Eu superei todas as decepções

Durante a vida tive que aprender a não confiar em qualquer pessoa. As decepções foram muitas e abalaram tantas vezes meu coração que precisei me resguardar e ser mais seletiva relativamente a quem escolho para ter a meu lado.

Fui ferida mas nunca me mataram. Caí algumas vezes mas sempre me levantei. Estou aqui de pé após ter superado fases bastante difíceis e hoje me sinto mais preparada que nunca para o que ainda terei de enfrentar.

Mensagens Relacionadas

Todas as decepções que já sofri me mostraram que as pessoas nem sempre são o que parecem, e que a vida não é tão fácil como muitos dizem ser. Mas também que essas razões nunca serão suficientes para me fazer desistir de ser feliz.

Superei todas as decepções, uma de cada vez, e hoje estou mais forte que nunca, pois aprendi grandes lições com as tristezas que elas me causaram. As decepções fizeram de mim a pessoa que sou e me fazem acreditar que o que importa não é o que passou, mas sim o que está para chegar.

As pessoas olham para mim e vêem uma mulher fria, falam comigo e julgam que me mantenho distante, mas poucas sabem por aquilo que passei e as decepções que já sofri. Ninguém conhece meu coração para sentir as cictrizes que ele carrega.

Somos o resultado das nossas vivências, e é verdade que alguns acontecimentos deixaram marcas profundas em mim. Não é que eu queira, não é que exista maldade em mim. Acredite que eu também sofro ao não conseguir confiar em mais ninguém.

Você foi como uma lição que guardarei para toda vida. Serviu para eu aprender que não posso confiar demasiado nas pessoas e que não devo entregar meu coração para alguém que desconhece o significado de amar verdadeiramente.

Algumas feridas deixam cicatrizes quando são causadas por grandes decepções, mas no final saímos mais experientes e com sabedoria suficientes para fazermos melhores escolhas no futuro.

Todas as palavras presentes nesta mensagem são de saudade. Saudade porque é o que mais sinto com esta distância que nos separa e é também o que sobra do meu dia, quando o sol se vai embora e a escuridão da noite invade o meu quarto.

Não sei como tenho conseguido viver sem você do meu lado. Em meus pensamentos apenas existe o seu lindo sorriso e a ternura do seu olhar. São essas pequenas lembranças que me trazem alguma felicidade, mas ao mesmo tempo um desejo desesperante de ter você mais perto, no conforto dos meus braços.

Volte para mim, hoje e agora! É você quem me completa e se estiver longe de mim eu não me reconheço. Quero olhar você, contemplar sua beleza e ser feliz por ter uma mulher assim. Preciso lhe dizer e prometer que o amor que nos une será a nossa armadura contra tudo o que nos tem mantido separados.

Por todas as vezes que você está ao meu lado,
Por toda a verdade que você me faz ver,
Por toda a alegria que você traz para a minha vida,
Por tudo de errado que você torna correto,
Por todo sonho que você torna realidade,
Por todo amor que encontro em você,
Serei eternamente agradecido.

Você é minha força quando eu estou fraco,
Você é minha voz quando eu não posso falar,
Você é meus olhos quando eu não posso ver.

Você vê o melhor que há em mim,
Me levanta quando eu não posso alcançar.
Você me dá fé porque você acredita.

Eu sou tudo o que sou porque você me ama.
Você me dá asas e me faz voar,
Segura minha mão e eu consigo tocar o céu.
Perco a minha fé,você a traz de volta.

Você diz que nenhuma estrela está fora de alcance,
Com você do meu lado eu me sinto maior,
Eu tenho o seu amor e tenho tudo.
Eu fui abençoado porque sou amado por você.

Você é minha inspiração,
Entre as mentiras você é a verdade.
Meu mundo é um mundo melhor por sua causa.
Por isso eu te amo!