Muitas saudades da minha prima que está longe

Querida prima, sinto muitas saudades suas. Estávamos acostumadas a estar juntas sempre que queríamos, mas agora que vivemos longe uma da outra, custa muito não poder ver você a qualquer hora..

Espero que a vida mude ou abrande brevemente para que lhe possa fazer uma visita. Entretanto estou morrendo de saudades suas. Um beijo enorme, prima!

Mensagens Relacionadas

Devemos fazer um esforço para nos recordar e falar com aqueles de quem mais gostamos, principalmente, quando, por motivos de força maior, se encontram distantes de nós.

Por isso, querida prima, quero que saiba que estou pensando em você e em como andará a sua vida, não por ser alguma data especial, mas por gostar genuinamente de você e por lamentar que não possamos estar mais vezes juntas.

Espero que se encontre bem e feliz tal como eu me recordo de você. Desejo a você o melhor que a vida tem para dar. Até breve.

Mãe, tenho muitas saudades suas! Desde que passamos a morar em locais distantes que tenho sentido muitas saudades de você.

Quando vivia na sua casa sentia uma maior segurança, pois podia ir ter com você a qualquer hora.

Agora já não é bem assim e esta adaptação tem custado imenso. Você está longe de mim e eu queria sentir você mais perto. Tenho mesmo muitas saudades suas, mãe. Saiba que a amo muito e que sinto a sua falta. Um milhão de beijos cheios de saudades e amor!

Meu amor, não está fácil viver distante de você. Eu entendo, é claro, que as circunstâncias exigem, mas eu sinto muitas saudades. Você faz muita falta no dia a dia. Sinto falta de dormir e acordar ao seu lado, de falar com você na hora do café da manhã, de ter você do outro lado da mesa na hora do jantar, de sentir o seu cheiro quando você acaba de sair do banho. Sinto falta até da sua desorganização.

Quando você está distante, penso em todas as coisas boas que quero fazer quando você estiver aqui, nas músicas que quero dançar com você, nos pratos especiais que quero preparar, nos filmes que vamos ver... A distância só tem feito você se tornar cada vez mais presente em minha vida, porque penso mais e mais em você.

Eu sei que você sabe, mas nunca é demais dizer: sou muito feliz por ter você como meu companheiro, como meu marido. Encontrar alguém, assim, tão especial com quem se queria compartilhar a vida é algo muito raro, e nós sabemos dar a valor a isso. Um amor como o nosso merece ser valorizado e respeito, de perto, de longe, seja em que situação for. Quando há amor, há certezas de que tudo pode ser superado.

Tenho muitas saudades e não vejo a hora de ter você perto de mim todos os dias de novo!
Eu te amo!

Prima, já faz muito tempo que não nos vemos, mas eu nunca deixo de pensar em você ou de lembrar de lhe enviar muitas energias boas no seu aniversário. Parabéns por mais um ano de vida!

Somos muito sortudas em termos uma família como a nossa para nos unir, mas é o sentimento que dividimos e a história que compartilhamos que vai nos manter juntas não importa a distância entre nós. Que o seu dia seja de muita alegria e diversão! Parabéns!

Querido irmão, apesar de não poder estar presente no seu dia especial, espero que este seja um dia repleto de felicidade e de coisas boas.

Fico contente por saber que está a conseguir realizar os seus sonhos e a atingir os seus objetivos. A determinação sempre foi das caraterísticas que mais admirei em você.

Para mim, você é um grande batalhador e tenho um orgulho enorme de compartilhar do mesmo sangue que você.

Só tenho pena de não podermos estar mais vezes juntos. Você me faz muita falta! Feliz aniversário, meu querido irmão!