Mudanças que nos trazem felicidade

A mudança deve ser algo constante em nós mesmos, pois apenas conseguimos evoluir se arriscarmos em coisas novas, deixarmos para trás o que já não faz falta e não recearmos no momento de sermos pessoas diferentes.

Faça as mudanças necessárias e a vida irá surpreendê-lo com os melhores resultados. Seja irreverente, nunca se acomode e você se sentirá com o coração cada vez mais preenchido.

Mensagens Relacionadas

Todas as crianças são felizes porque têm pureza no coração. Elas carregam um dom especial de dar cor a um mundo onde prevalece o egoísmo e a maldade. Não guardam rancor, não procuram ostentação, vivem simplesmente sua infância com simplicidade e alegria.

Todas as crianças têm uma luz contagiante e nós deveríamos aprender com elas. Porque não existe idade para sonhar, para brincar, nem para desfrutarmos intensamente de cada momento.

Queridas netas, quando soube que em vez de uma neta eu teria duas, meu coração se alegrou muito. Afinal, todo o amor que eu tinha guardado teria de ser dado em dobro. Mas eu tinha certeza que isso não seria problema, pois sempre achei vocês encantadoras e era impossível não gostar de dois tesouros assim.

A cada dia que passa vocês se têm tornado mais importantes na minha vida. Desejo que sejam muito felizes e que somem muitos anos pela frente.

A vida é feita de constantes mudanças. É verdade que algumas são dolorosas e às vezes difíceis de concretizar, mas elas valem a pena porque quase sempre nos levam a uma transformação pessoal para melhor.

Abra os braços a tudo que vai mudar seus hábitos e prioridades, se eles de alguma forma irão beneficiar seu coração. Acredite que inicialmente é preciso espírito de sacrifício, mas no final você receberá a recompensa.

O tempo vai passar e eu vou amar todas as mudanças que ele irá trazer para nós. Te amo para sempre!

Há quem pense que a felicidade é privilégio de poucos. Talvez daqueles que têm um belo físico, dos bem nascidos e ricos. Como nos enganamos nessa vida!

A felicidade não é privilégio de ninguém. É sim, um esforço contínuo para reconhecer o belo nas pequenas coisas do cotidiano. Quem não se esforça, dificilmente encontra a felicidade.

Se você não para para ver o pôr do sol dificilmente irá presenciar sua beleza e ser tocado por essa dádiva. Se você não rega as flores do seu jardim como pode ter a felicidade de vê-las florescer? Se você decide não sorrir porque está tendo um dia daqueles, provavelmente não cultivará sorrisos.

Felicidade é esforço e escolha. Nós escolhemos como ver a vida, como lidar com as pessoas. Escolhemos amar ou odiar. Escolhemos perdoar. Somente escolhas generosas, honestas, sinceras e amorosas nos conduzem à felicidade.

A felicidade não cai do céu, ela não bate à nossa porta. É preciso procurá-la em todas as coisas e pessoas. É preciso doar amor, carinho e ajudar ao próximo. É preciso ter fé; fé em nós mesmos, em Deus e nas pessoas que nos rodeiam.

Para tudo isso é preciso esforço e perseverança, mas vale a pena, pois a felicidade nunca desistirá de você. Não desista nunca da felicidade. Seja feliz agora e sempre e lembre-se que a felicidade é contagiante!

Recomendados para você

50 frases que mostram que a felicidade está na simplicidade
50 frases que mostram que a felicidade está na simplicidade