Meu marido nunca deixará de ser meu namorado

Amado marido, o dia dos namorados é uma data que faço questão de comemorar muito com você, pois é destinada a todos os amantes e casais que estão apaixonados assim como nós.

Sei que não precisamos de um dia específico para cultivarmos o nosso amor, mas ainda assim gosto de saber que neste dia renovamos os nossos votos e lembramos do tempo de namoro!

Sou tão apaixonada por você quanto no dia em que nos conhecemos e o sentimento que mora no meu coração só cresce cada vez mais. Amo você, meu eterno namorado!

Mensagens Relacionadas

Juntos, seremos eternos namorados. Feliz Dia dos Apaixonados, maridão! Te amo!

Meu marido e eterno namorado, nós sabemos que sem o nosso amor, a vida perde toda a sua graça e seu brilho.

Você trouxe sentido para a minha história e não consigo imaginar outro rumo para a minha vida sem que tenha você ao meu lado para poder dividir cada alegria.

Me sinto abençoada por Deus ter lhe colocado no meu caminho e me dado a maior alegria de todas: a de poder chamar você de marido!

Vou sempre amar você! Feliz dia dos namorados!

Dar uma chance ao amor é abrir as portas do coração para a felicidade. Eu abri as portas e as janelas do meu coração e deixei você entrar, deixei a luz do amor entrar na minha vida. Você trouxe cor para o meu viver, trouxe sonhos para a minha realidade, trouxe entusiasmo para a minha jornada diária.

Você é o meu amor perfeito, é o marido dos sonhos de qualquer mulher. Você me faz sentir especial, única e amada, me faz ter coragem de lutar para realizar o impossível. Você é meu companheiro para toda hora, com você sou mais forte, pois somos dois e somos um.

Você merece todo o meu carinho, amor e respeito, pela pessoa maravilhosa que é e pelo parceiro de vida. Eu sou grata por ter o privilégio de dividir a minha vida com você.

Te amo do fundo do meu coração!

Bom dia, meu marido! Desejo que você sinta meu amor a cada hora, porque eu vou passar todos os momentos pensando em você.

Saiba também que não há coisa melhor em minha vida do que ter você como esposo. Você não é o amor de minha vida. Você é o amor de meu sempre.

Tenha um dia muito feliz, amor!
Até mais tarde.

Antes de vocês existirem na minha vida, eu não sabia o que era a felicidade. Eu estava destinada a ser tão feliz e não sabia. Vocês são os meus dois amores, os homens da minha vida: o marido mais perfeito que há no mundo, e o meu filho que é uma jóia rara.

A nossa família é pequena, mas o nosso amor é maior que tudo. Juntos somos fortes, somos felizes, somos completos. Deus me deu apenas um filho, mas ele caprichou. Eu sou muito feliz com a nossa família, com a nossa vida, e rezo diariamente para que continuemos assim, unidos, em paz, e felizes.

Eu amo vocês acima de tudo na vida! Obrigada por fazerem a minha existência completa, obrigada por trazerem sentido à minha vida!