Marcas das várias decepções que sofri

As pessoas olham para mim e vêem uma mulher fria, falam comigo e julgam que me mantenho distante, mas poucas sabem por aquilo que passei e as decepções que já sofri. Ninguém conhece meu coração para sentir as cictrizes que ele carrega.

Somos o resultado das nossas vivências, e é verdade que alguns acontecimentos deixaram marcas profundas em mim. Não é que eu queira, não é que exista maldade em mim. Acredite que eu também sofro ao não conseguir confiar em mais ninguém.

Mensagens Relacionadas

Existem várias formas
de sentir saudade.
Existe saudade provocada
por amor, pela morte,
pela separação física
ou até emocional
Mas todas têm algo em comum
e é que fazem sofrer, e muito!
Mas além da dor, a saudade
traz também lembranças
de momentos inesquecíveis
e a certeza de que temos
um passado que foi muito bom.
Por isso é melhor
sentir saudade e chorar, do que
olhar para trás e nada sentir.

Quantas palavras terei mais que dizer para mostrar que apenas quero pegar sua mão e acaricia-la com todo carinho que tenho no coração? Quantos gestos terei mais que fazer para revelar que é de amor por você que vive minha alma? O que precisarei provar para ter a oportunidade de mostrar que sou a pessoa certa para estar ao seu lado?

Talvez sejam perguntas demais para quem precisa de apenas uma resposta. Aceite namorar comigo e eu farei de você a mulher mais feliz do mundo.

Às vezes deixamos para trás um simples gesto, e não o enxergamos como deveríamos enxergar. Aí um dia olhamos para trás e por descuido deixamos de o sentir. Mas o mais importante é que a falta que sentimos faz com que lembremos desse gesto e que de alguma forma ele deixou marcas.

Aquele gesto, aquele abraço foi positivo, foi bonito. Foi um abraço dado na hora certa. Um abraço de carinho, um abraço sincero, espontâneo. Um abraço que jamais deveria ser esquecido, que a vida traz na nossa memória.

Todas as decepções que já sofri me mostraram que as pessoas nem sempre são o que parecem, e que a vida não é tão fácil como muitos dizem ser. Mas também que essas razões nunca serão suficientes para me fazer desistir de ser feliz.

Superei todas as decepções, uma de cada vez, e hoje estou mais forte que nunca, pois aprendi grandes lições com as tristezas que elas me causaram. As decepções fizeram de mim a pessoa que sou e me fazem acreditar que o que importa não é o que passou, mas sim o que está para chegar.

Durante a vida tive que aprender a não confiar em qualquer pessoa. As decepções foram muitas e abalaram tantas vezes meu coração que precisei me resguardar e ser mais seletiva relativamente a quem escolho para ter a meu lado.

Fui ferida mas nunca me mataram. Caí algumas vezes mas sempre me levantei. Estou aqui de pé após ter superado fases bastante difíceis e hoje me sinto mais preparada que nunca para o que ainda terei de enfrentar.