O amor de uma mãe começa 9 meses antes de o bebê nascer

O amor de uma mãe não começa no dia em que o seu bebê nasce, ele começa 9 meses antes quando a vida se começa a gerar no seu ventre e é reforçado quando ouve um pequeno coração a bater pela primeira vez e quando sente o primeiro pontapé.

Muitas felicidades pela sua primeira aventura na maternidade, querida futura mamãe!

Mensagens Relacionadas

Você me amou desde antes de eu ter nascido e hoje, que é o dia do seu aniversário, sinto que nada supera a felicidade e o afeto que eu tenho por você. Mãe, você é incrível e a pessoa que eu tenho mais carinho e amor no mundo! Vou orar para que você sempre tenha saúde e sempre esteja comigo por toda vida. Parabéns, mãe!

Este é um momento único na vida de toda mulher e de toda família. Hoje você inicia um novo ciclo, repleto de desafios, mas também, cheio de felicidade. Agora começa sua viagem como mãe e tudo irá mudar.

Não se desespere com as dificuldades, porque cada instante vem com uma recompensa imensa. Espere até ver o primeiro sorriso do seu bebê, ou a primeira vez que ele irá segurar sua mão.

Nada no mundo é melhor que esta sensação. Tenho certeza que será uma viagem e tanto e desejo toda a felicidade do mundo para esta família incrível que vocês são!

Ainda você não existia, minha querida filha, e eu já te amava com todas as forças que eu tinha. E a cada ano que passa, o meu amor de mãe por você só tem vindo a aumentar, bem além daquilo que eu imaginei que um dia poderia amar alguém.

Você teve tanta pressa para nascer, como a pressa que teve para crescer. Desde o primeiro dia que você demonstrou ter um enorme apetite pela vida e uma imensa fome de conhecer coisas novas.

Espero que continue a realizar os seus sonhos e peço a Deus que a proteja de todo o mal que lhe possa surgir no caminho!

Feliz aniversário, minha filha! Mamãe ama muito você!

Meu filho, você é ainda muito pequeno e não entende o que eu digo, mas entende perfeitamente quanto amo você!

Meu bebê lindo, você é meu primeiro filho e espero que um dia quando ler este texto que lhe dedico nos seus primeiros tempos de vida consiga compreender quanto amo você.

Tenho muito receio de errar com você. E se o fizer, só peço que me perdoe. Pois, da mesma forma que você está aprendendo a ser filho, eu estou aprendendo a ser sua mãe.

Saiba que tudo o que eu fizer por você, será sempre por amor.

Te amo demais, meu lindo bebê! Beijo gigante de sua mãe que tanto te ama!