Sinto saudades da minha mãe que está longe

Mãe, tenho muitas saudades suas! Desde que passamos a morar em locais distantes que tenho sentido muitas saudades de você.

Quando vivia na sua casa sentia uma maior segurança, pois podia ir ter com você a qualquer hora.

Agora já não é bem assim e esta adaptação tem custado imenso. Você está longe de mim e eu queria sentir você mais perto. Tenho mesmo muitas saudades suas, mãe. Saiba que a amo muito e que sinto a sua falta. Um milhão de beijos cheios de saudades e amor!

Mensagens Relacionadas

Querida prima, sinto muitas saudades suas. Estávamos acostumadas a estar juntas sempre que queríamos, mas agora que vivemos longe uma da outra, custa muito não poder ver você a qualquer hora..

Espero que a vida mude ou abrande brevemente para que lhe possa fazer uma visita. Entretanto estou morrendo de saudades suas. Um beijo enorme, prima!

Quem inventou a saudade deve desconhecer como custa carregar esse sentimento no peito. Eu sinto saudades da minha mãe querida e é difícil não pensar nela sem que uma lágrima invada meu rosto.

Minha mãe sempre foi meu maior exemplo e minha melhor amiga. Foi ao lado dela que vivi alguns dos momentos mais felizes da minha vida. Perdê-la deixou um vazio que permanecerá comigo eternamente. Ela era tudo para mim e agora restam apenas as boas recordações.

Nada fica igual depois da perda de alguém importante como uma mãe é para nós. Sentirei para sempre uma eterna gratidão pela oportunidade de ter alguém tão especial na minha vida, mas a tristeza continuará me acompanhando porque o lugar que ela ocupou no meu coração é insubstituível.

Sinto muitas saudades da minha mãe que está no céu. Como eu gostava de a ter aqui ao meu lado e a abraçar e beijar novamente.

Nada no mundo poderá alguma vez ocupar o espaço vazio deixado por uma mãe que se foi. Algo fica para sempre faltando nas nossas vidas. Ficamos desamparados e perdidos.

O meu único consolo é saber que está no céu e que está em paz. Beijos cheios de saudades, mãe!

Meu amor, não está fácil viver distante de você. Eu entendo, é claro, que as circunstâncias exigem, mas eu sinto muitas saudades. Você faz muita falta no dia a dia. Sinto falta de dormir e acordar ao seu lado, de falar com você na hora do café da manhã, de ter você do outro lado da mesa na hora do jantar, de sentir o seu cheiro quando você acaba de sair do banho. Sinto falta até da sua desorganização.

Quando você está distante, penso em todas as coisas boas que quero fazer quando você estiver aqui, nas músicas que quero dançar com você, nos pratos especiais que quero preparar, nos filmes que vamos ver... A distância só tem feito você se tornar cada vez mais presente em minha vida, porque penso mais e mais em você.

Eu sei que você sabe, mas nunca é demais dizer: sou muito feliz por ter você como meu companheiro, como meu marido. Encontrar alguém, assim, tão especial com quem se queria compartilhar a vida é algo muito raro, e nós sabemos dar a valor a isso. Um amor como o nosso merece ser valorizado e respeito, de perto, de longe, seja em que situação for. Quando há amor, há certezas de que tudo pode ser superado.

Tenho muitas saudades e não vejo a hora de ter você perto de mim todos os dias de novo!
Eu te amo!

Querido irmão, apesar de não poder estar presente no seu dia especial, espero que este seja um dia repleto de felicidade e de coisas boas.

Fico contente por saber que está a conseguir realizar os seus sonhos e a atingir os seus objetivos. A determinação sempre foi das caraterísticas que mais admirei em você.

Para mim, você é um grande batalhador e tenho um orgulho enorme de compartilhar do mesmo sangue que você.

Só tenho pena de não podermos estar mais vezes juntos. Você me faz muita falta! Feliz aniversário, meu querido irmão!