Mensagens de 4 Anos de Namoro

Meu amor, quantas coisas nós já vivemos juntos nestes 4 anos que estamos juntos. Houveram momentos de muita felicidade, mas também de dificuldades e tristezas que não seriamos capazes de superar sem a companhia um do outro.

Hoje comemoro não só os 4 anos do nosso namoro, mas também toda a cumplicidade que existe entre nós e que faz o nosso amor ser cada vez mais forte.

Agradeço todos os dias por ter recebido a bênção de poder dividir a minha vida com uma pessoa tão maravilhosa e especial como você!

Parabéns pelo nossa aniversário de 4 anos de namoro, meu anjo! Você é tudo para mim!

Hoje faz 4 anos que vivo um sonho lindo: namorar com você. Feliz aniversário de namoro, minha vida!

Feliz bodas de quartzo para nós, meu bem! Espero que continuemos celebrando este grande e verdadeiro amor e que em todos os momentos a paixão que nos une seja revelada através de atos, gestos e promessas de felicidade. Que quatro anos tão lindos, amor!

Nunca imaginei que um namoro pudesse ser assim tão mágico e deslumbrante. Tudo em você é belo, intenso e honesto. Tenho muita sorte em ter você na minha vida. E só desejo que juntos e com este amor tenhamos as respostas para todas as questões da vida! Te amo.

Estamos juntos há 4 anos, mas o meu compromisso com você é para a vida toda! Feliz aniversário de namoro, meu amor!

O dia de hoje é muito importante para nós. Estamos de parabéns, meu amor! Celebramos os primeiros quatro anos de algo muito especial. O que temos é mais do que um simples relacionamento; mais do que um namoro comum.

Já passamos por infernos e já conhecemos o paraíso muitas vezes. Ao seu lado fui e sou feliz como jamais imaginaria alguma vez ser em toda minha vida. Já chorei no seu ombro e já dei o meu para você secar suas lágrimas. E já sorrimos sem parar de tanta alegria.

Sou muito feliz ao seu lado, meu bem! Sou uma pessoa mais realizada, completa, forte e capaz. Tenho certeza que estamos ainda no começo de algo muito importante. Nossa história de amor servirá de inspiração para todo mundo. Te adoro!

Quatro anos a ser feliz ao seu lado. Meu bem, como é bom namorar você!

Parabéns, amor! Hoje completamos os primeiros quatro anos de namoro. Amei cada instante ao seu lado. Claro que nem tudo foram flores, às vezes sentimos a dor de um espinho, mas nunca voltamos costas um ao outro. Feliz bodas de quartzo azul, meu bem!

Desde que assumimos nosso relacionamento tudo tem sido deslumbrante e maravilhoso. Parece que estou em sintonia com o mundo e a natureza. Sinto que minha mente está em harmonia com tudo que existe de bom e positivo. E por isso lhe agradeço, amor!

Foi sempre você que cuidou de mim e me incentivou a alcançar todas as metas. De outro jeito não saberia o quanto é ímpar e belo ser feliz. Quero muito celebrar esta data ao seu lado e fazer mil promessas de amor. Te adoro, meu bem; hoje e sempre; todos os dias até ao infinito do tempo.

Namorar com você é a melhor coisa do mundo. Na verdade, nunca senti tanta paz em toda minha vida como desde que estamos juntos. E hoje, neste dia tão especial em que celebramos os primeiros quatros anos de união, eu quero celebrar como nunca. Parabéns, amor!

Amar você é maravilhoso! Sinto que estou em uma núvem quando você me abraça e me faz sentir especial. Ao seu lado eu sei o que significa segurança e proteção. Quero que fiquemos juntos para sempre.

E mesmo quando as dificuldades e os problemas surgirem eu prometo agarrar sua mão e revelar toda minha paixão. Passaram quatro anos, meu bem; os quatro anos mais felizes de sempre. Nunca mude, meu amor. Nunca. Eu te amarei sempre!

