Jamais esquecerei você, minha irmã

Sempre que as recordações que tenho de você invadem meu coração, sinto uma profunda tristeza que me deixa sem reação. É como se me arrancassem a alegria do peito e de repente já não fizesse mais sentido viver.

Eu tento ignorar que você partiu, acreditar que não foi a morte que a levou para longe de mim, mas depois percebo que essa é a dura e cruel realidade. Tenho saudades de tudo o que vivemos, minha irmã. Passe o tempo que passar, eu jamais esquecerei você!

Mensagens Relacionadas

Apesar da morte ter levado você da minha vida, eu continuarei lembrando todos os dias a pessoa maravilhosa que foi.

Em tudo o que faço eu sinto saudade. É como se você não tivesse ido embora, querido amigo, pois as lembranças que deixou persistem no meu coração. Tem sido difícil perceber a dura realidade de que a morte tirou você do meu lado. Ainda assim, eu não temo, pois por mais que as pessoas importantes teimem em partir, eu não permitirei que elas caiam no esquecimento.

As pessoas que marcam de forma mais profunda nossas vidas, são aquelas que estão do nosso lado enquanto descobrimos coisas significativas, partilhando connosco novas experiências. A infância é essa fase que nunca esquecemos e foi na minha que tive oportunidade de conhecer um amigo maravilhoso como você. O tempo passou e sempre recordamos esses lindos momentos vividos. Agora que você já não está entre nos, essas velhas histórias permanecerão comigo e eu vou lembrar nossa amizade para sempre.

Aqueles que educam, ensinam e estão constantemente a aprender para compartilhar com os outros, são pessoas especiais capazes de mudar o mundo.

A você, querida professora, eu devo muito, pois toda instrução que recebo da sua parte é muito valiosa.

Agradeço de coração a paciência e o carinho com que me trata em todos os momentos. Aconteça o que acontecer, nunca vou esquecer você!

Minha irmã, você está presente nas minhas recordações desde sempre, e imaginar a vida sem você é simplesmente impossível e insuportavelmente doloroso, e tudo porque a amo tanto!

E como não poderia amar? Você é maravilhosa, a melhor irmã, a melhor amiga, a melhor companheira. Quando penso em você meu coração é invadido por um calor gostoso, reflexo do conforto, da segurança e da alegria que apenas sinto ao seu lado.

Eu te amo! Hoje e sempre e para sempre, pois você não é apenas minha irmã, mas meu tudo!