Jamais Deixarei de Amar Você

Eu nunca vou deixar de amar você! Juntos conhecemos o sentimento mais lindo que existe e separados eu só descubro sensações que não gostaria de ter experimentado. Quero você de volta!

Preciso do seu abraço, de sentir seu toque leve no meu rosto. Por favor, meu bem, não desista de nós. Eu só preciso de uma chance para provar que nossa história não terminou. Por favor.

Mensagens Relacionadas

Eu nunca deixarei você sozinha. Meu coração é seu para sempre, e isso nunca vai mudar.

Apesar da morte ter levado você da minha vida, eu continuarei lembrando todos os dias a pessoa maravilhosa que foi.

Meu filho, com frequência eu recordo os dias em que você era pequeno e frágil e se aconchegava no meu colo, e nessas memórias sinto uma nostálgica melancolia.

Como gostaria de regressar a esse tempo, mas não podemos, e agora você vive uma época conturbada. Meu coração fica apertado, sofrendo aflito por ver você tão perdido na vida, mas jamais abandono a esperança.

Eu sou sua mãe, não importa o resto, e jamais haverá o que quer que seja capaz de me afastar de você, capaz de diminuir o meu amor por você, ou de me impedir de lutar por você e pela sua felicidade!

Moverei montanhas, deslocarei oceanos, e força alguma, natural ou estranha à natureza, poderá me deter quando é o amor que eu lhe tenho que me conduz. No meu íntimo eu sei que seremos fortes para reconduzir você por melhores caminhos.

Eu te amo meu filho, não importa o quê! Em mim a esperança jamais morrerá, assim como em tempo algum eu desistirei de você; nunca!

Em tudo o que faço eu sinto saudade. É como se você não tivesse ido embora, querido amigo, pois as lembranças que deixou persistem no meu coração. Tem sido difícil perceber a dura realidade de que a morte tirou você do meu lado. Ainda assim, eu não temo, pois por mais que as pessoas importantes teimem em partir, eu não permitirei que elas caiam no esquecimento.

Sempre que as recordações que tenho de você invadem meu coração, sinto uma profunda tristeza que me deixa sem reação. É como se me arrancassem a alegria do peito e de repente já não fizesse mais sentido viver.

Eu tento ignorar que você partiu, acreditar que não foi a morte que a levou para longe de mim, mas depois percebo que essa é a dura e cruel realidade. Tenho saudades de tudo o que vivemos, minha irmã. Passe o tempo que passar, eu jamais esquecerei você!