Há quatro anos eu era uma pessoa mais triste, só e sem força. Aí você apareceu na minha vida e tudo se transformou em beleza. O mundo ganhou novas cores e a confiança floresceu no meu coração. Feliz bodas de quartzo azul para nós, meu bem!

Nosso namoro está de parabéns! Eu sei que são só quatro anos, mas cada dia foi vivido com muita intensidade. Você é e sempre será o grande amor da minha vida, meu bem! Acredito que meu lugar é cada vez mais ao seu lado. E hoje vou falar tudo que meu coração sente.

Você é a única pessoa capaz de me fazer sorrir verdadeiramente. Mesmo quando caio na tristeza é seu ombro que escolho para chorar e aí me sinto bem e com força para continuar. Somos amigos, somos namorados! E um relacionamento de amor precisa sempre de uma amizade de verdade. Parabéns para nós, meu bem! Eu te amo.

O tempo passa e eu sinto um amor cada dia maior por você. Hoje estamos de parabéns e eu quero que você saiba que sou feliz; imensamente feliz ao seu lado. 4 anos de namoro! Feliz bodas de quartzo azul!

É tão bom namorar com você! Sinto que a alegria é a coisa mais fácil de acontecer quando estamos lado a lado. Você é uma pessoa muito especial, querida e dona de um coração surpreendentemente belo. Te amo, meu bem!

Desejo que a vida continue nos oferecendo o melhor que ela tem: o amor. Somos felizes juntos. Somos mais fortes juntos. Tenho muito orgulho em tudo que construímos ao longo dos últimos 4 anos de união. Você é tudo para mim, amor!

Eu sei o que é o amor, a paixão e o desejo de ficar junto. Descobri todas essas sensações há quatro anos quando começamos nossa linda e eterna história de amor. Feliz bodas de quartzo azul, meu bem!

O tempo passou, mas eu continuo sentindo o mesmo carinho por você. Na verdade, sou feliz ao seu lado desde o momento mágico do nosso encontro. Confesso que nunca imaginaria que um namoro podesse ser algo tão profundo e memorável.

Só espero que as coisas boas da vida estejam sempre ao nosso lado. Você é e sempre será o grande amor e o verdadeiro foco da minha vida. Amar você; cuidar de você; viver ao seu lado: tudo isso é fácil e delicioso. Te amo!

É muito engraçado pensar que uma pessoa pode mudar nossas vidas por completo. Para mim, foi assim, meu amor. Quando você apareceu em minha vida, meu mundo virou de pernas para o ar. Me apaixonei no primeiro instante e quando começamos a namorar, eu já sabia que você seria meu grande amor.

Hoje faz 4 anos que iniciamos uma caminhada juntos. Passamos por alguns obstáculos, é verdade, mas o importante é que nunca nos separamos. Seguimos sempre firmes e fortes caminhando na mesma direção.

Tenho certeza que esta estrada ainda nos reserva diversas aventuras e vamos encarar tudo como sempre, lado a lado.

Amo você, meu grande amor!

Os anos vão passando e nós quase nem notamos. Quando paramos para pensar, já estamos juntos há 4 anos. Você é o amor que pedi a Deus!

Me mostrou o que é o verdadeiro amor e ao seu lado, encontrei um lar.
Neste dia especial, quero dizer que namorar com você, foi o melhor que já me aconteceu. Meu caminho só fez sentido porque sinto você todos os dias.

Agradeço por tudo, meu amor! Amo você!

Foi exatamente há quatro anos que minha vida se transformou no sonho mais lindo que alguma vez poderia desejar viver. Foi há quatro anos que meu coração se apaixonou pelo seu. Meu bem, feliz bodas de quartzo azul para nós dois!

Namorar com você é tão bom, tão mágico que nem consigo explicar o que sinto. É algo indescritível, que não se pode definir com palavras. É uma sensação ímpar, que faz tremer todo meu corpo e enche meu pensamento de otimismo e esperança.

