Hoje seria o aniversário do meu falecido pai

Esta data foi durante anos sinônimo de alegria e felicidade, era a data de aniversário do meu falecido pai.

Não mais voltaremos a ver o sorriso de felicidade que abria no seu rosto neste dia, no entanto, espero que se esteja a divertir onde quer que esteja.

Mensagens Relacionadas

Trago comigo uma saudade que não desaparece por nada e que tem o nome do meu falecido pai.

Se hoje você ainda respirasse; se aqui estivesse com seu ar alegre e jeito encantador de se movimentar na vida, estaríamos comemorando seu aniversário. Todos os dias penso em você, mas neste sinto mais sua falta.

É mais um ano que passa sem sua presença. Sinto que tinha ainda tanto para aproveitar ao seu lado. E o problema é a saudade que parece morder o coração a cada lembrança sua. Um dia tudo será diferente. Descanse em paz.

Chegou o grande dia do seu aniversário, maridão, e eu e o nosso filho nos juntamos para lhe desejar que tenha um dia tremendamente feliz!

Tenho de agradecer a você por ser um marido fantástico e um pai extremoso. Espero que o nosso filho um dia venha a ter um coração lindo e enorme igual ao seu. Feliz aniversário, meu querido!

Hoje é o dia mais especial de todo o ano: o meu aniversário! Parabéns para mim! É com alegria e esperança que hoje recebo mais um ano de vida. Pois apesar do último não ter sido perfeito, foi o ano que Deus me deu e assim devo aceitar.

Que venha agora mais um e que nunca me falte saúde para aproveitar cada instante desta bênção que é a vida!

Feliz aniversário, meu pai, meu herói! Hoje é o seu dia especial, você que podia chegar a casa cansado do trabalho, mas ainda assim tinha tempo para me contar uma história ou brincar um pouco comigo.

Nunca me irei esquecer de tudo o que fez por mim ao longo da vida, nem nunca lhe poderei retribuir o tanto que me deu.

A você devo a vida e tudo o que sou e tenho. Meu pai, meu herói, hoje o dia é todo seu e espero que seja um dia repleto de coisas boas e belas como você merece!

Sua filha o ama e nunca se esquece de você! Parabéns, meu grande amor e meu grande orgulho!