Meu marido, minha vida

Quando há amor, há tudo. Isso foi você que me ensinou. Já passamos por algumas crises, algumas mais difíceis outras mais banais, mas o tempo nos ensinou que o nosso amor é mais importante que tudo, e que ele nos dá força para conseguirmos ultrapassar qualquer coisa, basta querer.

O amor é um estado de graça, e num casamento é preciso manter este estado sempre sintonizado. Não podemos nos deixar levar pelas pequenas atribulações da rotina, pelos pequeninos desacordos, pelas despropositadas discussões. Com você, meu amor, meu marido, minha vida, eu quero viver eternamente este estado de graça.

A minha vida é dividida em duas partes, antes de você e depois de você.
Você me faz querer estar sempre apaixonada, você acende tudo que há de melhor em meu coração. Eu não posso dizer que sou a mulher mais feliz do mundo, porque quero acreditar que outras mulheres têm a mesma sorte de viver um amor como o meu. Tendo você em minha vida, sendo você parte da minha vida, eu só posso desejar a todos os casais que sejam tão felizes como nós somos.

Eu te amo, meu marido querido!

Mensagens Relacionadas

Feliz aniversário, meu marido! Chegou ao meio século de vida; que idade maravilhosa, que número tão redondo e bonito. Parabéns, meu amor!

São cinquenta anos de uma vida completa e recheada de realizações, e da qual eu me orgulho de compartilhar com você. E nunca a expressão envelhecer como vinho se aplicou melhor do que no seu caso!

Você está lindo e jovial como nunca. A vida começa agora, meu amor, e eu só desejo que ela seja ainda mais feliz do que tem sido até então, e que a desfrutemos sempre juntos!

Sou a mais afortunada das mulheres, pois a razão da minha vida, o meu mundo, os meus amores, os tenho comigo diariamente e também a mim eles amam e mimam. Minha filha e meu marido, meus tudo, eu amo vocês!

E ter tão grandes amores na vida, é acordar todos os dias com um sorriso no rosto e infinita gratidão no coração. É agradecer a Deus e ao mundo, e cuidar desse amor todos os dias, a toda a hora, pois vocês são o meu tesouro e sem vocês eu nada seria!

Meu amor, hoje se completa mais um ano da sua preciosa vida, o que representa mais um ano de sabedoria, de aprendizagem e principalmente de amor, comigo sempre do seu lado. Feliz aniversário, minha namorada!

Com você o tempo tem sido um doce e alegre companheiro, e cada dia que passa o impossível acontece e você fica ainda mais bonita, mais interessante. O seu sorriso é a mais sublime das poesias e eu anseio apenas poder vê-lo todos os dias, durante toda a minha vida.

Meu amor, minha vida, minha princesa, por você eu viveria mil vidas, morreria mil mortes se a sua felicidade disso dependesse, pois tudo o que eu mais quero nesta vida é fazer você feliz, e ser feliz do seu lado. Eu te amo!

Meu filho, o dia em que soube que você existia foi o mais feliz da minha vida, e desde então você me proporcionou outros igualmente felizes.

Sabia que um filho mudaria a nossa vida, as nossas prioridades, que traria alegrias e responsabilidades. Mas mesmo assim estava longe de imaginar todo o impacto que você iria causar no meu mundo.

Você se tornou no centro de tudo, trouxe significado à minha existência e fez nascer em mim um amor maior que a vida.

Você é meu grande amor, meu filho!

Quando olhei para os seus olhos e o tive em meus braços pela primeira vez, imediatamente o meu mundo se transformou. De repente senti como se a minha vida já não me pertencesse. Senti a alma cheia de amor e o meu coração fora de mim.

Entendi, finalmente, o que é o amor incondicional. Percebi que amor se dá sem se pedir nada em troca. Meu filho, você é o meu maior presente, você é a minha vida! Com você tenho me redescoberto, tenho reaprendido a viver.

Ser mãe é uma missão maravilhosa, com muitos desafios, mas que nos fazem crescer muito. Eu te amo muito meu filho! Você é a minha razão de viver e dá sentido à minha existência!