Estamos de parabéns, não só pela passagem do tempo, mas também pelo carinho que oferecemos um ao outro e por nos mantermos unidos, aconteça o que acontecer. Tem sido simplesmente maravilhoso viver ao seu lado. Só desejo que nada nos separe, hoje e sempre. Te amo!

O que um dia começou quase por brincadeira é atualmente a coisa mais séria e importante da minha vida. Meu bem, hoje completamos quatro anos de namoro. Como eu estou feliz por estar escrevendo esta linda história ao seu lado!

Só peço à vida que continue a nos manter unidos e fortes contra tudo e todos. Que nada abale a confiança que sentimos um pelo outro; que nada nos roube esta doce vontade de estarmos juntos, esteja sol ou chuva.

Foram as quatro primaveras mais bonitas da minha vida e tenho certeza que ao seu lado as próximas serão igualmente deslumbrantes. Você é minha grande amiga, minha companheira de viagem, namorada e fonte de inspiração.

Eu simplesmente amo você.
Parabéns para nós!

Meu amor, quando começamos a namorar há 4 anos atrás eu tinha certeza de que estava começando o que seria a melhor época da minha vida, mas o que não sabia era o quanto eu iria aprender com você.

Você me mostrou um lado da vida que eu não conhecia e que, até aquele momento, nem pensava que existia. Aprendi muito sobre o amor e sobre o mundo, mas principalmente, aprendi sobre mim.

Quero agradecer por todos os momentos que dividimos, pelo companheirismo, apoio e ajuda nos momentos difíceis. Você é a pessoa perfeita para mim.

Parabéns pelo nosso aniversário de 4 anos de namoro! Você é o amor da minha vida e não consigo imaginar um segundo sem você ao meu lado! Meu coração será sempre seu!

Meu amor, se você soubesse exatamente como eu me sinto desde que começamos esta aventura que é o nosso namoro. Ah, meu bem, se você soubesse! Eu sou a pessoa mais feliz que existe por ter ao meu lado o grande amor da minha vida. Feliz Bodas de Quartzo-azul!

Estamos de parabéns por quatro anos inteiros de paixão, de amizade e alegria. Ao seu lado eu me sinto em paz, alegre, de bem com a vida. Só espero, do fundo do meu coração, que nada nem ninguém faça desvanecer nosso sentimento.

Eu amo você perdidamente, como se fôssemos almas gêmeas; como se em mim o seu coração repousasse tranquilamente. Temos uma vida inteira pela frente e eu só espero e desejo que seja a mais linda e apaixonada que este mundo já assistiu.

Hoje em dia, quando penso na nossa história, meu rosto se ilumina com um sorriso. É muito bom ver o quanto evoluímos até aqui.

Nestes 4 anos de namoro, me tornei uma pessoa nova e mais feliz por estar ao seu lado. Você me mostrou a importância de confiar em alguém e como é doce ter alguém como você para me acompanhar pela vida.

Seu amor me emociona todos os dias!

Te amo!

Antes de você entrar na minha vida, eu não sabia o que era felicidade. Agora, 4 anos depois, no nosso aniversário de namoro sou a pessoa mais feliz do mundo por estar ao seu lado.

Agradeço por cada segundo que passamos juntos e por você me fazer ser alguém melhor. Tenho certeza que este ainda é o começo, pois temos muito o que viver.

Meu coração é seu há 4 anos e já não consigo imaginar minha vida sem o seu sorriso, o seu abraço e os seus beijos.

Amo você, amor! Parabéns para nós!

Não tenho palavras para descrever o que foram estes 4 anos para mim. Desde que começamos a namorar eu sou absurdamente feliz.

Estou sempre sorrindo e você é a razão. Por isso, hoje, quero acima de tudo agradecer. Agradeço a Deus que fez com que nossos caminhos se cruzassem e agradeço a você que esteve ao meu lado.

É muito bom compartilhar um amor único com alguém tão especial. Amo você, eu grande amor!

