pensando no meu melhor e me para preparar para ser o homem que você esperava que eu me tornasse.

Antigamente eu ficava chateado, de cara amarrada e fazia birra, mas hoje lhe agradeço imensamente pelas lições e por ter me mostrado, mesmo que não entendesse na época, que tudo era visando meu bem.

Tudo que eu sou eu devo a você e pode ficar tranquila, nunca mais vou reclamar quando tomar um puxão de orelha seu. Amo muito você, mesmo quando briga comigo!

Se eu pudesse pedir um desejo
Eu pediria amar você
Em todas as próximas vidas,
Pois uma vida só não chega
Para descobrir completamente
E amar você plenamente, e
Nem mesmo uma eternidade de vidas,
Seria suficiente.

Bom dia, meu amor!
Sinta meu coração pular de alegria
E sorria, por favor!
Pois seu sorriso é minha luz,
Meu alimento celestial e terreno,
E sua felicidade minha única, maior,
E principal prioridade. Te amo!