Me perdoe! Eu quero ser feliz com você

Me perdoe se eu não te amei como você esperava, se eu não dei o que você sonhava. Me perdoe se eu não estive tão presente e se em muitos momentos eu parecia não me importar. Me perdoe se eu não te abracei tantas vezes quanto você queria, me perdoe se os meus beijos não foram tão longos quanto você desejava. Me perdoe se em muitos momentos eu te fiz sentir-se só, mesmo estando ao seu lado.

Talvez eu nunca tenha lhe dito que "eu te amo", mas sempre achei que os meus gestos diziam tudo que as palavras não diziam. Agora percebo como estava cego, e como o que eu lhe dei estava aquém do que você esperava de mim, e aquém do que merecia. Confesso que agora percebo que muitas vezes você me deu o seu amor e eu, acomodado, não lhe dei nada em troca.

Eu lhe peço perdão, e peço mais uma chance para mostrar como eu sou feliz por ter você comigo, como o seu amor me faz bem. Agora que eu consigo enxergar, eu quero e posso mudar. em nome do nosso amor. Eu quero lhe fazer feliz, e quero ser feliz ao seu lado.

Mensagens Relacionadas

Meu amor, desde que somos namorados tudo mudou para melhor. Hoje sou mais feliz e olho o futuro com mais alegria, apenas porque você faz parte da minha vida.

Você é tudo para mim! É o ar que respiro, a luz que ilumina o meu caminho, o sorriso que aquece meu coração.

Você é minha princesa; é tudo que eu quero e preciso para ser feliz. Todo meu mundo deixaria de fazer sentido se você não existisse.

Te amo, hoje e para sempre!

Boa segunda-feira! Hoje começa mais um dia e junto das pessoas mais importantes da minha vida eu quero ser feliz. Pretendo sorrir mais do que nunca e desfrutar da bênção de mais um dia maravilhoso que Deus me ofereceu.

Viver é bom demais; é lindo demais. Não tem como perder tempo com tristeza, medo ou receio. Vamos ser felizes, amar muito e praticar o bem em todos os instantes.

Você é tão importante para mim! Quanto mais o tempo passa, mais o arrependimento ganha corpo no meu pensamento e coração. Eu quero voltar a cair nos seus braços; eu quero retomar nosso namoro.

Ainda não acredito que somos ex-namorados. Preciso seu olhar atento no meu; preciso seu beijo e seu toque forte no meu rosto. Quero compartilhar meus dias e minha vida com você, amor! Por favor, volte para mim! Eu te amo.

Altos e baixos existem em todos os relacionamentos, mas é bem melhor quando estamos unidos e felizes desfrutando do nosso amor. Ultimamente têm sido muitas as discussões sem necessidade e eu não quero atribuir culpas a ninguém, apenas quero ser feliz ao seu lado.

Acredite que estou tentando melhorar nos meus piores defeitos, pois sei que você merece alguém que o faça feliz. Precisamos de um esforço, cultivar a paciência e tentar uma maior compreensão. Dessa forma, será possível deixar esta fase negativa para trás.

Eu sempre amei você de um jeito ímpar. Eu nunca desisti de ser e fazer você feliz. Acontece que nossa relação está cada vez mais danificada. Você está sempre ausente, distante.

O amor que sentíamos desvanece a cada novo dia e isso é triste demais. Eu sempre lhe dei sinceridade, sempre deixei transparecer a honestidade do meu sentimento por você. E nunca quis que nossas promessas de amor se perdessem no vento.

Por favor, se liga! Você pretende ser feliz comigo? É que não é o que está parecendo. Ainda te amo, mas amanhã já não sei! Beijo.