Mais um primo na família

Que bênção mais um primo na família! Um bebê lindo que meus tios me deram e que eu quero ver crescer feliz e com saúde. Que Deus o proteja e permita que ele venha a concretizar todos os seus sonhos durante sua vida.

Darei toda minha amizade e meu carinho a esse primo que já é muito especial para mim. Aconteça o que acontecer, estarei sempre ao seu lado para viver com ele todas as conquistas que terá pela frente.

Mensagens Relacionadas

Que sorte eu tive por ter nascido na mesma família que você. Te adoro, primo!

Que bênção é ter um primo como você! Nossa cumplicidade é tão grande e nossa união tão forte que é como se tivéssemos sido criados debaixo do mesmo teto; como se você fosse meu verdadeiro irmão.

Ainda assim, somos sangue do mesmo sangue e você é muito importante para mim. E só posso agradecer por você ser um companheiro perfeito para todas as horas, e por todo o apoio que tem me dado ao longo da vida!

Você pode não ser o melhor em muita coisa, mas há algo que ninguém pode negar: você é o primo mais chato do mundo! Aturar suas loucuras enquanto crescíamos não foi fácil.

Mas sobrevivi, e apesar de hoje você continuar um chato de primeira, a verdade é que também conseguiu conquistar meu coração. Sim, confesso: adoro você, meu primo doido e mais chato do mundo!

Vocês estão construindo a família mais linda que conheço! Sou muito feliz por ter a nora e o filho mais encantadores e maravilhosos que algum dia pude desejar. E agora que vão ser pais, minha felicidade encontrou um nível mais elevado para viver!

Sinto que renasci, sabem? Saber que vem aí um bebê é como que repetir, de uma forma mais sábia, a educação e o apoio para um novo e poderoso amor que está nascendo! Agradeço por todas as coisas, meus queridos! Continuem assim, especiais!

A família é o bem mais precioso que alguém pode possuir e a importância dela nas nossas vidas é incomparável.

Nos momentos bons ou nos maus a família estará sempre ao nosso lado, pois é no seu seio que brota o amor mais incondicional. E quando temos o apoio e o amor de uma família unida nos amparando o infinito é o nosso limite.

Não há distância ou briga ou diferença capaz de destruir o amor e a união de uma família com laços fortes. E não há dor que uma família assim não seja capaz de curar.

Por isso cuide da sua família e todos os dias agradeça por ela. Demonstre que ama seus familiares, e sempre que puder estreite os laços que unem a todos. Pois nada é mais importante e valioso que o amor e a paz de uma família!