Se hoje sou feliz é porque há 4 anos embarcamos nesta aventura juntos. Faz tempo que nós namoramos, mas ainda é pouco comparado ao que temos para viver.

Quero estar sempre ao seu lado, fazendo você sorrir e aproveitando a beleza da vida. Meu coração é todo seu e sempre será, pois você e meu grande amor.

Parabéns para nós! Agradeço por ter encontrado você e por poder dividir meus dias com uma pessoa tão especial. Amo você, meu amor!

Há 4 anos, conheci a verdadeira paz, quando olhei nos seus olhos. Desde então vivemos juntos, apaixonados e nos amando cada dia mais.

Este namoro é minha maior felicidade e agradeço sempre por ter conhecido você. Cada novo dia ao seu lado é um motivo para celebrar.

Feliz 4 anos de namoro para nós, meu amor, e que este seja apenas o começo!

Meu grande amor, neste mesmo dia, há 4 anos atrás, nós começamos a namorar, mas mal podíamos imaginar o impacto que esse momento teria nas vidas.

O que começou como um namoro entre duas pessoas, se transformou em um compromisso entre dois corações que nunca mais querem viver separados e fazem de tudo para ver o outro feliz.

Não consigo pensar em um futuro onde você não está ao meu lado e em que não iremos passar o resto das nossas vidas juntos.

Parabéns pelo nosso aniversário de 4 anos de namoro, meu amor!

Você me faz feliz de um jeito que nunca alguém tinha conseguido. Ao longo dos nossos primeiros quatro anos de namoro eu descobri o que é o amor e a plenitude da vida. Acho que estamos de parabéns. Feliz Bodas de Quartzo Azul!

Eu me sinto inspirado desde o primeiro dia que falamos o sim e prometemos amor e honestidade, respeito e tolerância. Sinto que aprendo com você todos os dias. Sinto que sou feliz, que nada mais interessa além do nosso amor. Parabéns para nós!

Há quatro anos, quando começamos a namorar, descobri o que era o amor verdadeiro. E além disso, aprendi o que é companheirismo, confiança e a felicidade.

Você me inspira a buscar meus sonhos e a correr atrás do que eu quero. Agradeço por cada novo ano que passamos juntos porque você foi o melhor que já aconteceu na minha vida.

Parabéns para nós, meu amor. Que nosso namoro continue firme e forte como sempre e que possamos celebrar sempre.

Amo você com todo meu coração!

Hoje é o nosso aniversário de 4 anos de namoro e quando penso na sorte que tenho em ter uma pessoa tão especial como você na minha vida, sinto um frio na barriga e um medo de talvez estar vivendo em um sonho.

O amor que sinto por você é o sentimento mais puro que já experimentei na vida e algo me diz que nossa história juntos ainda reserva novos sentimentos tão especiais que ainda não somos capazes de imaginar.

Meu amor, você é a razão pela qual eu procuro ser sempre melhor, pois você não merece nada menos que uma pessoa digna do seu valor. Amo você demais!

Que sorte a minha de ter encontrado
alguém para dividir meus dias e para
compartilhar um amor único.

Hoje, completamos 4 anos de um
namoro muito especial e eu não poderia
estar mais feliz.

Você me completa, me dá motivos
para sorrir sempre e me faz querer
chegar mais longe.

Agradeço por tudo que vivemos e mal
posso esperar por tudo que ainda
temos para viver.

Guardo as lembranças de tudo que
já compartilhamos no fundo do coração
pois nossa história me emociona sempre.

Meu coração é seu, meu amor!

Feliz 4 anos de namoro para nós!

Eu sei o que é o amor porque você me ensinou; porque aprendemos juntos. São quatro anos de história, de amor, de lágrimas, de perdão e sorrisos e felicidade. Hoje o dia é especialmente nosso, meu bem. Parabéns para nós!

Tenho um desejo profundo: que este amos que nos mantém ligados permaneça eternamente no nosso relacionamento. Quero também que você receba minha energia positiva e tudo que existe de luminoso em mim. Quero muito fazer você feliz.

