Hora de reencontrar pais, alunos e professores queridos

Depois de um tempo afastado, é hora do reencontro. Sejam bem-vindos, pais, alunos e professores. De braços abertos os recebemos para mais uma viagem de conhecimento.

Que este momento seja marcado por muito aprendizado, muita vontade de conhecimento e, claro, muita alegria.

Para nós é uma honra tê-los de volta!

Mensagens Relacionadas

Hoje, nossa escola abre as portas novamente. Esta pausa foi de muito trabalho para nós e estamos muito felizes em poder mostrar todo o trabalho que foi realizado durante as férias.

Sejam bem-vindos, alunos, pais e professores. Sentimos muito a falta de vocês, pois são a verdadeira energia deste espaço e sem a sua presença, ficamos vazios.

Que comece agora um ano letivo inesquecível e cheio de aprendizado!

É com muita alegria que iniciamos mais um ano letivo. Hoje, recebemos pais, alunos e professores para dar a largada a uma nova jornada de conhecimento.

Neste ano, o trabalho continua. O trabalho de garantir o futuro das nossas crianças, de inspirar vidas e de educar nossos alunos para a vida.

Contamos com todos vocês para que seja um grande ano! Bem-vindos!

Bem-vindos, alunos e professores! É importante que se sintam em casa e que a paz seja rainha em todas as ocasiões. Esta é uma fase de ensinamento de professor para aluno, mas também de aluno para professor.

Desfrutem de cada novo dia com a certeza que a sabedoria é sinônimo de sacrifício e atenção e não de sorte ou acaso. Façam desta casa e casa de cada um de vocês. Bem-vindos!

Sejam bem-vindos, queridos alunos! Mais um ano de escola vai começar e temos muito para aprender. Mas também muitas aventuras para viver e sorrisos para compartilhar.

Que cada dia seja uma nova descoberta e aproxime a todos de um futuro de sucesso. E que o respeito, a amizade e a alegria estejam presentes em cada novo dia. Bom ano letivo para todos!

Como é bom chegar ao final do ano e ver quanto meus alunos evoluíram. Sinto um orgulho enorme de cada um de vocês.

É sempre difícil me despedir porque esta relação vai crescendo a cada dia e quando chega dezembro, vocês já são muito mais do que alunos. Nos tornamos uma família e é sempre difícil dizer este até breve.

Aproveitem o descanso porque ano que vem começa tudo de novo. Espero encontrar cada um de vocês! Até logo, queridos alunos e alunas!