Mamãe já a amava antes de você nascer, querida filha

Ainda você não existia, minha querida filha, e eu já te amava com todas as forças que eu tinha. E a cada ano que passa, o meu amor de mãe por você só tem vindo a aumentar, bem além daquilo que eu imaginei que um dia poderia amar alguém.

Você teve tanta pressa para nascer, como a pressa que teve para crescer. Desde o primeiro dia que você demonstrou ter um enorme apetite pela vida e uma imensa fome de conhecer coisas novas.

Espero que continue a realizar os seus sonhos e peço a Deus que a proteja de todo o mal que lhe possa surgir no caminho!

Feliz aniversário, minha filha! Mamãe ama muito você!

Mensagens Relacionadas

Até conhecer você, nunca acreditei que houvesse amor que realmente fosse eterno. Minha natureza me obrigava a duvidar de quase tudo, e a acreditar apenas quando enxergava com meus próprios olhos.

Mas aí você chegou, e mesmo antes de conhecer você eu já o amava mais que minha vida, meu filho. Agora que você nasceu essa certeza de amor eterno tornou-se ainda mais real, pois no simples brilho dos seus olhos eu vejo toda mágica da vida, tudo que há de mais belo no universo.

Você é meu sonho, minha realização e minha esperança em um futuro melhor. Você é meu grande amor, meu filho, e esse amor é indestrutível, incondicional e eterno!

O amor de uma mãe não começa no dia em que o seu bebê nasce, ele começa 9 meses antes quando a vida se começa a gerar no seu ventre e é reforçado quando ouve um pequeno coração a bater pela primeira vez e quando sente o primeiro pontapé.

Muitas felicidades pela sua primeira aventura na maternidade, querida futura mamãe!

Logo no primeiro dia em que segurei você nos meus braços, senti que muitas alegrias estavam prestes a chegar. Ver você crescer, ser uma menina exemplar e inteligente me dá muito orgulho. Sou uma mamãe privilegiada por ter trazido ao mundo alguém assim.

Acredite que o amor que sinto por você não tem limites e que nunca a abandonarei, aconteça o que acontecer. Minha filha, o diamante da minha vida é você e eu tenho certeza que as alegrias não vão parar por aqui.

Ah, minha filha, escrevo para você emocionado. Sabe, quando você nasceu, meu mundo mudou. Minha vida nunca mais foi a mesma, porque foi muito melhor.

Tenho muito orgulho de ser seu pai e de ver você crescer e se tornar uma pessoa tão especial. Sou feliz por poder estar sempre perto e por poder acompanhar cada passo seu.

Meu coração está repleto de amor desde a primeira vez que a peguei no colo. Ser pai é uma emoção muito grande e cada vez que vejo seu sorriso, agradeço a Deus por esta bênção.

Amo você, minha filha, e espero que saiba que estarei sempre ao seu lado.

Já falta pouco tempo para seu lindo bebê estar em seus braços e você sentir a linda sensação do que é ser mãe. Eu tenho certeza que você se sairá bem e que cuidará desse tesouro com todo o amor.

É um prazer poder ser sua amiga e partilhar este momento que será marcante na sua vida. Que os próximos tempos sejam de bênçãos e muita felicidade para toda a família!