E por isso prometo, meu amor, cuidar e amor e abraçar você todos os dias e em qualquer instante da nossa vida. Só assim eu sei o que é viver, o que é amar, o que é ser feliz. Que estes 4 anos sejam só o começa de algo belo, intenso e muito especial. Te amo!

São quatro anos de amor. Também de momentos difíceis, vários desafios, algumas palavras irrefletidas, mas são, sobretudo, quatro anos de muito amor. Porque só o amor nos poderia ter feito, apesar de tudo, chegar até aqui. Pois apenas o amor conseguiria nos manter lado a lado contra todas as probabilidades.

É muita a gratidão que sinto. Com você na minha vida tenho tudo. Seus olhos são a paz, sua voz é meu refúgio, seu abraço é meu sustento, seu beijo é a força que me revigora e me acalenta. Estou onde devo estar, com quem quero estar, com uma vida inteira pela frente. Você é o motivo de a querer viver com toda intensidade.

São quatro anos de amor, e é impossível explicar tudo que ficou para trás. As memórias que guardarmos são maravilhosas, recheadas de mágica e paixão. E é com o olhar focado no futuro que hoje digo com toda certeza que quero você comigo eternamente.

A verdadeira felicidade é ver seu sorriso todos os dias. Meu amor, já se passaram 4 anos. Você acredita nisso? Parece que os anos passaram correndo. Tenho a sensação de que foi ontem que iniciamos esta jornada juntos.

Aprendemos muito, erramos algumas vezes, desculpamos um ao outro. Foram 4 anos intensos de muito amor compartilhado e eu só tenho a agradecer por cada segundo. Você me faz muito feliz. Espero sempre poder fazer o mesmo por você!

Te amo, meu amor!

Há 4 anos atrás, começamos a escrever nossa história. Nem eu imaginava que seria assim, tão bonita. O nosso amor, nós provamos a cada dia, em cada olhar, cada abraço e cada jura de amor.

Sou muito feliz ao seu lado e prometo a você que estarei sempre ao seu lado, pois essa história é o que torna minha vida colorida e enche meus dias de alegrias.

Amo você, meu anjo que caiu do céu!

A vida é surpreendente. Felizmente ela me uniu à pessoa mais querida que poderia desejar conhecer em toda minha vida. Meu amor, nosso namoro é tudo para mim. Como é bom celebrar nosso quarto ano de união!

Parabéns para nós que nunca desistimos um do outro. Parabéns para nós que caminhamos de mãos dadas desde o primeiro dia contra tudo e todos que interfiram no nosso caminho. É assim que quero viver eternamente: ao seu lado.

Acredite, meu bem, que farei tudo que estiver ao meu alcance para proteger e cuidar de você, do seu coração de ouro, da sua vida tão valiosa. Amar você é talvez a minha missão na Terra e acredite que a cumpro com muito entusiasmo e paixão.

Estamos de parabéns, meu querido! Estes quatro anos foram mágicos. Tivemos momentos difíceis, mas acabamos por superar todas as provas de fogo que a vida nos proporcionou.

Mas também conhecemos a felicidade todos os dias. Você é o amor da minha vida e eu sei que nosso relacionamento será sempre a razão de toda minha alegria. Adoro você, meu amor! Beijo.

Recomendados para você

Bodas de namoro: descubra quais são e dicas de como comemorar
Bodas de namoro: descubra quais são e dicas de como comemorar
Como comemorar aniversário de namoro: ideias para surpreender o seu amor
Como comemorar aniversário de namoro: ideias para surpreender o seu amor
Pedido de namoro: o que falar e ideias criativas para pedir em namoro
Pedido de namoro: o que falar e ideias criativas para pedir em namoro
30 frases para convite de 15 anos para convidar todos para uma festa inesquecível
30 frases para convite de 15 anos para convidar todos para uma festa inesquecível
Como terminar um namoro:  dicas sobre o que fazer e não fazer
Como terminar um namoro: dicas sobre o que fazer e não fazer