Juntos no Amor Eterno

Os anos passam a uma velocidade incontrolável! Parece que estamos juntos desde sempre. E acredite que não me importaria de ter conhecido você ainda mais cedo, meu bem!

É que nosso amor é sincero, é transparente como a água e puro como o vento sem direção. E só desejo que a vida nunca nos separe, até porque não saberia como sorrir, como dançar, como enfrentar mais um dia pela manhã. Te adoro, meu amor!

Mensagens Relacionadas

A vida é feita de começos e fins, mas algumas coisas parecem que nascem para durarem eternamente. O meu amor por você é assim, capaz de ir além da minha própria existência. Ao seu lado sinto que nada é em vão, que todos os momentos são únicos e capazes de me levar para outra dimensão.

Agradeço de coração por me dar esta felicidade tão espontânea e especial. Você é tudo para mim e é eu ao seu lado que eu quero permanecer, aconteça o que acontecer!

Eu adoro você, meu amor! Mas as saudades estão sempre lembrando meu coração. Você está sempre no meu pensamento. Sinto que é injusto a vida separar dois coração apaixonados, sabe?

Eu seu que em breve estaremos juntos novamente, mas até esse dia a distância foi um pouco cruel. Contudo o mais importante é que o sentimento que nos une foi mais forte que qualquer obstáculo! Eu adoro você, meu amor! Beijo.

Sinto que atingimos uma meta muito importante na nossa relação! Juntos fomos capazes de resistir perante qualquer adversidade. E continuamos juntos; unidos. Feliz aniversário de namoro, meu amor!

Quero estar do seu lado para sempre, preciso de fazer parte da sua vida para toda eternidade. Na verdade, sinto que não temos alternativa; o amor nos juntou de um modo que nada ou alguém poderá separar.

E prometo continuar a fazer de você a pessoa mais feliz e realizada que existe! Do seu lado tudo é belo, meu bem! Beijo.

Faz 5 anos que nos casamos e que juramos amor eterno sob o olhar de Deus. Hoje, celebro a vida que temos e o amor que cultivamos ao longo do tempo.

Sei que a fé nos uniu e vivemos em harmonia porque dedicamos nossa vida ao Senhor. Este casamento é abençoado e eu agradeço cada segundo que vivo com você.

Que sigamos sempre juntos, com amor e fé no coração!

Meu amor por você
Não cabe em meras palavras
Não cabe em uma vida só
Não cabe no meu peito até

Meu amor por você
É tão maior do que eu
Tão profundo como o mar
Tão infinito quanto o tempo
Tão sem princípio ou fim

Quisera eu ter
Mil vidas e até mais
E ainda assim ficaria
Aquém de viver toda a eternidade
Desse amor que me consome.